My Authors
Read all threads
A TEMPESTADE QUE VEM AÍ

O site 4chan surgiu em 2003 e, no início, era utilizado mais para debates sobre mangás e animes. Com o tempo, ganhou popularidade na "Nerdolândia" e se tornou uma espécie de refúgio para várias subculturas ativistas da Internet. Mas segue o fio:
1) A partir do 4chan, movimentos como Anonymous, Projeto Chanology e Cicada 3301 se tornaram conhecidos do "grande público". Em 2017, o 4chan viu surgir o inusitado QAnon – uma inciativa classificada como uma “teoria da conspiração da extrema direita".
2) Segundo o QAnon, existe um "Estado Profundo" nos EUA comandado por políticos democratas, altos funcionários do governo, mega-investidores e figurões de Hollywood que conspiram para perpetuar seu poder nos EUA.
3) Os participantes deste Estado Profundo ("Deep State") também estariam envolvidos com o tráfico internacional de crianças para abuso sexual. Isto tudo parecia meio exageradamente fantasioso, até que começaram a pipocar denúncias de assédio e pedofilia na meca do cinema…
4) Em 2017, o produtor cinematográfico Harvey Weinstein foi acusado de estupro por mais de 80 mulheres nos EUA, dando início ao movimento #MeToo. Em julho de 2019, foi a vez do bilionário Jeffrey Epstein ser preso sob acusações federais de tráfico sexual de menores.
5) Epstein, cuja fortuna escondida em paraísos fiscais jamais foi estimada com precisão, possuía um Boeing 727 particular apelidado de "Lolita Express". Epstein chegou a fazer parte do conselho da Universidade Rockefeller e foi dos principais doadores da Universidade de Harvard.
6) Chantagista, Epstein instalou câmeras em suas propriedades para registrar atividades sexuais com garotas menores de idade por pessoas de destaque. E os “contatos de destaque” de Epstein incluíam mandachuvas como Bill Clinton, Michael Bloomberg e o próprio Harvey Weinstein.
7) Investigado, condenado e preso, Epstein foi encontrado "suicidado" em sua cela em Nova York em 10/08/2019. Os processos contra Harvey Weinstein, antigo "parceiro de perversão" de Epstein, renderam a Weinstein uma condenação de 25 anos de prisão - que ele ainda cumpre.
8) Os QAnons costumam marcar suas postagens com a hashtag # WWG1WGA ("onde vamos um, vamos todos"). Segundo suas "profecias", breve chegará o dia em que A Tempestade alcançará os participantes "sociedade maligna de influências", e eles serão expostos, denunciados e presos.
09) Em uma coletiva de imprensa realizada em 5/10/2017 com líderes militares à sua volta, o Presidente Donald Trump afirmou: "Esta é calmaria antes da Tempestade". Questionado sobre "Qual tempestade?", Trump respondeu laconicamente: "Vocês verão...".
10) No final de março/2020, os EUA condenaram Maduro por narcotráfico internacional. A Venezuela é uma rota movimentada do tráfico de escravos e escravas sexuais. Em abril/2020, navios de guerra da Marinha dos EUA se deslocaram para a costa venezuelana... #TheStormIsComing
11) Algo muito grande vem chegando. Talvez as denúncias dos Nerdolanders do QAnon tenham algum fundo de verdade, mas, até onde vai este fundo, é algo que ainda estamos para descobrir. Talvez saibamos após A Tempestade. E ela está logo ali.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Alessandro Loiola

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!