22:40h saindo do café indo ao 300. Mensagem para sua amiga que ainda está em Jurerê.
22:46h - Audio para sua amiga que lhe ofereceu carona, mas ela não quis embora (às 22h). Voz:assertiva.
22:47h - mesma amiga. Voz: assertiva
22:48h - 1 min após o audio anterior. Mas esse foi para a amiga que ela estava tentando encontrar em Jurerê. Voz: chorosa e desamparada.
23:01h - Dentro do 300. Voz completamente diferente das anteriores. Mariana diz: "Eu esperava que você INSISTISSE wue eu fosse embora". O que comprova que sua amiga lhe ofereceu carona e ela não quis ir.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Eu acompanho esse caso desde o 1o dia. Eu não conheço o acusado e nem a Mariana. Eu nunca fui ao cafe de la musique, eu nem sei escrever o nome correto do local. Eu sou feminista. Eu sou de esquerda. Eu acredito no feminismo e SEMPRE defenderei a IGUALDADE entre os gêneros.
Eu fiz esse twitter só pra falar sobre esse caso, sim. Ele é novo, sim. Mas quem me conhece sabe que sou REAL e sabe o que defendo. Não vou comentar sobre o advogado defesa, as autoridades que tomem providencias.
Em 2 anos desde a acusação Mariana postou inúmeros vezes sobre o FEMINISMO. Parece que não aprendeu nada. Esse vídeo só mostra que minha conclusão estava certa, O USO DO FEMINISMO de maneira utilitária por ela e sua mãe, conservadora.