My Authors
Read all threads
Após ataques e ofensas direcionadas à diretoria do #Flamengo pela coluna do jornalista Cosme Rímoli, o presidente Rodolfo Landim se manifestou repudiando as declarações:

“Esse rapaz que não conheço está redondamente enganado.”
“O Flamengo é uma associação desportiva sem fins lucrativos. Portanto, é estúpida a defesa da tese de que visamos lucro de forma selvagem e só pensamos em dinheiro.”
“Em uma empresa, a busca do resultado econômico-financeiro visa o enriquecimento dos sócios e eventuais pagamentos de bônus de performance aos administradores. No nosso Clube essa busca não é um fim, ela é apenas um meio para que possamos continuar a investir de forma melhorar...
continuamente o nosso desempenho na luta pelas conquistas esportivas. Na verdade, nós só pensamos é em títulos! Todo o resultado econômico é revertido em benefício do próprio Clube.”
“Não custa lembrar que eu e TODOS os VPs do Clube não ganhamos um centavo sequer por todo o nosso trabalho e dedicação ao Flamengo.”
“Tentar criar a imagem minha e dos demais membros da diretoria como homens frios, calculistas e sem coração é parte do processo de desconstrução do Flamengo que temos visto em diversos níveis.”
“Nosso sucesso esportivo, o aperfeiçoamento contínuo dos nossos mecanismos de gestão e o enfrentamento que temos feito de problemas crônicos que atrapalham o crescimento do futebol brasileiro tem incomodado muita gente e mexido com interesses de poderosos.”
“É óbvio que os ataques iriam ocorrer. Mas eles podem continuar a falar o que quiserem e tentar denegrir a minha imagem com mentiras e meias-verdades.”
“Simplesmente, eles ainda não entenderam que encontrarão aqui alguém disposto a ir até às últimas consequências para honrar o compromisso que assumiu ao se tornar presidente do Flamengo, levar o Clube de volta ao topo do mundo.”
“O sucesso e a competência geram muitos ciúmes, mas podem acreditar que existe uma grande maioria silenciosa que nos admira e que adoraria poder ter participado do processo de resgate da esperança e orgulho do torcedor do Flamengo nos últimos tempos.”
“Todo dia quando saio às ruas e vejo as centenas de pessoas vestindo orgulhosamente o manto sagrado, vejo que todos os nossos esforços e dedicação foram mais do que compensados. Não tem dinheiro que pague essa minha felicidade.” - Palavras do presidente Rodolfo Landim.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Paparazzo Rubro-Negro (de 🏠)

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!