O menino Miguel, de 5 anos, morreu ao cair do nono andar do prédio conhecido como “Torre Gêmeas”, no bairro de São José, no Centro do Recife. A acusada responde o processo ainda em liberdade. A morte de uma criança não deve ser paga com dinheiro! #justicapormiguel
Miguel Otávio Santana da Silva, 5 anos de idade, filho da doméstica Mirtes Renata, passava o dia com sua mãe, no apartamento onde trabalhava. A empregadora da mãe, pede que ela vá passear com os cachorros e Miguel fica no local. Ao sentir falta da mãe, tenta ir atrás dela.
A dona do apartamento diz que tentou impedir a criança uma vez, mas que na segunda ele acabou fugindo e indo para o elevador. Ela apertou o botão do nono andar, permitindo que o elevador se fechasse.
Miguel que estava no quinto andar, sobe com o elevador, e segue sozinho pelo hall de máquinas daquele andar, segundo moradores, ele gritava pela mãe. Miguel foi até a única parte do andar desprotegida de telas, e acabou caindo de uma altura de, aproximadamente, 35 metros.
Os primeiros atendimentos foram feitos pela mãe e por um médico do prédio. O SAMU foi acionado, porém, ele faleceu no caminho para o hospital. A dona do apartamento teve seu nome omitido, mas, segundo informações, trata-se da primeira dama da cidade, Sarí Côrte Real.
Ela foi acusada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo o delegado, ela foi negligente ao deixar Miguel sozinho no elevador. Após o pagamento de 20 mil reais de fiança, ela foi solta e aguarda o julgamento em liberdade.
Miguel era filho único, seu corpo foi velado ainda ontem, no dia 3 de junho. A família pede por justiça e a tag sobre o caso, #justicapormiguel está nas tendências das redes sociais. Uma petição foi criada, é de extrema importância que assinem! change.org/p/pol%C3%ADcia…
“— Se fosse eu, meu rosto estaria estampado, como já vi vários casos na televisão. Meu nome estaria estampado e meu rosto estaria em todas as mídias. Mas o dela não pode estar na mídia, não pode ser divulgado". O desabafo foi feito por Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel.
"— Ela (Sari Gaspar Côrte Real) confiava os filhos dela a mim e a minha mãe. No momento em que confiei meu filho a ela, infelizmente ela não teve paciência para cuidar, para tirar [do elevador]. Eu sei, eu não nego para ninguém: meu filho era uma criança um pouco teimosa.”
Mirtes abriu mão de fazer faculdade para poder estar mais próxima durante o crescimento do menino. “— Ele não podia ver um policial na rua que dizia ‘amigo’ e dava tchau. Miguel sonhava ser policial, sonhava ser jogador de futebol. A festa dele no ano passado foi sobre futebol.”
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Após aceitar ajuda de um desconhecido para trocar o pneu do carro, jovem é morta. Conheça o caso Mariana Bazza.
Mariana Bazza era uma jovem de 19 anos, que estudava fisioterapia em uma universidade particular de Bauru.
Dia 24 de setembro de 2019, uma terça-feira normal na vida de Mariana, a jovem foi até a academia que frequentava, na Avenida José Jorge Resegue, conhecida também como Avenida do Lago, pela manhã. Ao sair, percebeu que o pneu do seu carro estava vazio.
A misteriosa morte da família Pesseghini: teria um garoto de 13 anos sido o assassino?
No dia 5 de agosto de 2013, o casal de policiais, Andreia Regina e Luis Marcelo, foi encontrado morto, ao lado do filho de 13 anos, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini. A avó do menino, Benedita Oliveira, e a tia-avó, Bernardete Oliveira da Silva, também foram alvos da chacina.
Segundo a denúncia realizada às 18h, cinco pessoas da mesma família teriam sido assassinadas dentro da própria casa, na Brasilândia, em São Paulo. O local não foi isolado e mais de 200 oficiais estiveram presentes na cena do crime.
O caso Elliot Rodger, o incel que fez um massacre na cidade dele. “Garotas, tudo o que eu queria era te dar amor e carinho. Se eu não posso ter vocês, então vou destruí-las”
Elliot Rodger nasceu no dia 24 de julho de 1991 em Londres, Reino Unido. Aos 5 anos de idade, ele e seus pais se mudaram para Los Angeles, Califórnia (EUA), para que o pai de Elliot pudesse perseguir mais oportunidades em sua carreira como diretor cinematográfico.
Elliot descreveu sua vida, num texto autobiográfico que enviou a 34 pessoas, dentre as quais seu psicólogo, seus pais e outros familiares, amigos de infância e ex-professores, entre outros, como “uma guerra contra a cruel injustiça”.
Juntos para sempre: foi a frase deixada em um quarto de motel brasileiro. Na cama, uma menina de apenas 13 anos, com seu professor de 31, agonizando juntos até a morte, pelo "relacionamento" deles não ser aceito.
Gabriela Muratt, de apenas 13 anos, morava em Porto Alegre, era inteligente e extrovertida, uma das melhores jogadoras de vôlei de sua escola, onde cursava a oitava série. Ela morava com os pais em um bairro de classe média, e entrou em uma escola de música por amar instrumentos.
Lá, seu professor era Marcos Maronez Júnior, que tinha 31 anos e ensinava Gabriela a tocar piano. Até que, depois de um tempo, eles começaram a ficar cada vez mais próximos, e iniciaram trocas de mensagens.
O Serial Killer que se vestia com roupas femininas, máscaras de rostos maquiados e posava para fotos imitando suas vítimas mortas: BTK.
Nascido em 09 de Março em 1945, em Pittsburgh, no Kansas (EUA), Dennis Rader era o mais velho entre três irmãos. Na infância, tinha o hábito de maltratar animais, sobretudo gatos. Nessa época, se juntou ao um grupo de escoteiros e participava de atividades de jovens da igreja.
Desde jovem, ele tinha fantasias de dominação, escravidão e controle sobre mulheres. Contudo, ele levava uma vida comum. Nos anos 60, Dennis serviu a força aérea dos EUA e se tornou presidente do conselho da Igreja Luterana de Cristo. Em 1971, se casou com Paula Dietz.
A garota que foi sequestrada e colocada em um porão por um amigo que conheceu na internet:
⚠️ ATENÇÃO: O conteúdo a seguir aborda abusos sexuais. Caso não se sinta confortável, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Alicia Kozakiewicz tinha 13 anos e morava na cidade de Pittsburgh, Pensilvânia, quando conheceu pela internet através de um site de bate-papo, Scott Tyree, quem ela pensava ser um menino da sua idade.