Os negócios com Mendes por Adrien, Wang ou Gelson, e Battaglia com o Braga, foi não ceder perante ninguém? E que coragem transbordante foi essa que fez o #SportingCP recuar em toda linha, quando deveria ter ido até ao fim, até às últimas consequências?
Afinal é só bazófia... Sobra a demagogia, o populismo, aldrabices e oportunismo. Tomar para si o mérito total destas conquistas, depois do que disse em campanha é oportunismo a tresandar a aldrabice. Um alucinado fez melhor trabalho que o Dr. Banana.
Depois de anos a lutar pela INDEPENDÊNCIA e ser dono do seu caminho, o #SportingCP soçobrou perante uma das menos recomendáveis figuras que paira sobre o mundo do futebol, atribuindo-lhe sucessivas benesses sem qualquer justificação, com negócios ficcionados.
O #AtaqueAlcochete cada vez mais parece ter sido muito oportuno para que fosse restabelecido o acesso ás negociats ruinosos para o #SportingCP. Todos os que sairam têm ligações a Mendes, e este aparece como benemérito. Não chegou Pongolle, chega Vietto...
O caso #ZMar é afinal uma teia complexa de promiscuidades entre pessoas de bem, que enganaram o Estado para sacar milhões a custa dos contribuintes. As figuronas de sempre, alta finança, boas famílias e o #BES. Querem liberdade para continuar a pilhar.
Alguém avise o Roseiro para que, antes de escrever barbaridades, estude os temas. No universo #SportingCP nunca as #ModalidadesSCP foram confundidas ou misturadas com o futebol.
1/5
A massa adepta tem isso bem presente, e foi perante a sua reacção que foi possível manter o ecletismo, o qual foi sendo torpedeado sucessivamente ao longo da dinastia croquettista.
2/5
Houve uma inversão marcante, correspondendo ao mandato de um presidente errático, disperso, que resgatou a essência do clube: o ecletismo.
3/5
Tal como o @observador, o @ECO_PT é uma estrutural substancial, acumulando prejuízos atrás de prejuízos, sem saber de onde vem o dinheiro. É, de forma oficiosa, o canal de propaganda da #IL. Hoje brinda-nos com um exercício de hipocrisia bruta.
1/18
Perante o despertar para a iniquidade da colossal desigualdade que não cessa de esperar, diz que combatê-la resulta de uma fobia.
Argumenta que os impostos, a base de qualquer sociedade Livre e Democrática, prejudica os pobres e "limita a nossa liberdade" (sic).
2/18
É através dos impostos que o Estado pode actuar perante a desigualdade, financiando mecanismos de apoio social, acesso universal a cuidados de saúde, ensino, Justiça, segurança social. Quebrar esta vinculação é empreender um modelo que discrimina consoante o rendimento.
Ficou evidente que ali existe um ser desprezível, que usa uma entidade de beneficência com fim políticos e partidários. Cínica e dissimulada. Radical e perigosa.
1/13
Loas a Passos e a Cavaco.
Sobre o 1,º, considero um exemplo de dedicação à causa pública e exemplo de integridade.
2/13
O mesmo que se "esqueceu" que tinha a obrigação de pagar as suas contribuições à Seg Social e que fez negociatas pela porta do cavalo quando sabia que não iria continuar a ser poder. Reconhece que destruiu a economia, mas foi muito bom para o país...