Adolescente mata os pais e o irmão pequeno, após ter ficado de castigo sem Wi-Fi, e convive com os cadáveres por 3 dias.
Em Elche, município da província de Alicante, na Espanha, um garoto de 15 anos foi detido e levado pela polícia, no dia 11 de fevereiro deste ano, pelo assassinato de seus pais e de seu irmão mais novo.
A tragédia teria acontecido três dias antes, numa terça-feira, quando os pais do menor tiveram acesso ao seu boletim escolar e descobriram que o menino havia reprovado em cinco disciplinas, o que gerou uma discussão dentro da casa da família.
A partir dessa discussão, o pai e a mãe do jovem resolveram deixá-lo de castigo, cortando o seu acesso ao Wi-Fi e ao videogame, no qual ele passava muito tempo jogando durante o dia. Ao que tudo indica, isso foi suficiente para deixar o garoto completamente enraivecido.
Mais tarde, naquele mesmo dia, ele ainda teria tido uma discussão mais pesada com sua mãe, negando-se a realizar as tarefas de casa, como sempre fazia. A fúria que o jovem vinha alimentando ali foi o que antecedeu o triplo homicídio que cometeria naquela noite.
De acordo com as fontes policiais responsáveis pela investigação do caso, o garoto teria pegado uma espingarda de caça que havia na casa e atirado duas vezes contra sua mãe e duas vezes também contra seu irmão menor, de apenas 10 anos.
Feito isso, ele esperou até que seu pai chegasse do trabalho, pegou a espingarda novamente e disparou contra ele três vezes, levando, assim, os três familiares a óbito.
Ainda de acordo com a equipe de investigação, após ter cometido o triplo homicídio, o jovem carregou os corpos das três vítimas para um galpão de ferramentas que havia no quintal da casa, onde posteriormente eles seriam encontrados empilhados.
O garoto guardou os corpos, trancou o galpão e os deixou lá durante três dias, até a chegada da polícia e dos peritos a casa. Durante esse tempo, ele evitou contato com parentes e colegas, dizendo em mensagens que estava com COVID e não poderia assistir às aulas na escola.
A casa do jovem e da família fica num terreno muito amplo, com uma plantação de laranjas particular deles. Além disso, eles moravam numa região distante da cidade, e os poucos vizinhos que haviam disseram não ter ouvido nada na noite do assassinato.
Os familiares das vítimas afirmaram ter estranhado a falta de comunicação delas durante o período que sucedeu o assassinato. Eles só souberam, de fato, o que tinha acontecido quando o jovem resolveu confessar o crime a uma vizinha, que foi a responsável por contatar a polícia.
Já detido, o jovem confirmou todas as suspeitas da equipe de investigação e dos peritos policiais, sendo então transferido para uma unidade especial para menores em uma delegacia de Elche.
Segundo os agentes à frente do caso, o menor demonstrou “uma frieza incomum, sem expressar nenhum remorso”, quanto às acusações. No domingo seguinte, após sua prisão, o garoto foi realocado para um centro de detenção juvenil, onde permanece, até então.
🗓Conteúdo exclusivo TODO DIA📍
📝 Atividades PRÁTICAS; 😱
🧟♂️Curiosidades de NECROPSIA com fotos SEM censura para estudo;
📖Minicursos: Serial Killers, Psicopatas e outros COM CERTIFICADO;
🚨Técnicos de enfermagem são presos após ser descoberto que eles seriam responsáveis por assassinar pelo menos três pacientes dentro do hospital.
Uma das vítimas teve desinfetante injetado na veia por mais de 10 vezes, até não resistir. Confira a imagem dos criminosos.
Os técnicos de enfermagem presos sob acusação de matar ao menos três pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), são Marcos Vinícius (24 anos), Amanda Rodrigues (28 anos) e Marcela Camilly (22 anos).
Marcos Vinícius é apontado como o principal executor dos crimes. Além dele, as duas técnicas de enfermagem também são acusadas de participar de dois dos três crimes, "dando cobertura".
Entenda o caso da jovem que atropelou e matou o namorado após ele dar carona de moto a uma amiga:
O caso de Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, ganhou grande repercussão nacional após a jovem ser presa por atropelar e matar o próprio namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e a amiga dele, Joyce Corrêa da Silva, de 19 anos, na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista.
Naquela madrugada, Raphael e Joyce trafegavam juntos em uma motocicleta quando foram violentamente atingidos por um Citroën C4 Cactus conduzido por Geovanna. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo outros veículos estacionados no local.
A criança de 6 anos que foi arrastada no asfalto pelo lado de fora de um carro e chamada de ''boneco de Judas'' por bandidos do RJ:
João Hélio Fernandes Vieites, intitulado por João Hélio, foi uma criança que ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 7 de fevereiro de 2007, ao ser vítima de um latrocínio.
No dia do crime, por volta das 21h, no bairro Oswaldo Cruz (Rio de Janeiro) a família de João havia saído de casa. Rosa Cristina Fernandes (Mãe), Aline Fernandes (13 anos) e João Hélio (6 anos) estavam no carro e pararam no sinal vermelho.
Homem russo força o estuprador de sua filha a cavar a própria cova e se matar:
Vyacheslav Matrosov, russo de 35 anos, é casado e pai de duas filhas. Em setembro de 2021, ele estava com seu melhor amigo, Oleg Sviridov, 32, quando pegou o celular do parceiro. Enquanto olhava a galeria, Matrosov encontrou um conteúdo perturbador: Sviridov abusando de sua filha
No vídeo, Sviridov força uma das filhas de Matrosov, de apenas 8 anos, a realizar atos sexuais nele, enquanto se escuta a menina dizendo, em prantos, “Oleg, já chega, não aguento mais. Eu quero ir para casa”. Após ver a filmagem, o pai da vítima espancou o pedófilo.
Corpo de adolescente que estava desaparecida há 1 ano é encontrado sem vida em carro de artista. Entenda o caso D4vd e Celeste:
Um caso ganhou repercussão internacional neste mês de setembro. O corpo de Celeste Rivas Hernández, de 15 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um Tesla registrado em nome do cantor David Anthony Burke, conhecido como d4vd, de 20 anos, em Los Angeles.
A descoberta aconteceu no dia 8 de setembro de 2025, quando funcionários de um pátio de reboque, em Hollywood Hills, acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do veículo.
Entenda o caso Iryna Zarutska, a ucraniana que foi brutalmente assassinada dentro de um trem nos Estados Unidos:
Na noite de 22 de agosto de 2025, a vida de Iryna Zarutska, de 23 anos, terminou de forma brutal dentro de um metrô em Charlotte, Carolina do Norte. Refugiada ucraniana, ela havia deixado Kiev em 2022, fugindo da guerra.
Nos Estados Unidos, trabalhava em uma pizzaria, estudava, falava inglês fluentemente, se dedicava à arte e sonhava em ter uma vida tranquila. Seus amigos e familiares a descreveram como uma jovem que era gentil, criativa e apaixonada por animais.