Crimes Reais Profile picture
A fonte que vai te manter atualizado.

Mar 11, 2022, 14 tweets

Adolescente mata os pais e o irmão pequeno, após ter ficado de castigo sem Wi-Fi, e convive com os cadáveres por 3 dias.

Em Elche, município da província de Alicante, na Espanha, um garoto de 15 anos foi detido e levado pela polícia, no dia 11 de fevereiro deste ano, pelo assassinato de seus pais e de seu irmão mais novo.

A tragédia teria acontecido três dias antes, numa terça-feira, quando os pais do menor tiveram acesso ao seu boletim escolar e descobriram que o menino havia reprovado em cinco disciplinas, o que gerou uma discussão dentro da casa da família.

A partir dessa discussão, o pai e a mãe do jovem resolveram deixá-lo de castigo, cortando o seu acesso ao Wi-Fi e ao videogame, no qual ele passava muito tempo jogando durante o dia. Ao que tudo indica, isso foi suficiente para deixar o garoto completamente enraivecido.

Mais tarde, naquele mesmo dia, ele ainda teria tido uma discussão mais pesada com sua mãe, negando-se a realizar as tarefas de casa, como sempre fazia. A fúria que o jovem vinha alimentando ali foi o que antecedeu o triplo homicídio que cometeria naquela noite.

De acordo com as fontes policiais responsáveis pela investigação do caso, o garoto teria pegado uma espingarda de caça que havia na casa e atirado duas vezes contra sua mãe e duas vezes também contra seu irmão menor, de apenas 10 anos.

Feito isso, ele esperou até que seu pai chegasse do trabalho, pegou a espingarda novamente e disparou contra ele três vezes, levando, assim, os três familiares a óbito.

Ainda de acordo com a equipe de investigação, após ter cometido o triplo homicídio, o jovem carregou os corpos das três vítimas para um galpão de ferramentas que havia no quintal da casa, onde posteriormente eles seriam encontrados empilhados.

O garoto guardou os corpos, trancou o galpão e os deixou lá durante três dias, até a chegada da polícia e dos peritos a casa. Durante esse tempo, ele evitou contato com parentes e colegas, dizendo em mensagens que estava com COVID e não poderia assistir às aulas na escola.

A casa do jovem e da família fica num terreno muito amplo, com uma plantação de laranjas particular deles. Além disso, eles moravam numa região distante da cidade, e os poucos vizinhos que haviam disseram não ter ouvido nada na noite do assassinato.

Os familiares das vítimas afirmaram ter estranhado a falta de comunicação delas durante o período que sucedeu o assassinato. Eles só souberam, de fato, o que tinha acontecido quando o jovem resolveu confessar o crime a uma vizinha, que foi a responsável por contatar a polícia.

Já detido, o jovem confirmou todas as suspeitas da equipe de investigação e dos peritos policiais, sendo então transferido para uma unidade especial para menores em uma delegacia de Elche.

Segundo os agentes à frente do caso, o menor demonstrou “uma frieza incomum, sem expressar nenhum remorso”, quanto às acusações. No domingo seguinte, após sua prisão, o garoto foi realocado para um centro de detenção juvenil, onde permanece, até então.

🗓Conteúdo exclusivo TODO DIA📍
📝 Atividades PRÁTICAS; 😱
🧟‍♂️Curiosidades de NECROPSIA com fotos SEM censura para estudo;
📖Minicursos: Serial Killers, Psicopatas e outros COM CERTIFICADO;

Seja membro do nosso grupo do Whatsapp! Mande "QUERO" no direct👇
Instagram.com/crimesreaisbr

Share this Scrolly Tale with your friends.

A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.

Keep scrolling