My Authors
Read all threads
O canibal da internet, que procurou uma vítima que desejava ser esquartejada e comida viva, até encontrar:
Armin Meiwes nasceu na cidade de Rotemburgo, Alemanha, no dia 1º de dezembro de 1961. Seus pais se divorciaram quando Armin tinha seis anos, e então ele continuou vivendo com a mãe, enquanto que seu pai foi embora e levou consigo os outros dois filhos do casal.
Não se tem muitas informações sobre o passado de Meiwes, assim não se sabe se aconteceu ou não uma situação perturbadora que pudesse ter influenciado Armin a ter tais desejos incomuns.
Ele foi uma criança solitária e introvertida, e mantinha um amigo imaginário chamado Frank para suprir a falta dos irmãos e de amigos, além de que sua mãe era uma mulher depressiva e severa.
Uma de suas brincadeiras preferidas era a dissecação de bonecas para depois queimá-las, desde essa época já fantasiava com atos canibais. Ele sempre viveu com a mãe com quem tinha uma estranha relação. Já adulto, aos 30 anos, ainda tinha de lhe pedir permissão para tudo.
Em uma entrevista, Armin Meiwes afirmou que sua mãe lia a história “João e Maria” para ele, esta que se tornou alvo de seu fascínio.
Ele comentou sobre o quanto acha interessante a parte em que a bruxa está para devorar Joãozinho, além de completar que sequer tem-se noção da quantidade de “Joãos” que circulam pela internet.
Após o falecimento de sua mãe, Meiwes decidiu explorar seus desejos canibais através da parte obscura e oculta da internet. Ele trabalhava como técnico em informática, e com esse conhecimento teve a oportunidade de adentrar a deep web.
Por meio de inúmeras pesquisas sobre canibalismo, ele descobriu a existência de pessoas com os mesmos desejos que ele e pessoas que gostariam de serem comidas. Armin participou de diversos fóruns sobre o assunto e entrou em contato com mais de 400 pessoas.
O objetivo era encontrar alguém que quisesse ser uma refeição. Um dos fóruns encontrados por Armin foi “The Cannibal Cafe”. Armin fez uma publicação dizendo que “procurava uma pessoa forte e robusta entre 18 e 30 anos para ser abatida e consumida".
Algumas pessoas se candidataram para realizarem a proposta, porém desistiram antes de cumpri-la. Então, após dois anos de busca, ele recebeu a seguinte mensagem: “espero que me ache saboroso.” Assim, decidiu sua vítima: Bernd Jurgen Armando Brandes, um engenheiro de computação.
Em 9 de março de 2001, eles se encontraram na casa de Meiwes para realizar tal proposta. O acontecimento teve início com Armin preparando uma refeição para ambos, composta pelo pênis de Bernd que insistiu que fosse arrancado por mordidas.
Como não foi possível realizar o método, Meiwes utilizou uma faca para amputar o órgão. Armin então fritou o pênis temperado com pimenta, sal, alho e vinho. Ambos usufruíram da refeição, contudo acharam a carne dura e com aspecto emborrachado.
Bernd havia se dopado com álcool e remédios, pediu que fosse desmembrado quando estivesse inconsciente. Quando adormeceu, foi decapitado por Armin com facadas no pescoço.
Seu corpo foi pendurado em um gancho de açougueiro para então ser eviscerado e fatiado. Todo o episódio foi gravado. A carne de Bernd foi guardada no refrigerador e consumida ao longo dos meses seguintes nas refeições de que Armin ingeriu aproximadamente 20 kg de carne humana.
Meiwes contou em entrevistas, inclusive, sobre algumas receitas que fez: o filé de Bernd foi temperado com sal, pimenta, alho e noz-moscada, além de ter croquetes “princesa” e couve de Bruxelas como acompanhamentos.
Ele também descreveu algumas de suas reações:” A primeira mordida foi com certeza única, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante trinta anos, com esta conexão íntima que se faria perfeita através desta carne".
Algum tempo após o crime, o estoque de carne de Meiwes chegava ao fim, logo ele iniciou uma busca por um novo voluntário. Contudo, dessa vez, seus anúncios foram denunciados por um internauta e as autoridades foram acionadas.
Ao chegar na residência de Meiwes, os oficiais encontraram partes do cadáver de Bernd e a fita com o procedimento gravado. As cenas do vídeo eram tão fortes que os policiais que assistiram precisaram passar por acompanhamento psicológico.
Armin confessou o crime e disse que ao consumir o corpo dera um sentido à morte, ao invés de simplesmente descartar o cadáver, além de que era um desejo dele e de Bernd. Após sua prisão Meiwes contou à polícia sobre o desejo de ter um irmão: “alguém para fazer parte de mim”.
Assim, poderia devorá-lo para ficarem juntos para sempre, ficou fascinado pelo canibalismo, como uma forma de satisfazer essa obsessão. E encontrou em Bernd o par ideal. Meiwes descreveu a carne humana como parecido com porco, porém mais amarga e forte, considerou um gosto bom.
Ele foi julgado duas vezes, a primeira em 2004 quando foi condenado a oito anos de prisão, e a segunda em 2006, sentenciado à prisão perpétua. Armin pode recorrer à condicional após 15 anos de pena.
Meiwes confessou às autoridades sobre o desejo de escrever um livro para que as pessoas não cometam os mesmos erros: "elas deveriam ir para tratamento, para que não cheguem ao ponto que eu cheguei".
Afinal, a polícia estima cerca de 10 mil pessoas que partilham desse desejo canibal, apenas na Alemanha, seja por comer ou ser comido. Meiwes tem o desejo de fazer terapia: "eu quero ir para a terapia, sei que preciso, e espero que isto aconteça em algum momento".
Ele alega que sua fome canibal foi saciada e que se tornou vegetariano. Além de que passou por um exame psiquiátrico que concluiu que sua alma é muito perturbada, mas que Armin não é louco.
A música Mein Teil, da banda Rammstein, foi inspirada no caso. Assim como o filme “O Canibal”, título brasileiro. Gunter Stampf entrevistou Meiwes diversas vezes na prisão para escrever o livro “Entrevista com um Canibal”.
INDICAÇÃO: Para quem se interessou no caso e quer pesquisar mais sobre, nós indicamos para vocês conhecerem o canal do @ImTheStackz, onde tem um vídeo mais detalhado sobre o canibal da internet: .
INDICAÇÃO EXTRA: Para finalizar essa Thread, nós queremos recomendar também outro vídeo no Youtube desse caso, feito pelo canal FreakTV (do @MilhoWonka): !
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Crimes Reais

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!