My Authors
Read all threads
Esta Thread eu tive ajuda da @WitcherFrog e da @sucurlei1 e sou grata pelas informações e ajudas que tive pra passar as seguintes informações que disponibilizarei aqui!
Se preparem pq Setembro em diante vai ser cheio de aventuras! A hora é essa!
⚡️
1] Preparei essa Thread com o intuito de trazer esperanças, e alguns assuntos que jamais veremos na MSM, o que nos espera não tem nada a ver com globalismo e escravidão da humanidade! Se esse assunto não ressoou com você, ignore e deixe pra lá!
2] O COVID-19 foi usado pela Cabala, mas foi tmb usada pela Aliança como cortina de fumaça para salvar crianças vítimas de pedo filia e abusos satâ nicos, além de implementar um sistema financeiro quantum, que começou no Domingo 02/08/20
⚡️
3] já na pernoite de Quarta-feira 19/08/20, as equipes de segurança do Departamento de Defesa deram sinal verde para começar a liberação de liquidez para novo sistema.
Para entender como funcionaria as trocas
⚡️
4] Terça, 25/08/20, o início do Shotgun da redefinição da Moeda global e notificação de Trust 4.
Terça 25/08 foi o esperado início do shotgun da redefinição da moeda global por meio de notificação de Trust 4, de acordo com o contato militar da Intel de Fleming.
⚡️
5] Um internauta esperto apontou que se você eliminasse os zeros das datas 25/08-20 e depois somasse os números 8+2+5+2, seria igual a 17 (Q). Em outras palavras, a data dá inicio ao GCR (Global Current Reset) que não é da Cabala.
⚡️
6] soma até a 17ª letra do alfabeto, que é...Q, coincidência? Ou não, pode fazer parte do plano
Não se trata de dinheiro apenas, é sobre O PLANO. A aliança e o Q iriam derrubar a Cabala, retornar ao controle do sistema monetário global e acabar com o sequestro internacional de
⚡️
7] crianças, torturas e de sacrifícios satanistas administrado pela US Inc., a coroa britânica, o Vaticano e os bancos centrais.
Q é o despertar para a verdade!
⚡️
8] Segunda-feira 31/08/20 Foi a data programada para o colapso do sistema Cabal, o SWIFT deixaria de existir.
⚡️
9] No dia seguinte, Terça-feira 01/09/20, o FMI publicaria as novas taxas de Moeda internacional no sistema financeiro quântico.
⚡️
10] Quarta 02/09/20 a Sábado 12/09/20 O Q’s Plano exigia “Dez dias de divulgação”(provavelmente referindo-se a #Obamagate). O procurador dos Estados Unidos, William Barr, anunciou que prendeu aproximadamente 1.500 pessoas desde
⚡️

abcnews.go.com/Politics/ag-ba…
11] Julho passado e que havia muitos pra serem presos também (mais de 180.000 acusações seladas contra Elites globais foram apresentadas em tribunais federais em todo o pais desde que Trump assumiu o cargo).
⚡️
12] Na quarta-feira 02/09/20, depois que a USN (Dólar lastreado em ouro) ficar totalmente online digitalmente, os anúncios seriam feitos nos bastidores para os participantes do setor financeiro sobre o USN lastreado em ouro/ativos.
⚡️
13] Segunda-feira 07/09/20, deverão ser concluídos as trocas/resgates do Nive Trust 4, pois o nível Trust 4 as taxas de contrato não estariam mais disponíveis.
⚡️
14] Terça-feira 08/09/20, o público em geral pode iniciar suas trocas de nível Trust 5.
⚡️
15] Terça-Feira 15/09/20 O Quantum Financial System estaria totalmente operacional e a Nota do Tesouro dos EUA lastreada em ouro/ativos seria tornada pública
16] Durante o mês de setembro, espera-se que tivéssemos um último lockdown nas cidades com relação ao covid-19 que seria um encobrimento para transações financeiras
E
⚡️
17] encerrar as prisões das elites globais em todo o mundo. Quando o lockdown acabasse, acordaríamos para uma nova arena financeira e política.
⚡️
18] Nos EUA, o PR Trump iniciaria os programas de alivio de dívida federal, que estaria em pleno andamento, na Quinta-feira 01/10/20 foi a data marcada para o anúncio da República Restaurada.

⚡️
19] No mês de Novembro, podemos jogar fora as preocupações sobre as eleições presidenciais por meio de votos por correio, será determinado que tds poderiam votar pelo computador ou telefone celular usando o sistema blockchain digital de forma transparente do Quantum Computer.
⚡️
20] Você terá que identificar seu telefone celular ou computador... O Cabal está tentando hackear o Sistema Blockchain por nove anos sem sucesso... Eles estão extremamente confiantes no novo sistema de votação.”

21] Há muitas informações confusas e contraditórias que vazam sobre o RV global, e Charlie Ward, tem movimentado moeda em todo o mundo para governos, bilionários e VIPs por mais de 15 anos.
⚡️
22] Atualmente ele faz parte de uma equipe que trabalha para o governos dos EUA que está movimentando dinheiro, ouro e objetos de valores para apoiar a moeda no QFS.
⚡️
23] Charlie recebe atualizações diárias de dentro da Aliança. Ele tem um canal de YouTube e parece que é um dos canais favoritos do Presidente Trump...
⚡️
youtube.com/user/drcharlie…
24] Charlie é conhecido como o cara que só fala algo depois de ter certeza. Pelo que percebi na minhas pesquisas, ele é o cara que tem informações quentes sobre Nesara/Gesara.
⚡️
25] Em um outro vídeo, Charlie fala que a cortina de fumaça do vírus, serviu pra encobrir o “Drenar o Pântano” e quem está no pântano? Vocês já ouviram falar dos Illuminati, que foi renomeado como “Deepstate”.
⚡️

26] Estas são as pessoas nos bastidores que controlam a sua e a minha vida desde que nós podemos lembrar.
⚡️
27] Vi muitos falarem que o novo sistema Nesara/Gesara é pacto com o Demônio, que quem aceitar estaria vendendo a alma para o Capiroto, vamos falar de Federal Reserve, o atual sistema que fazemos parte. O diabo tá rindo desse pessoal, sabe pq? A Federal Reserve é (era)
⚡️
28] propriedade dos Rockefellers, Rothchilds e a Cabala, q são envolvidas em rituais satânicos e até caça humana em bosques na Alemanha, é uma das organizações mais corrupta do mundo , eles imprimem dinheiro, Eles nos dão, mas temos que devolver com impostos e juros absurdos.
⚡️
29] Conhecido como Sistema Fiat Currency, é muito corrupto, não foi apoiado em ouro por muitos anos, portanto, isso faz parte da “Deepstate”
⚡️
30] Trump está fazendo um trabalho incrível, ele está removendo eles, ele não está sozinho, ele esta de mãos dada com Vladimir Putin, trabalhando em estreita colaboração do Xi na China (vale lembrar que o pcc na China que não presta)
⚡️
31] e o 1° ministro da India, Narendra Modi, os 4 estão trabalhando muito pra “Drenar o Pântano”.
⚡️
32] Desde que tudo começou, só pra colocar perspectivas nas pessoas que não estavam cientes do que está acontecendo, ele executou 150.000 intimações contra pessoas no mundo todo que estiveram envolvida com corrupção.
⚡️
33] O Vaticano foi esvaziado, um dos prédios mais corruptos do mundo, É por isso que a Itália ficou em Lockdown, fizeram algumas prisões importantes, envolvendo até a máfia.
⚡️
34] Hollywood faz da CIA e FBI os mocinhos e heróis nos filmes politiciais, mas não é bem assim que funciona na realidade, a CIA é provavelmente a organização mais corrupta do mundo, junto da OTAN...
⚡️
35] A Cabala e a Deepstate estão intimamente ligados, junto da CIA estão encarregados do comércio de drogas no mundo todo, comércio de cocaína e heroína. Eles estão no controle disso a anos
⚡️

36] É por isso que O PR Trump nunca usou a CIA e o FBI para protege-lo, ele tem sua própria proteção, é muito difícil ter acesso ao Trump, ele está fazendo uma ótimo trabalho!
⚡️
37] Sobre as vacinas, recomendo que faça sua própria pesquisa, não precisa acreditar em mim. Bill Gates tem testado vacinas na Índia e na África e matou mais pessoas que curou!
⚡️
38] sem contar o tráfico humano, tráfico de órgãos e a pedofilia no mundo todo, ainda vamos ver muitas pessoas conhecidas serem presas por coisa terríveis que desafia nossa humanidade e nosso emocional!
⚡️
39] sabia que Wuhan não foi só o epicentro do COVID-19 mas do tráfico de crianças? Pois é, pretendo fazer uma thread só disso!
⚡️
40] Não pense que no Brasil não está acontecendo nada, a operação storm está a todo vapor, Damares deixou claro na live do PR Bolsonaro que vão pegar todos os pedófilos. Vamos lembrar...
⚡️

41] Witzel foi afastado do cargo de governador pelo STF por “suspeita de corrupção”, estamos aguardando acontece o mesmo com o Doria aqui em SP.
⚡️

g1.globo.com/jornal-naciona…
42] Alessander Mônaco e Luciano Ayan (ligados ao MBL) são presos sob suspeita de lavagem de dinheiro e com isso o MBL recebeu “doações” de forma suspeita (cifras ocultas), veja matéria 👇🏻
⚡️

veja.abril.com.br/politica/empre…
43] mas Luciano Ayan teve o azar, além de ser preso por lavagem de dinheiro, é suspeito em posse de pornografia infantil...
⚡️

gazetabrasil.com.br/politica/ayan-…
44] Fundador da Empiricus, sócio do Antagonista é preso pelo FBI por desvio de U$750 mil de instituição financeira em NY em 2019, aqui no BR ele vazava para o antagonista os movimentos da bolsa...
⚡️

google.com.br/amp/s/www.info…
45] o STF que fez tanto barulho, prendeu cidadãos de bem, implantou a ditadura dos togados, hoje anda tão silencioso por lá, Uns ficam doentes, outros pedem afastamento, somem dos holofotes...
⚡️
46] A esquerda tentando emplacar o RV mundial com proposta de fim da moeda de papel com a finalidade de dificultar a vida de terroristas, sonegadores, cartéis de drogas, justo a esquerda propondo isso?
⚡️
47] Acredito que mais coisas vem por aí, o mês de Setembro promete e vamos ver muitas coisas ainda até o fim dessa quarentena, se preparem mas procurem se manter calmos e confiantes!
⚡️
48] Devo lembrar a todos que existe o Reset global proposto pela Deepstate, é conveniente pra eles nos confundir, não tem nada a ver com Nesara/Gesara, o que vier de “Davos” por favor, desconfiem!
⚡️

telegraph.co.uk/royal-family/2…
49] Já o RV não é reset e sim uma “reavaliação” ou “redefinição” das moedas internacionalmente reconhecidas em conexão com o novo padrão ouro que já foi integrada pra resolver a crise da dívida global.
⚡️
50] vamos falar de bandidagem, Nos EUA tem sites q você puxa a cabrita de todos presos nos EUA e segunda-feira 24/08/20 registros públicos da Califórnia de presos com tornozeleiras, como: Gov Newsom, Nancy Pelosi, Diane Feinstein...
veja este vídeo...
⚡️
screencast-o-matic.com/watch/cYjqYCmn…
51] A 3 dias atrás, Trump postou um vídeo e cheguei a uma conclusão que se trata não só um vídeo de campanha, mas de uma promessa de livramento, de prosperidade, de igualdade e mais humanidade, a Era do Ouro, Nesara/Gesa
⚡️
52] O vídeo fala: “A constituição americana foi escrita para garantir a liberdade individual, a igualdade em oportunidade, o direito a vida e a busca pela felicidade”.
Tais direitos inalienáveis foram ceifados pouco a
⚡️
53] pouco por aqueles que historicamente falharam em todas as nações onde foram implementadas, usando da tirania e deixando um rastro de destruição e pobreza.
A America se reergueu e voltará a ser o sonho daqueles que buscam a oportunidade, a qualidade de vida, a realização
⚡️
54] de sonhos, e a demonstração do patriotismo por aqueles que lutam pelo seu amado país. Isso é Nesara/Gesara, estamos prestes a entrar em um mundo novo.
⚡️
55] Que olhando para trás, não vamos querer saber do mundo que estamos deixando para trás. Estamos quase lá , falta pouco, fiquem calmos, a redefinição financeira global está virtualmente concluída!
⚡️
56] Mais uma vez botando fogo no obelisco da Cabala em Washington DC, representando nitidamente a derrota da Deepstate!!!

57] Percebam, estamos passando apenas por uma limpeza, vivenciando o efeito catarse, é uma desintoxicação de manipulação, domínio, programações mentais, crueldade e desumanidade...
⚡️
58] Existem forças do bem do nosso lado, independente da sua fé, acredite no bem, acredite que não somos tão inferiores assim pra toda eternidade, sempre depois da Tempestade vem a bonança!!!
⚡️
59] CONFIE NO PLANO!!!
[FIM]
@threadreaderapp please unroll
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Ligia Marques🇧🇷🇺🇸🇰🇷 💊🐇🕳

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!