Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Nov 7, 2021, 12 tweets

Canibais sequestram casal na Bahia, torturam, arrancam partes dos corpos das vítimas e comem.

Em 9 janeiro de 2018, um crime horrendo ocorreu em Camaçari, município da Bahia. Karla Cristina e seu marido, Juvenal, foram sequestrados e torturados por 24 horas, por cinco homens, incluindo três menores.

Os corpos de Kelly Cristina, de 44 anos, e Juvenal, de 57, foram localizados no quintal, em uma cova rasa na casa onde residiam, com sinais fortes de canibalismo, tortura e violação. Os principais suspeitos têm 29 e 25 anos, e os três adolescentes de 13, 14 e 16 anos.

Os cinco envolvidos foram acusados de crimes como roubo, tortura, posse de armas ilegais, homicídio, canibalismo e ocultação de cadáver. Quando a polícia os encontrou, eles estavam com uma espingarda calibre 12, uma pistola e um carro que acredita-se serem das vítimas.

A origem deste crime macabro é uma indenização de aproximadamente R$70.000,00 que o casal havia recebido recentemente. Por conseguinte, tal informação foi compartilhada pela avó de um dos suspeitos que trabalhava como faxineira para as vítimas, então ela comentou com o neto.

Investigadores revelam que a mulher teria sido comida ainda viva, também foi queimada, e os criminosos cortaram-lhe um braço. Tais informações foram ditas pela detetive Maria Tereza Santos, chefe da Divisão de Homicídios, a mesma cita acreditar no ato de canibalismo.

Ela acrescentou: “Órgãos internos, incluindo os ovários e as trompas de falópio, foram arrancados do corpo da mulher e outras partes do corpo estão ausentes. Não há indicação de onde esses órgãos estão”.
Tecidos moles também foram cortados e fatiados dos ossos das vítimas.

Peritos forenses revelaram que: Juvenal foi brutalmente espancado, esfaqueado e forçado a assistir a esposa ser violentada na sua frente.
Os bandidos mantiveram o casal como refém por 24 horas, antes de atacar Cristina, pois, não conseguiam encontrar dinheiro em sua casa.

Juvenal Amaral Neto, também foi vítima de barbárie. “O homem também foi torturado. As costas foram cortadas e fatiadas. Cortaram o homem com faca de ferro, cortou vivo”, conta a delegada sobre o episódio de terror apontado pelo inquérito.

As últimas informações são que: Daniel e Carlos foram custodiados no Complexo Penitenciário da Mata Escura, e os adolescentes foram encaminhados para a Comunidade de Acolhimento Sócio-Educativo (Case), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Recorda-se, que, circulou um vídeo na qual dizia serem Daniel e Carlos, os dois maiores de idade envolvidos no crime, onde apareciam praticando sexo oral um no outro, dentro da cela. Tal ordem feita pelos companheiros de cela, visto que os criminosos violentaram Kelly Cristina.

Recomendação do dia 👇

No canal Mentes e Crimes, criado por uma estudante de Ciências Comportamentais na Georgia State University, você pode conhecer crimes "quase perfeitos" e casos que vão te fazer refletir sobre o que o ser humano é capaz de fazer:

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling