Vachina obrigatória, João Dória?!
AQUI NÃO!
Doc 1: solicitação que fiz ao Presidente da República

Doc 2: requerimento de informação sobre a vacina chinesa para ter tudo documentado em eventual ação contra o Governo Dória
Já estamos preparando a ação e o projeto de lei a nível estadual para que o povo não seja obrigado a ser vachinado

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Douglas Garcia - 28.321 Edson Salomão Vereador-SP

Douglas Garcia - 28.321 Edson Salomão Vereador-SP Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @DouglasGarcia

25 Aug
Projetos que entram em pauta para votação hoje na ALESP e meu voto.

(Só lembrando a todos de que não sou eu quem decido o que vai e o que não vai pra pauta na Ordem do Dia. Isto é decidido no Colégio de Líderes).
- PLC31/2019 - Dep Frederico D’Ávilla - extingue a ouvidoria da polícia. Meu voto: SIM.

- PL855/2019 - Dep Daniel José - cria o índice de qualidade da educação municipal. Meu voto: SIM
- PL976 - Dep Gil Diniz - Declara Padre José de Anchieta Patrono da Educação do Estado de SP (o PL visa impedir que o título seja dado a Paulo Freire). Meu voto: SIM
Read 6 tweets
24 Aug
1)Boa noite, amigos, acho que vale a pena um esclarecimento mais detalhado a respeito de um Tweet que fiz mais cedo: quando eu disse sobre minha dificuldade de encontrar entidades conservadoras para envio de emenda, eu disse na área da CULTURA, ocorre que as emendas impositivas⬇️
2) são categorizadas. Por exemplo: a CERVI é uma instituição anti-abortista que presta assistência a mamães, neste caso não entra em emendas da área de cultura, estaria mais ligada à assistência social ou saúde. Entendem?
3) Hoje eu vi citarem outras duas no Estado de SP que fazem um trabalho similar como a Associação Guadalupe (São José dos Campos) e Missão Fiat (Campinas). Com certeza irei contatar para conhecer e ajudar, entretanto, nenhuma das três instituições supracitadas encaixam ⬇️
Read 6 tweets
14 Jul
Como o @carteiroreaca pode ser candidato à Prefeitura de SP? Leia a thread e DÊ RT para chegar ao máximo:

1 - O pré-candidato do @MovConservador_ à Prefeitura de SP era o @edsonsalomaomc . Porém, nenhum partido quis lhe entregar a legenda (a candidatura) a ele na época.
2 - Mesmo se aparecer um partido hoje entregando a legenda, a candidatura não seria possível pois o prazo para estar filiado ao partido em que disputará as eleições se encerrou na primeira semana de abril. Então não adianta conseguir um partido agora.
3 - Outra forma seria disputar as prévias, disputa pela legenda, pela candidatura à Prefeitura de SP dentro do próprio PSL, mas eu não posso pois estou na condição de SUSPENSO. Fui suspenso do partido e não posso participar de nada.
Read 11 tweets
6 Jul
Importante thread, peço que leiam:

Hoje volta a tramitar na ALESP o horroroso projeto sobre “políticas para primeira infância” protocolado por uma representante de ONGs e cria da Fundação Lemann. É o PL1027/2019 que tira poder dos pais e entrega nas mãos do Estado.
Este PL entra agora na Comissão de Finanças e existiria a possibilidade de troca na titularidade da comissão pra que eu pudesse fazer obstrução, entretanto, eu não consigo obstruir pois estou SUSPENSO DO PSL.
Não há como eu trocar de lugar com o titular do PSL nesta comissão pois o partido me suspendeu. Vejam o quanto isso que a direção nacional do PSL fez é prejudicial e completamente desrespeitoso ao povo que me elegeu para representá-lo. Como poderei exercer o poder a mim confiado?
Read 7 tweets
25 Jun
"O ponto é o seguinte: vai ou não vai dar dinheiro pra Bandeirantes?" Ah, não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Passei meia hora levando porrada, mas repliquei" frase atribuída ao Presidente da Caixa, o Sr Pedro Guimarães.
Tendo em vista que a sede do Grupo Bandeirantes fica em São Paulo, enviei hoje um Requerimento de Informação ao Governo do Estado de SP questionando se houve repasse de verba publicitária ou concessão de qualquer forma de benefício do Estado de SP ao Grupo Bandeirantes.
Necessário que trabalhemos com uma lupa gigantesca a todas as entidades que promovem a censura.
Read 4 tweets
22 Jun
Mês passado eu requeri a presença do Google Brasil para explicar a remoção do documentário sobre 1964 do @brasil_paralelo e hoje na votação do ítem a Presidente da Comissão (petista) obstruiu. Na esteira, Dep Daniel José (NOVO), o profeta, na contramão da liberdade expressão já +
afirmou que todos os deputados votariam contrariamente ao meu requerimento. Novo e PT são farinhas do mesmo saco: todos contra a liberdade de expressão quando ela não atende aos seus anseios políticos. O documentário foi CENSURADO! E nós exigimos que o Google venha se explicar!
A votação do item vai ser adiada. Ótimo! Mais tempo para eu conversar com os deputados que fazem parte da comissão para aprovar meu requerimento!
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!