O presidente do PL em Carolina (MA), Marcelo Campelo, foi preso por tentativa de homicídio após atirar no carro de adversários políticos. Os tiros atingiram a lataria e o banco traseiro do veículo. Outras #TragediasComArmas foram registradas no dia das eleições. Veja no #fio ⬇️
Eleitores de uma zona eleitoral em Salvador viveram momentos de pânico. Na entrada do colégio, um homem que usava uma camisa verde e amarela atirou contra apoiadores de outro partido. Na tentativa de se proteger dos disparos, uma idosa caiu e ficou ferida.
Homens armados atiraram contra 2 PMs durante a votação na zona sul de São Paulo. Um agente foi atingido na cabeça e no ombro e a outra policial foi baleada no abdômen e na mão. Os eleitores que estavam na escola viveram momentos de terror.
No dia das eleições, a candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro, Andreia Zito (PSD), teve o carro atingido por tiros enquanto passava por Duque de Caxias. A candidata e os outros ocupantes do carro não se feriram.
Um homem entrou armado em uma zona eleitoral de Araguari (MG) e atirou contra uma pessoa que estava no local. A vítima foi levada ao hospital.
Perigo também longe das urnas: Um menino de 4 anos foi vítima de um tiro acidental em Toledo (PR). Ele foi atingido durante a prática de tiro ao alvo durante um encontro de família. O alvo era um pedaço de madeira, mas um dos tiros ricocheteou e acertou a nuca da criança.
Share this Scrolly Tale with your friends.
A Scrolly Tale is a new way to read Twitter threads with a more visually immersive experience.
Discover more beautiful Scrolly Tales like this.