, 13 tweets, 2 min read Read on Twitter
Pleno do espírito Natalino vou fazer uma sugestão pra Ceia.
1- Preguem a paz.
2- Mas se antes de cortar o Peru (Ou o Chester) seus parentes Bolsominions falarem a palavra "corrupção", ou mesmo se pisarem no seu pé sem querer, acabou o amor! Sirva esse banquete na sobremesa:
"Queiroz, manda um depósito se estiver entre nós". Podem começar já mandando na canela. Queiroz, assessor de Flávio e amigo antigo do pai Bolso, fugiu pela 2 vez do MP. Não esqueçam de perguntar "E pra que os 24 mil p/ Michele Bolso? Se era simples, porque não tá explicado?"
Nathalia Queiroz. Aqui complica mais ainda. A moça foi do Gabinete de Flávio de 2011 a 2016 e do próprio Bolso de 2016 a 2018, justamente a época das estranhas movimentações de quase 100% do salário dela pra conta do pai.
Detalhe: ela era Personal Trainer de Famosos com atendimentos em horário comercial. Até agora não apareceram provas de que ela cumpria a carga horária no Gabinete, afinal, Bolsonaro mandou procurar o chefe do gabinete e este simplesmente não respondeu. Funcionária fantasma?
Wellington Sérvulo, assessor de Flavinho (já pode pedir música no Fantástico?) de Abril/2015 a Set/2016, passou pouco mais de um ano como assessor e 248 dias fora do país! Ah, e também passava grana pra Queiroz, o melhor Gerente de contas entre nós! #chupaSantander
Não esqueçam da Wal do Açaí. Lotada no gabinete de Bolso pai desde 2003 mas não colocou o pé em Brasília. A procuradoria do DF continua investigando o caso.
Tercio Arnaud Tomaz: assessor de Carlos Bolsonaro, salário pago com impostos do povo Carioca, trabalhou na campanha de Bolso. Juristas afirmam que isso se configura improbidade ou mesmo crime eleitoral.
Tereza Cristina, que ocupará o Min da Agricultura, concedeu "benefícios fiscais" pra JBS quando foi secretária do agronegócio do MS. Se não bastasse isso, quer acabar com a inspeção diária em Frigoríficos. Lembram da Operação Carne fraca que pegou a turma adulterando carne? Poisé
Ricardo Salles, Min do Meio Ambiente, CONDENADO por FRAUDE em licitação para favorecer empresas Mineradoras em São Paulo. Eu disse CONDENADO! Viu Bolso?
Onyx Lorenzoni, só pra não esquecer, o Rei do Caixa 2, mais conhecido no novo governo como "Second little box".
Joice Hasselman, que briga pela liderança do PSL com Eduardo Bolsonaro, acusada de Plágio em inúmeras matérias jornalísticas. Em 2018 os alunos não copiam mais o TCC, eles "Joiçam o TCC".
Alexandre Frota, o ator Pornô, membro "combativo" da bancada do PSL, CONDENADO por inventar e disseminar mentiras.
Se tiver mais algum que escapou daqui, podem colocar nos comentários. E não esqueçam de ficar com o presente do Amigo secreto debaixo do braço, porque vai que.... Boas Festas!
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Thiago Silva
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!