Eu acompanho esse caso desde o 1o dia. Eu não conheço o acusado e nem a Mariana. Eu nunca fui ao cafe de la musique, eu nem sei escrever o nome correto do local. Eu sou feminista. Eu sou de esquerda. Eu acredito no feminismo e SEMPRE defenderei a IGUALDADE entre os gêneros.
Eu fiz esse twitter só pra falar sobre esse caso, sim. Ele é novo, sim. Mas quem me conhece sabe que sou REAL e sabe o que defendo. Não vou comentar sobre o advogado defesa, as autoridades que tomem providencias.
Em 2 anos desde a acusação Mariana postou inúmeros vezes sobre o FEMINISMO. Parece que não aprendeu nada. Esse vídeo só mostra que minha conclusão estava certa, O USO DO FEMINISMO de maneira utilitária por ela e sua mãe, conservadora.
O uso do FEMINISMO para engajamento. Ela que acusa as próprias AMIGAS de venderem sua virgindade. Onde está o respeito pelas pessoas? Por TODOS que atuaram nesse processo?
Acusar uma pessoa, expor o rosto de um suspeito na internet. Chamar um local de "MATADOURO". Expor prints pela metade sobre seus amigos, enquanto tinha os inteiros, apenas para JUSTIFICAR sua PRÓPRIA tese. Sua teoria de que existe uma MÁFIA que vende mulheres virgens.
Meu melhor amigo trabalha no IGP é a pessoa mais séria e responsável que eu conheço. Você ACUSOU o IGP. Você fez todos os desavisados acreditarem na sua HISTÓRIA. Você não deu a chance a seus amigos de lhe contarem sobre a noite. Você tirou suas conclusões sozinhas.
Você usou o FEMINISMO para levar sua história adiante, mas você mesma não aprendeu nada sobre ele. Por que você só usa o que lhe convém! E mesmo que você fosse uma psicopata ou uma conservadora ou uma prostituta eu lhe defenderia se a você não fosse dado o direito de se defender.
Mas eu NÃO VOU PASSAR PANO pra uma história que não condiz com os FATOS. A minha obsessão pelo JUSTO é maior do que qualquer coisa. A LEI é clara sobre estupro de vulnerável. Concordem ou não com ela, é a LEI. NÃO foi possível comprovar que você NÃO queria a relação.
Nenhum dos FATOS E IMAGENS subsequentes ou anteriores ao ato revelam isso. NENHUM. Não foi comprovado droga em seu organismo, e seus ATOS foram nitidamente "normais" para uma balada. Mesmo que muitos não concordem com isso.
Se TODOS se revoltam com o TRATAMENTO dado à Mariana, porque estão dando esse tratamento ao ACUSADO? Só quem pode dizer se ele é culpado é o JULGAMENTO.
Assim como uma mulher não deve sofrer preconceitos pela sua roupa, um homem não pode ser condenado por ser RICO e BRANCO. Não é possível saber se houve crime sem que haja uma investigação. Mesmo com sêmen, e mesmo com um hímen rompido. SIM, mesmo assim precisa ser investigado.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh