Jovem tenta fugir da prisão após ser pego por ficar nu e atacar sua irmã, a esfaqueando até a morte. Ele ainda desenhou diversos símbolos com sangue no cadáver dela, porque ‘’Satanás pediu’’.
Em 2019, Leonid Greyser de 18 anos, estava no apartamento que dividia com sua irmã (Ariada Korol, de 21 anos) quando tirou a própria roupa e partiu para cima da mulher com uma faca, a esfaqueando até a morte. Em seguida, ainda desenhou vários símbolos no corpo dela com o sangue.
Os policiais chegaram no local horas depois após serem acionados por vizinhos, que ouviram gritos de socorro. Lá, encontraram Leonid de joelhos orando, então o levaram para a delegacia, onde o jovem alegou que fez o que precisava fazer para ‘’ser libertado por Satanás’’.
Leonid ainda afirmou que não se arrependeu do crime. No dia do seu julgamento em Moscou, na Rússia, ele não estava algemado e tentou fugir do local, escalando as paredes e tirando as placas que estavam no teto.
Ao ser agarrado, puxado e imobilizado com uma arma de choque por policiais, o assassino acabou ficando apenas de cueca e desistiu de continuar subindo.
"Era necessário. Fiz apenas o que tinha que fazer. Não me arrependo", concluiu ele, que não teve a sua sentença final divulgada.
Recomendação do dia 👉 Conheça o canal Lays Gavioli no Youtube e a playlist Trago Fatos, que compartilha informações imperdíveis de casos solucionados ao redor do mundo - desde o massacre de Suzano aos canibais de Garanhuns. Basta clicar: youtube.com/channel/UC2Xio… 👈
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O bizarro caso da mulher que apareceu morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social”:
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.
🚨Adolescente tira a própria vida com ajuda de IA e pais processam o ChatGPT após encontrarem mensagens perturbadoras:
A morte de Adam Raine, de 16 anos da Califórnia, nos Estados Unidos, se tornou um dos processos mais importantes já movidos contra uma empresa de inteligência artificial. O jovem usava diariamente o ChatGPT, desenvolvido pela OpenAl, e tirou a sua própria vida em abril de 2025.
Agora, seus pais processam a companhia alegando que a ferramenta não apenas falhou em oferecer apoio em momentos delicados, como também teria contribuído para que ele avançasse em seus planos de autoagressão.
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos.
O influenciador digital Felca, que acumula mais de 13 milhões de seguidores entre YouTube e Instagram, causou forte repercussão nesta semana ao publicar um vídeo com graves denúncias contra o youtuber Hytalo Santos.
Segundo ele, Hytalo estaria produzindo conteúdos com crianças e adolescentes expostos de maneira questionável, apelando para a imagem desses jovens com o objetivo de gerar engajamento.
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.
Caso Igor Cabral: O homem que espancou a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de elevador.
No dia 26 de julho de 2025, um caso brutal de violência doméstica chocou o país. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança [...]
agredindo violentamente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo em Ponta Negra, bairro nobre de Natal (RN).
Muitos profissionais acreditam que, quando o desenho de uma criança inclui órgãos genitais explícitos ou características sexuais, enfatizando ou omitindo partes do corpo, isso sugere histórias de abuso sexual ou físico. Conheça alguns desses desenhos:
Este desenho é o retrato de um pai na visão de um menino chamado Fernando, ele foi abusado desde que era pequeno. Na visão de Fernando, o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos de caça-níquel (Máquina de jogo que funciona por meio da introdução de moedas).