Homem incel faz uma bomba com pregos para ferir as garotas, mas a bomba acaba explodindo em seu próprio rosto. ‘’Não terei medo, não importa o que for, serei heroico’’.
Em 2020, Cole Carini, de 24 anos, estava planejando um atentado. Ele teve a ideia de criar uma bomba de pregos para explodir em garotas, porém o artefato explodiu em seu rosto, atingindo-o no rosto e nas mãos.
Cole decidiu ir ao hospital e lá informou que havia sofrido um acidente com um cortador de grama. Todavia, a polícia foi chamada por desconfiarem do garoto e decidiram ir até sua casa.
Quando chegaram lá, encontraram uma trilha de sangue que levava até seu quarto, as paredes e o teto estavam com carne humana de Cole. A polícia também achou uma nota onde Cole dizia que iria fazer um atentado suicida em um shopping, tendo líderes de torcida como alvo.
Além disso, ele dizia que iria fazer um “ato heroico” como Elliot Rodger, outro incel que matou 6 pessoas, feriu outras 13 e se suicidou, em 2014. Elliot deixou um manifesto para trás, que em partes, dizia: “Se eu não posso ter vocês, meninas, eu vou destruí-las’’.
Cole foi preso e em janeiro deste ano, ele se confessou culpado (sentença desconhecida) no Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Abingdon por possuir e fabricar um dispositivo explosivo não registrado.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Três pessoas da mesma família morrem e duas ficam hospitalizadas após comerem um bolo.
Em dezembro de 2024, uma confraternização familiar em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, resultou em tragédia após o consumo de um bolo supostamente envenenado.
Sete membros da família participaram do encontro, dos quais seis comeram o bolo. Três mulheres morreram: Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos; sua sobrinha, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos; e Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, mãe de Tatiana.
Recentemente, um perfil no Twitter (X) começou a viralizar. Trata-se de uma garota de 14 anos que grava vídeos sensuais e, em alguns casos, sem roupas.
Após investigações mais aprofundadas, foi descoberto que a própria mãe da menina está por trás de tudo. Ela é responsável por gravar os vídeos da filha dançando sem roupas e realizando movimentos sensuais com o objetivo de vendê-los.
Além disso, identificou-se que a adolescente possui um canal pago no Telegram, onde os assinantes têm acesso a um grupo com fotos e vídeos íntimos dela. A mãe é quem administra todo o conteúdo e as transações.
Criança desaparecida é encontrada morta e esquartejada.
No dia 11 de dezembro, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, saiu por volta das 12h para andar de bicicleta em Assis (SP) e, desde então, não retornou para casa.
Câmeras de segurança registraram a criança sozinha por volta do mesmo horário, vestindo uma camiseta azul e shorts, passando por estabelecimentos comerciais e residências sem ser abordada.
Nishimura Mako, a primeira e única mulher a conseguir entrar para a Yakuza:
Mako Nishimura ganhou fama mundial ao se tornar a primeira mulher a fazer parte oficialmente da Yakuza, que é uma organização criminosa transnacional de origem japonesa, onde somente homens podiam pertencer.
Mako foi a única mulher registrada por mais de três séculos de história. Ela se destacou e conseguiu o posto de membro oficial da gangue graças a sua agressividade, tendo como motivo de orgulho [...]
As irmãs que mataram e esquartejaram o padastro após ele assediar uma delas.
Conheça o caso "Irmãs das Tesouras".
Conhecidas como 'Irmãs das Tesouras', Linda e Charlotte Mulhall foram responsáveis pelo assassinato do namorado de Kathleen Mulhall, a mãe das duas mulheres.
Farah Noor era um imigrante queniano que conseguiu cidadania na Irlanda após alegar ser pai de uma criança nascida no país. O homem já era condenado por comportamento ameaçador e abusivo, agressões, desordem, abuso sexual e assassinato.