Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Sep 16, 2021, 9 tweets

Jovens matam garota para descobrir se algum deles é "psicopata".

Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, estava desaparecida há mais de 7 dias. Seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, no Setor Jaó, em Goiânia (GO).

A garota desapareceu após dizer que iria se encontrar com uma amiga, e durante a investigação do caso, 3 jovens foram apreendidos: Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Freya, de 18.

O delegado que investigou o crime disse que Ariane foi morta por Raíssa, que desejava saber se era psicopata ou não. Para isso, era necessário que ela ‘matasse alguém’, então os três jovens criaram uma lista de possíveis vítimas.

Mas acabaram escolhendo Ariane por ela ser ‘pequena’ e caso reagisse no momento do crime, eles conseguiriam matá-la da mesma forma. O fato ocorreu dentro de um carro.

Os três estavam escutando uma música, que segundo o delegado que investigou o crime, dizia sobre homicídio e foi tocada enquanto conversavam sobre um assunto específico.

No meio da música, um deles estalou os dedos, mostrando que era hora de matar Ariane e assim foi feito, enforcaram a garota até ela desmaiar, e após isso, esfaquearam e jogaram o corpo da vítima no setor Jaó.

Segundo a mãe da vítima, Freya ainda chegou a enviar uma mensagem de texto para ela no WhatsApp: “Meus mais sinceros pêsames, eu amo a sua filha, ela não merecia isso”.

Os mandados de prisão temporária para os 3 jovens que assassinaram Ariane foram expedidos pelo juiz Jesseir Coelho, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia.

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling