Eu protesto!!Idiscriminação!!! Cadê a cota para os ítalo-brasileiros ? Cadê a proporcionalidade! Vamos fazer a parada do orgulho itálico também !Tem que ter cota obrigatória para nós italianos no no Magazine Luiza também ! Chega de discriminação! 🇮🇹 🍕 noticias.uol.com.br/eleicoes/2020/…
Caros : vou postar este thread comentando e respondendo as dezenas de milhares de manifestações sobre o tema @_AmandaKlein x @luislacombereal Image
Antes de mais nada reitero que tudo neste meu Twitter reflete minha opinião pessoal. A @RedeTV é dirigida por seus executivos e um comitê diretor que pode, ou não,contar com a participação dos acionistas.
Pois bem : eu gosto do formato “ Conflito”. Antes da CNN americana tornar-se uma rede militante, claramente parcial,por muitos anos ( 1982 a 2014) um dos programas de mais audiência era o Crossfire(Fogo Cruzado) Image
Metade dos apresentadores era progressista ( Stephanie Cutter, democrata, foi assessora de Obama) A outra metade, claramente conservadora (Newt Gingrich, republicano foi House Sepeaker). Tema na mesa, o pau comia.
Creio que fazer um programa só conservador( como eu), com um âncora conservador, participantes conservadores sem um representante de ideias opostas( a Amanda eh claramente progressista), ficaria uma “ palestra“ e não um show televisivo. Repito, me agrada o enfrentamento.
Talvez tenhamos que modular dando tempos equilibrados etc. além da química que vem com o tempo. Além disso, estaremos inaugurando o canal de Twitter linkado c o programa. Participe!Brigue! Mas a vocês todos, calma pois o projeto @luislacombereal na RedeTV é muito maior que isso.
Não se resume ao Opinião no Ar. Para não furar a direção de jornalismo e o próprio @luislacombereal ,fiquem ligados para novidades nas próximas semana. Garanto que vocês vão gostar e muito ! Bom FDS a todos

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @MarceloCRedeTV

7 Jul
Por que me orgulho de ir contra a maré ?
pois qdo você se coloca contra a patrulha, o politicamente correto, e você eh criticado, observa que suas críticas são infundadas. É só agressão. Pois eles não tem argumentos. Analisemos essa matéria. tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauric…
Conheço o articulista e até me surpreendo com o tom deselegante pois ele é uma pessoa educada. infelizmente isso corrobora meu raciocínio que o patrulhismo é movido por ódio.
Ao contratar o Sikera, apostamos junto com a @tvacritica numa fórmula totalmente nova de dar notícias SIM!! Isso é reconhecido por todo o Brasil. Inclusive por dezenas de matérias publicadas no próprio UOL que abriga essa coluna.
Read 8 tweets
17 May
1)Recebi um comentário de um “ seguidor” ultra esquerdista, adepto histérico e cego da quarentena, dos slogans como o estupido “ FiqueEmCasa” dizendo que eu só critico mas não proponho nada. Então vamos lá quero saber sua opinião :
2) É típico dos lobotomizados que nada leiam, nada ouçam, nada assimilem, pois sua discordância eh apenas odiosa, histérica. já expus muitas vezes meus pontos de vista propositivos. Mas em respeito a todos os demais vou colocar de novo.
A)soltar a população. Reabrir o comércio e as empresas. Permitir que a população saia e tome ar fresco e a vitamina D do sol. Incentivar os esportes e exercício ao ar livre
B) uso geral e absoluto de máscaras ao sair até a diminuição da epidemia, para proteger a si e aos outros
Read 9 tweets
13 May
Lamento imensamente as famílias que perderam seus entes queridos. Minha solidariedade de coração. Mas quero alertar que infelizmente continuaremos a ter um grande número de contágios pois o islolamento, JÁ É PROVADO NÃO FUNCIONA.
Os governadores e prefeitos que hoje defendem a inútil quarentena erroneamente não bloquearam a entrada de estrangeiros no carnaval. Milhares de turistas trazendo o vírus vieram aqui.
Como a grande maioria dos casos são assintomáticos as pessoas dentro de casa, ou fazendo as tarefas indispensáveis quando tem que sair, se contagiam e contagiam os outros.
Read 5 tweets
29 Apr
1)Porque não acredito no “ Fiquem em Casa”? Vou explicar aqui porque acho uma ilusão essa história de “achatamento da curva” e outras expressões em voga.
2) Antes de mais nada afirmo que eu não quero contrair a doença. Nem quero que você a contraia. Mas também não quero que todas as empresas quebrem e que você perca o emprego.
3) Por isso vou me embasar em dados técnicos e não achismos. Vamos lá :
Read 16 tweets
4 Feb
Desvendando Folha X Fabio Wajngarten, a saga: Nada,Coronavirus, a Bolsa, as enchentes, é mais importante para a Folha do que o Fábio.O alvo, sabemos, não é ele é sim o presidente. A metralhadoria giratória do velho establishment( Globo e Folha) não se conforma com os novos tempos
A Folha acusa dentre outras coisas de conflito de interesses: sendo pragmático, localizar conflito de interesses é fácil. Por ex o sujeito tem uma empreiteira. Assume o Ministerio dos transportes e, se desonesto, manobra para que sua empresa ganhe uma licitação e fature milhões
Caso de Fábio: dirigia a FW, empresa de pesquisa de mídia. Basicamente o seguinte: agências e veículos contratam sua empresa para saber quais anunciantes estão anunciando em quais programas da concorrência. Mantinha contratos há anos com algumas agências e veículos.
Read 8 tweets
16 Jan
O Ataque da Folha a Fábio Wajngarten é um exemplo do porque gente de bem em sua grande maioria não ingressa no governo. Então ficamos por tantos anos com lixo, gente sem moral, desqualificados e incompetentes. Obviamente com algumas louváveis exceções.
A lei é clara: diz que o empresário que ingressar no governo tem que se AFASTAR da direção de suas empresas. Não diz que é necessário vendê-las. Não fosse assim o brilhante Salim Mattar por exemplo não poderia estar em cargo público também.
Fabio clara e transparentemente RENUNCIOU A DIREÇÃO DE SUAS EMPRESAS ANTES DES SUA NOMEAÇÃO e indicou um outro administrador para gerir seus negócios. EXATAMENTE COMO VERSA A LEI
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!