Durante evento no Palácio do Planalto nesta terça-feira, 10, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a minimizar a pandemia do novo coronavírus e as mortes causada pela Covid-19: bit.ly/32zDB3H
O chefe do Executivo federal disse ainda que "tem que acabar esse negócio" onde "tudo é pandemia": bit.ly/32zDB3H
"Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora", responde Bolsonaro, em reação a Biden: bit.ly/3leYCrL
Maia reage a falas de Bolsonaro e Guedes sobre pólvora, "maricas" e hiperinflação: "Um Estado às escuras": bit.ly/32tyiTm

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with O POVO Online

O POVO Online Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @opovoonline

10 Nov
Rogério Ceni: Um adeus abreviado

Chegou ao fim a Era Rogério Ceni no Fortaleza. O técnico aceitou o convite que recebeu do Flamengo-RJ - atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores -, após a demissão do espanhol Domènec Torrent. Segue o fio 👇 Image
A troca feita por Ceni desta vez é bem diferente da feita em 2019. Naquela ocasião, ele deixava um Fortaleza que fazia campanha suficiente para ficar longe do Z-4 e sonhar com uma vaga na Copa Sul-Americana, por um Cruzeiro cheio de problemas internos.
A situação agora é outra. O ex-goleiro deixa um Fortaleza visto como uma surpresa da competição e com potencial para brigar pelas vagas da parte de cima da classificação, para assumir um dos candidatos ao título da Série A.
Read 14 tweets
10 Nov
Rogério Ceni deixa o Fortaleza para acertar com o Flamengo bit.ly/2IkZUmS
Na noite desta segunda-feira, 9, o técnico Rogério Ceni comunicou à diretoria do Fortaleza que aceitou a proposta para comandar o Flamengo-RJ até o final de 2021, apurou o Esportes O POVO. O clube carioca terá que desembolsar cerca de R$ 1 milhão para pagar a multa rescisória.
A negociação entre o treinador e o Rubro-Negro caminhou de forma rápida. O catalão Domènec Torrent foi demitido em consequência da goleada por 4 a 0 para o Atlético-MG, domingo, 8. Na sequência, a diretoria do Flamengo procurou Ceni, que se deslocava de Curitiba para Salvador.
Read 7 tweets
8 Nov
🇺🇸Nestas eleições de 2020, os EUA votaram para escolher o presidente, deputados, um terço do Senado, governadores e outros outros cargos locais.

Além disso, em vários estados, as populações foram chamadas às urnas para opinar sobre diversos temas, de maconha a aborto👇🧶 Image
🗳️🇺🇸 32 estados e o território de Porto Rico realizaram referendos. A população foi consultada em 120 temas, cada estado com suas perguntas.

No Colorado, foram votadas 11 propostas, por exemplo. Já no Massachusetts, apenas 2.
A liberal e diversa Califórnia levou 12 temas às urnas. Foram propostas em áreas educação, justiça, direito ao voto e cotas e direitos trabalhistas.

Os californianos, por exemplo, votaram a favor de devolver o direito ao voto a pessoas em liberdade condicional. Image
Read 19 tweets
5 Oct
PIX: entenda a nova modalidade de pagamento

🤔Você sabe como funciona o PIX? O novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central está previsto para começar a funcionar em novembro. Para entender como ele funciona é só seguir o fio.👇🏽
A partir desta segunda-feira, 5, os clientes poderão registrar as chaves digitais de endereçamento para enviar ou receber recursos em 644 instituições financeiras. Novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central está previsto para começar a funcionar em novembro.
📌O que é o PIX?

É um novo meio de pagamento que está sendo regulamentado pelo Banco Central, no qual é possível enviar e receber dinheiro em questão de segundos, 24 horas por dia, em todos os dias do ano.
Read 10 tweets
5 Oct
🇺🇸 ELEIÇÕES NOS EUA: um resumo do que aconteceu até agora

Trump, Biden, colégio eleitoral, Black Lives Matter, coronavírus, Suprema Corte... O POVO resumiu os pontos mais importantes do que já aconteceu até agora nas eleições presidenciais dos EUA
COMO FOI A ESCOLHA DOS CANDIDATOS

O intricado processo eleitoral dos EUA, realizado neste ano já sob o clima polarizado que o país vive desde 2016, ainda foi sacudido pela pandemia do novo coronavírus, os protestos anti-racismo e a morte de uma das integrantes da Suprema Corte.
Nos EUA, dois partidos monopolizam o cenário eleitoral: o Republicano e o Democrata. Os dois têm se alternado na Presidência e dominado o Congresso Nacional desde a segunda metade do século XIX. Embora existam outros partidos e candidatos independentes.
Read 16 tweets
4 Oct
Quer saber o que alguns candidatos a prefeito de Fortaleza fizeram neste sábado, 3? No blog de política do O POVO > bit.ly/2GqCrQf está tudo detalhado, mas deixamos aqui um resumo rápido. #eleições2020opovo

Segue 👇
No Centro, Heitor Freire conversou com lojistas e ambulantes durante caminhada: bit.ly/30Nff5R
Célio Studart propõe criação de multa para quem abandonar animais em Fortaleza. Ele visitou ''pontos de abandonos”, como praças e parques, neste sábado: bit.ly/3cVDofa
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!