Marilyn Manson, vocalista de banda de rock, é acusado de torturar e estuprar mulheres dentro de uma caixa de vidro à prova de som, apelidada por ele como "Quarto das Meninas Más".
Brian Hugh Warner, de 52 anos, o qual se denomina como Marilyn Manson – vocalista da banda de mesmo nome –, está sendo alvo de processos por abuso sexual e agressões psicológicas, acusado de prender ex-namoradas e colegas de trabalho em uma cela de vidro em seu apartamento.
Apelidada por Manson como "Quarto das Meninas Más", a caixa de vidro, que possui o tamanho próximo a um provador de loja, foi o terror de várias vítimas que se pronunciaram à revista americana Rolling Stones. Na cela, o cantor abusava sexualmente e torturava as mulheres.
Ashley Morgan Smithline, uma ex-namorada do cantor, é uma das que o processa por agressão sexual e cárcere privado. Ela relata que “Mesmo que gritasse, ninguém podia me ouvir. Você lutava e ele gostava dessa reação. Aprendi a não lutar, porque isso dava a ele o que ele queria”.
Ashley Walters, ex-assistente dele, e Sarah McNeilly, modelo, também estão denunciando-o, afirmando que suas experiências foram absolutamente assustadoras. As atrizes Evan Rachel Wood, Esmé Bianco, Bianca Allaine e a cantora Ellie Rowsell, ex-namoradas dele, também o processam.
Evan Rachel contou nas redes sociais que foi alvo de estupro e encorajou outras mulheres a denunciarem Manson, enquanto Esmé Bianco relatou publicamente que foi alvo de mordidas, xingamentos e choques, sendo até mesmo perseguida por ele com um machado e forçada a fazer sexo.
Manson negou as acusações e disse em seu Instagram: “Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam como eu. Independentemente de como – e por quê – os outros agora estão optando por deturpar o passado, essa é a verdade”.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.