Canibais sequestram casal na Bahia, torturam, arrancam partes dos corpos das vítimas e comem.
Em 9 janeiro de 2018, um crime horrendo ocorreu em Camaçari, município da Bahia. Karla Cristina e seu marido, Juvenal, foram sequestrados e torturados por 24 horas, por cinco homens, incluindo três menores.
Os corpos de Kelly Cristina, de 44 anos, e Juvenal, de 57, foram localizados no quintal, em uma cova rasa na casa onde residiam, com sinais fortes de canibalismo, tortura e violação. Os principais suspeitos têm 29 e 25 anos, e os três adolescentes de 13, 14 e 16 anos.
Os cinco envolvidos foram acusados de crimes como roubo, tortura, posse de armas ilegais, homicídio, canibalismo e ocultação de cadáver. Quando a polícia os encontrou, eles estavam com uma espingarda calibre 12, uma pistola e um carro que acredita-se serem das vítimas.
A origem deste crime macabro é uma indenização de aproximadamente R$70.000,00 que o casal havia recebido recentemente. Por conseguinte, tal informação foi compartilhada pela avó de um dos suspeitos que trabalhava como faxineira para as vítimas, então ela comentou com o neto.
Investigadores revelam que a mulher teria sido comida ainda viva, também foi queimada, e os criminosos cortaram-lhe um braço. Tais informações foram ditas pela detetive Maria Tereza Santos, chefe da Divisão de Homicídios, a mesma cita acreditar no ato de canibalismo.
Ela acrescentou: “Órgãos internos, incluindo os ovários e as trompas de falópio, foram arrancados do corpo da mulher e outras partes do corpo estão ausentes. Não há indicação de onde esses órgãos estão”.
Tecidos moles também foram cortados e fatiados dos ossos das vítimas.
Peritos forenses revelaram que: Juvenal foi brutalmente espancado, esfaqueado e forçado a assistir a esposa ser violentada na sua frente.
Os bandidos mantiveram o casal como refém por 24 horas, antes de atacar Cristina, pois, não conseguiam encontrar dinheiro em sua casa.
Juvenal Amaral Neto, também foi vítima de barbárie. “O homem também foi torturado. As costas foram cortadas e fatiadas. Cortaram o homem com faca de ferro, cortou vivo”, conta a delegada sobre o episódio de terror apontado pelo inquérito.
As últimas informações são que: Daniel e Carlos foram custodiados no Complexo Penitenciário da Mata Escura, e os adolescentes foram encaminhados para a Comunidade de Acolhimento Sócio-Educativo (Case), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Recorda-se, que, circulou um vídeo na qual dizia serem Daniel e Carlos, os dois maiores de idade envolvidos no crime, onde apareciam praticando sexo oral um no outro, dentro da cela. Tal ordem feita pelos companheiros de cela, visto que os criminosos violentaram Kelly Cristina.
Recomendação do dia 👇
No canal Mentes e Crimes, criado por uma estudante de Ciências Comportamentais na Georgia State University, você pode conhecer crimes "quase perfeitos" e casos que vão te fazer refletir sobre o que o ser humano é capaz de fazer:
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Recentemente, um perfil no Twitter (X) começou a viralizar. Trata-se de uma garota de 14 anos que grava vídeos sensuais e, em alguns casos, sem roupas.
Após investigações mais aprofundadas, foi descoberto que a própria mãe da menina está por trás de tudo. Ela é responsável por gravar os vídeos da filha dançando sem roupas e realizando movimentos sensuais com o objetivo de vendê-los.
Além disso, identificou-se que a adolescente possui um canal pago no Telegram, onde os assinantes têm acesso a um grupo com fotos e vídeos íntimos dela. A mãe é quem administra todo o conteúdo e as transações.
Criança desaparecida é encontrada morta e esquartejada.
No dia 11 de dezembro, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, saiu por volta das 12h para andar de bicicleta em Assis (SP) e, desde então, não retornou para casa.
Câmeras de segurança registraram a criança sozinha por volta do mesmo horário, vestindo uma camiseta azul e shorts, passando por estabelecimentos comerciais e residências sem ser abordada.
Nishimura Mako, a primeira e única mulher a conseguir entrar para a Yakuza:
Mako Nishimura ganhou fama mundial ao se tornar a primeira mulher a fazer parte oficialmente da Yakuza, que é uma organização criminosa transnacional de origem japonesa, onde somente homens podiam pertencer.
Mako foi a única mulher registrada por mais de três séculos de história. Ela se destacou e conseguiu o posto de membro oficial da gangue graças a sua agressividade, tendo como motivo de orgulho [...]
As irmãs que mataram e esquartejaram o padastro após ele assediar uma delas.
Conheça o caso "Irmãs das Tesouras".
Conhecidas como 'Irmãs das Tesouras', Linda e Charlotte Mulhall foram responsáveis pelo assassinato do namorado de Kathleen Mulhall, a mãe das duas mulheres.
Farah Noor era um imigrante queniano que conseguiu cidadania na Irlanda após alegar ser pai de uma criança nascida no país. O homem já era condenado por comportamento ameaçador e abusivo, agressões, desordem, abuso sexual e assassinato.
Um fotógrafo brasileiro de 36 anos está desaparecido desde 26 de novembro em Paris, na França. Flávio de Castro Sousa viajou para participar de um casamento com Lucien Esteban, filho de franceses e seu sócio na empresa de fotografia, Toujors, com sede em Belo Horizonte (MG).
Os dois chegaram à Cidade Luz em 1º de novembro. Esteban retornou ao Brasil no dia 8, como já estava previsto, enquanto Flávio permaneceu na capital francesa.
No dia 10 de junho de 2019, o corpo de Yasmin da Silva Nery, 16 anos, foi localizado, esquartejado, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o dia anterior, quando saiu de casa dizendo aos pais que iria a um show no SESC, com os amigos.
Segundo o delegado, somente quando o adolescente chegou ao local do encontro, teria dito que esqueceu o dinheiro e a convidou para ir buscar em sua residência. Lá, ele levou a jovem até o banheiro, onde havia escondido uma faca de açougueiro.