Fakenews não é notícia falsa. É a notícia que as agência de checagem não querem que você conheça.
A patrulha ideológica das agências de checagem e o assédio de seus checadores, que beiram algo como a KGB fazia, é assunto que deve ser tratado com seriedade pela sociedade.
Temos dois inquéritos correndo no STF que estão usando o pano de fundo das Fakenews e distorção vídeo e postagens, para atingir derrubar o governo, segundo denúncia do Deputado Nereu Crispim.
A questão é tão séria que apesar de pessoas estarem presas injustamente, o ofício entregue ao STF pelo deputado não foi apreciado.
Cada vez fica mais claro que as prisões são políticas!
Em resposta ao que está sendo questionado após algumas considerações de ontem na Superlive, o pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes feito por nosso grupo está pronto e já conta com a assinatura de centenas de colegas.
Grupo heterogêneo, formado por grandes juristas.
Nesse grupo ninguém se acha melhor que o outro é as discussões são sempre em torno de idéias e não de pessoas.
Toda ajuda é bem vinda desde que feita com respeito e urbanidade.
Para lutar por um Brasil melhor precisamos agir e não somente gritar.
Muitas ações não são divulgadas por questão de estratégia. Mas isso não significa que elas não existam.
Se nossas ações terão êxito ninguém sabe, mas ninguém ganha a batalha sem lutar.
A denúncia da defesa da Sara e do @oswaldojor é de estarrecer qualquer um. Mas, mais grave que isso é o silêncio da grande mídia.
Segundo a denúncia Sara foi presa por um pedido do Dep Nereu Crispim e acatada por Alexandre de Moraes.
Mas deputado não pode pedir a prisão!!
Além disso a denúncia mostra que os outros presos NÃO ESTÃO no inquérito!! Não existe motivação para a prisão!! Foram presos em um inquérito que eles não são parte!!
Mais que isso: o inquérito tem como um dos escopos ataques ao Min Alexandre de Moraes. E é ele quem está deferindo as prisões!! A própria vítima!! Ele não pode!! Ele é suspeito!! A lei fala isso!!