Mas que porra é essa?! A ONU globalista fazendo campanha woke para lacrar com a pandemia! Mundo patriarcal dominado por homens?! Trump já tirou os EUA da OMS, puxadinho chinês; está na hora de dar um bico na ONU também. Um lixo!
É só lacração! Usam a pandemia para impor sua AGENDA globalista...
António Guterres serve como nono secretário-geral da Organização das Nações Unidas desde 2017. Guterres foi Primeiro-Ministro de Portugal entre 1995 e 2002 e Secretário-Geral do Partido Socialista entre 1992 e 2002. Foi Presidente da Internacional Socialista entre 1999 e 2005.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Por que nossa imprensa até agora não tocou no assunto dos emails divulgados do Dr. Fauci?
Enquanto isso, na FoxNews, Tucker Carlson solta o verbo:
"A fraude absoluta de Fauci é óbvia agora e é amplamente reconhecida. Mas nem sempre foi óbvio. Em março do ano passado, entrevistamos Fauci neste programa. Nós o tratamos com respeito. Levamos suas respostas a sério...
... Somos americanos, então presumimos que o homem encarregado de proteger os Estados Unidos da COVID deve ser impressionante e racional. Também presumimos que ele era honesto. Mas estávamos errados." foxnews.com/opinion/tucker…
"Afirmações suas como as destinadas à Fiocruz, uma das entidades de pesquisa mais sérias do Brasil e um dos baluartes da produção das poucas vacinas que temos, merecem o destaque na mídia e na oitiva na CPI", escreve Vera Magalhães sobre Mayra. A tática é confundir. Explico:
O ESCÁRNIO!
"O STF reitera que os ministros que compõem a Corte tomam decisões conforme a Constituição e que questionamentos a elas devem ser feitos nas vias recursais próprias, contribuindo para que o espírito republicano prevaleça em nosso país".
O STF solta essa nota ridícula no dia seguinte aos votos de ministros que falavam em "ciência", "vida", "negacionismo" e quantidade de mortos, menos na Constituição, cujo artigo quinto é BEM CLARO ao vetar o fechamento de templos sagrados. Só mais uma Fake News suprema mesmo!
O STF só faz valer a Constituição, gente, não tem nada de ativismo judicial ali, de ministro sem voto tentando "empurrar a história rumo ao progresso", imagina...
No dia do jornalista, vamos a uma aula básica de como NÃO fazer jornalismo. Repare que a chamada leva de forma pouco sutil o leitor a concluir que Bolsonaro é contra a CURA para a doença que matou milhares num dia. Isso não é ciência, tampouco jornalismo. É militância mesmo!
Sem querer puxar a sardinha pro meu lado, agora compare com essa chamada da Jovem Pan, bem mais honesta e voltada para o que realmente importa da mensagem do presidente na tal visita...
O mesmo vale para a Gazeta do Povo, não por acaso outro veículo que me emprega (eu busco trabalhar em empresas mais sérias, que não fazem militância tucana disfarçada de jornalismo):
Doria teve autonomia garantida pra impor restrições que defende; ele se vangloriou da vacina chinesa; vai culpar Bolsonaro por esse resultado? Alguém acha mesmo que o povo vai às ruas por influência do presidente e não por necessidade ou decisão própria? Pq seguem um e não outro?
Falta vacina no mundo todo e o Brasil é o quinto que mais vacinou. Na Alemanha muitos desconfiam da vacina, e não pode ser culpa de Bolsonaro. Numa tragédia querem sempre um bode expiatório e a sensação de que “alguém” poderia tê-la evitado. O ódio e interesses fazem o resto...
Mas essa politicagem barata, o sensacionalismo canalha, essa tentativa torpe de transferir toda responsabilidade para o presidente, é justamente o que gera tanta revolta popular. Interditaram o debate sério com essa politização abjeta e oportunista, com narrativas binárias tolas.
“Ir ao jogo é direito meu. É usufruir de um pequeno prazer da vida. Mas a hipocrisia generalizada que virou nossa sociedade resolveu me julgar como se eu tivesse feito algo ilegal”. Bruno Covas não sabe o que é hipocrisia!
E o prazer dos outros que ele como prefeito usurpou? E o direito dos paulistanos de ter um prazer desses com seus filhos? E aqueles que não podem curtir os filhos pois estão desesperados demais sem empregos, sem poder abrir o restaurante, o bar?!
Em suma, Covas é um hipócrita que ainda acusa os outros de hipócritas por apontarem sua hipocrisia. Ou é mesmo um idiota que não entende a revolta que produz ao impor algo ao cidadão da cidade que comanda e depois partir para o Rio como se não fosse nada demais. Canalhas!