Jovens matam garota para descobrir se algum deles é "psicopata".
Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, estava desaparecida há mais de 7 dias. Seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, no Setor Jaó, em Goiânia (GO).
A garota desapareceu após dizer que iria se encontrar com uma amiga, e durante a investigação do caso, 3 jovens foram apreendidos: Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Freya, de 18.
O delegado que investigou o crime disse que Ariane foi morta por Raíssa, que desejava saber se era psicopata ou não. Para isso, era necessário que ela ‘matasse alguém’, então os três jovens criaram uma lista de possíveis vítimas.
Mas acabaram escolhendo Ariane por ela ser ‘pequena’ e caso reagisse no momento do crime, eles conseguiriam matá-la da mesma forma. O fato ocorreu dentro de um carro.
Os três estavam escutando uma música, que segundo o delegado que investigou o crime, dizia sobre homicídio e foi tocada enquanto conversavam sobre um assunto específico.
No meio da música, um deles estalou os dedos, mostrando que era hora de matar Ariane e assim foi feito, enforcaram a garota até ela desmaiar, e após isso, esfaquearam e jogaram o corpo da vítima no setor Jaó.
Segundo a mãe da vítima, Freya ainda chegou a enviar uma mensagem de texto para ela no WhatsApp: “Meus mais sinceros pêsames, eu amo a sua filha, ela não merecia isso”.
Os mandados de prisão temporária para os 3 jovens que assassinaram Ariane foram expedidos pelo juiz Jesseir Coelho, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.
Caso Igor Cabral: O homem que espancou a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de elevador.
No dia 26 de julho de 2025, um caso brutal de violência doméstica chocou o país. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança [...]
agredindo violentamente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo em Ponta Negra, bairro nobre de Natal (RN).
Muitos profissionais acreditam que, quando o desenho de uma criança inclui órgãos genitais explícitos ou características sexuais, enfatizando ou omitindo partes do corpo, isso sugere histórias de abuso sexual ou físico. Conheça alguns desses desenhos:
Este desenho é o retrato de um pai na visão de um menino chamado Fernando, ele foi abusado desde que era pequeno. Na visão de Fernando, o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos de caça-níquel (Máquina de jogo que funciona por meio da introdução de moedas).
🚨 Adolescente de 14 anos dopa mãe, pai e o irmão, de 4 anos, e depois mata os três à tiros:
Um crime brutal ocorrido em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna (RJ), chocou o Brasil nesta quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter dopado os pais e o irmão de apenas 4 anos, antes de assassiná-los a tiros dentro da própria casa.
Segundo as informações divulgadas, o jovem teria planejado o crime com antecedência, utilizando um medicamento para sedar a família antes de cometer os assassinatos.
Entenda o caso de Juliana Marins, a brasileira que faleceu após cair no vulcão na Indonésia:
A publicitária e dançarina Juliana Marins, de 26 anos, natural de Niterói (RJ), faleceu após uma queda fatal no Monte Rinjani, um vulcão ativo de 3.726 metros de altitude localizado na Indonésia. Juliana estava em um mochilão pela Ásia desde fevereiro de 2025, visitando diversos países, quando decidiu fazer uma trilha no Rinjani acompanhada de outros cinco turistas e um guia local.
Na manhã do dia 21 de junho, por volta das 6h30 (horário local), durante a caminhada, Juliana se sentiu cansada e pediu para parar. Ao retornar com o guia, ela escorregou em um terreno escorregadio próximo ao limite da cratera e deslizou por uma extensão estimada entre 300 e 600 metros por um despenhadeiro íngreme.
O canibal que fazia hambúrgueres de suas vítimas e vendia em barraca de rua:
Conhecido como “O Canibal”, Joseph Roy Metheny nasceu no dia 2 de março de 1955 em Baltimore, Maryland, nos EUA. Joe, como era conhecido, tinha 5 irmãos e perdeu o pai em um acidente de carro quando tinha apenas 6 anos.
Joseph alegou que, durante a infância, sofreu vários tipos de negligências por parte de seu pai, que era alcoólatra, e de sua mãe, que o deixou diversas vezes em lares adotivos.