Homem incel faz uma bomba com pregos para ferir as garotas, mas a bomba acaba explodindo em seu próprio rosto. ‘’Não terei medo, não importa o que for, serei heroico’’.
Em 2020, Cole Carini, de 24 anos, estava planejando um atentado. Ele teve a ideia de criar uma bomba de pregos para explodir em garotas, porém o artefato explodiu em seu rosto, atingindo-o no rosto e nas mãos.
Cole decidiu ir ao hospital e lá informou que havia sofrido um acidente com um cortador de grama. Todavia, a polícia foi chamada por desconfiarem do garoto e decidiram ir até sua casa.
Quando chegaram lá, encontraram uma trilha de sangue que levava até seu quarto, as paredes e o teto estavam com carne humana de Cole. A polícia também achou uma nota onde Cole dizia que iria fazer um atentado suicida em um shopping, tendo líderes de torcida como alvo.
Além disso, ele dizia que iria fazer um “ato heroico” como Elliot Rodger, outro incel que matou 6 pessoas, feriu outras 13 e se suicidou, em 2014. Elliot deixou um manifesto para trás, que em partes, dizia: “Se eu não posso ter vocês, meninas, eu vou destruí-las’’.
Cole foi preso e em janeiro deste ano, ele se confessou culpado (sentença desconhecida) no Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Abingdon por possuir e fabricar um dispositivo explosivo não registrado.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.