Crimes Reais Profile picture
A fonte de notícias que vai te manter atualizado.

Jul 5, 2021, 7 tweets

Jovem tenta fugir da prisão após ser pego por ficar nu e atacar sua irmã, a esfaqueando até a morte. Ele ainda desenhou diversos símbolos com sangue no cadáver dela, porque ‘’Satanás pediu’’.

Em 2019, Leonid Greyser de 18 anos, estava no apartamento que dividia com sua irmã (Ariada Korol, de 21 anos) quando tirou a própria roupa e partiu para cima da mulher com uma faca, a esfaqueando até a morte. Em seguida, ainda desenhou vários símbolos no corpo dela com o sangue.

Os policiais chegaram no local horas depois após serem acionados por vizinhos, que ouviram gritos de socorro. Lá, encontraram Leonid de joelhos orando, então o levaram para a delegacia, onde o jovem alegou que fez o que precisava fazer para ‘’ser libertado por Satanás’’.

Leonid ainda afirmou que não se arrependeu do crime. No dia do seu julgamento em Moscou, na Rússia, ele não estava algemado e tentou fugir do local, escalando as paredes e tirando as placas que estavam no teto.

Ao ser agarrado, puxado e imobilizado com uma arma de choque por policiais, o assassino acabou ficando apenas de cueca e desistiu de continuar subindo.

"Era necessário. Fiz apenas o que tinha que fazer. Não me arrependo", concluiu ele, que não teve a sua sentença final divulgada.

Recomendação do dia 👉 Conheça o canal Lays Gavioli no Youtube e a playlist Trago Fatos, que compartilha informações imperdíveis de casos solucionados ao redor do mundo - desde o massacre de Suzano aos canibais de Garanhuns. Basta clicar: youtube.com/channel/UC2Xio… 👈

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling