Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Sep 1, 2021, 7 tweets

Pai planeja vingança durante dois anos e atira em homem que deu um tapa no rosto de sua filha.

Em 2019, Edson, um pedreiro de 27 anos, compareceu a uma festa na escola da filha. Ele descreveu que, na ocasião, um homem - que veio a descobrir que se tratava de um empresário - se aproximou da menina, à época com 8 anos, e deu um tapa no rosto dela antes de fugir do local.

Extremamente chateado com o evento, Edson decidiu procurar o sujeito que agrediu sua filha. Durante dois anos, ele coletou informações por meio de conversas com conhecidos e pesquisas, até descobrir o nome de seu algoz, onde morava e sua profissão.

O pai de família constatou que o indivíduo era comerciante e dono de um estabelecimento. Então, ele elaborou um plano para se vingar do lojista: foi até o local e, percebendo que o empresário se encontrava dentro de seu carro, o ultrapassou enquanto atirava no motorista.

O empresário, surpreendido, deu partida no carro (que estava estacionado) e tentou perseguir o veículo de Edson, mas perdeu o controle e bateu numa moto parada a alguns metros do ocorrido. Testemunhas socorreram o empresário e informaram a placa do carro de Edson para a polícia.

Edson foi perseguido e preso em flagrante enquanto fugia por uma estrada. Ele tentou se desfazer da arma, mas não conseguiu. Enquanto detido, foi entrevistado e declarou que não sabia se resolveria a situação, mas que não se arrependia do que fez e que sua intenção era matá-lo.

O comerciante, 41, foi encaminhado ao hospital e não corre perigo de vida. O revólver utilizado foi apreendido. Cinco disparos foram feitos. Edson, que confessou o crime, foi indiciado por tentativa de homicídio e continua preso. Ainda não se sabe a razão da agressão.

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling