Porque não existe na política brasileira NINGUÉM que represente melhor meus valores e princípios, que tenha a coragem e franqueza de expressá-los de forma contundente, e de coloca-los em prática dentro do que é possível.
Ele é perfeito ? Não.
Só é melhor que qualquer alternativa que eu conheça.
Não votei em santo ou em monge budista. Votei no presidente que vai enfrentar 35 de domínio da esquerda, corrupta e violenta, sobre TODAS AS INSTITUIÇÕES.
Conheçam o que disseram Saul Alinsky e David Horowitz (eles estão no meu segundo livro) e entendam que estamos em uma GUERRA política.
Se Bolsonaro cair ou não for reeleito, muitos de nós vamos ter que fazer as malas rapidinho.
Existem 3 tipos de pessoas no mundo: ovelhas, lobos e cães pastores.
Algumas pessoas não acreditam na existência do mal. No dia em que o mal bate à sua porta, elas não sabem se defender. Essas são as ovelhas.
O mundo está cheio de predadores. Eles usam a violência para se alimentar dos mais fracos. Esses são os lobos.
E por último, há aqueles abençoados com a necessidade incontrolável de proteger o rebanho e com o dom da coragem. Eles vivem para enfrentar o mal. São os cães pastores.
Vivemos em uma sociedade que demoniza os cães pastores e ensina às ovelhas a arte politicamente correta de proteger os lobos que vão nos devorar.
(Adaptação de Roberto Motta do livro On Killing: The Psychological Cost of Learning to Kill in War and Society, de Dave Grossman)
A grande questão da política atual é a questão moral. Todo o resto é secundário. A capacidade de distinguir o certo do errado, e optar pelo certo - mesmo quando isso significa um alto custo político e pessoal - é característica essencial em um político.
Não é possível entrar em qualquer acordo com corruptos, populistas, socialistas ou comunistas. Não faz sentido trabalhar com aqueles cujo único objetivo é te destruir. A aliança de crime, extremismo de esquerda e populismo está destruindo o Rio.
Esses são nossos inimigos, não importam as cores bonitinhas que eles vestem e os slogans fofos que eles usam.
Como conservador, não acredito em nenhuma ideologia. Minha ação é determinada por meus valores e princípios.
Copacabana foi tomada como refém pelos populistas que controlam a cidade do Rio. Eles decidiram que as ruas de Copacabana devem servir de moradia para mendigos, drogados, exploradores de menores, pessoas com problemas psiquiátricos ou qualquer um que resolva morar em uma calçada.
Eles chamam esse grupo de "população em situação de rua", um eufemismo fofo que esconde uma ideologia para a qual, quanto maior o caos urbano, melhor.
As ruas e calçadas de Copacabana viraram dormitórios, cozinhas e banheiros ao ar livre, o ambiente perfeito para a propagação de doenças. As cracolândias se multiplicaram.
Inacreditavelmente, tudo isso teve o estímulo e amparo da lei.
“Não é possível vencer a guerra contra as drogas”, dizem. Mas não combatemos essa guerra para vencer, COMBATEMOS PARA NÃO PERDER. Para não ter que pedir permissão a um traficante para sair à rua. Para que não ofereçam maconha, cocaína e crack na porta da escola de nossos filhos.
Maconha é um narcótico altamente prejudicial, e em alguns casos, letal. Ela compromete o sistema cognitivo, distorce o julgamento moral e causa problemas mentais. A concentração de THC na maconha vendida hoje é baixissima. Liberada a droga, a concentração vai subir muito.
Não há como “regulamentar” uso recreativo de substâncias como a maconha. TODOS os estados americanos que fizeram isso estão revendo suas experiências. No Uruguai os homicídios AUMENTARAM 66% e o tráfico de cocaína explodiu. De que adiantou a “liberação” ?
Muitos confundem princípios com propostas.
Na base de tudo, estão os PRINCÍPIOS.
Para a atuação no dia-a-dia, temos as PROPOSTAS.
Esses são os meus PRINCÍPIOS:
-Direito à vida, propriedade e autodefesa
-Liberdade econômica, de expressão e de ir e vir
-Igualdade perante a lei
-Combate ao crime, às drogas e à corrupção
-Educação sem ideologia
-Menos impostos
-Fim da ideologia de gênero e do ativismo judicial
Essas são minhas PROPOSTAS para o Rio:
-Transformar a Guarda Municipal em polícia treinada e armada para o combate ao CRIME
-Tolerância ZERO com desordem urbana
-Controle da favelização
-Cinturão turístico seguro
-Rio CIDADE DIGITAL
-Restruturar a administração municipal