Há um ano, Rina Sawayama dava início a era SAWAYAMA com o lançamento do single ‘STFU!’.

“‘STFU!’ é sobre liberar toda raiva contra as microagressões. Eu queria chocar as pessoas, lançando uma música diferente. Sabia que ‘STFU!’ tinha que ser o lead”.
Com o primeiro single do seu álbum de estréia definido, Rina Sawayama foi atrás de gravadoras para apresentar o projeto e suas idéias. Com um lead single nada comercial, Rina recebeu vários não, quando estava prestes a fechar um contrato ela foi chutada.
“Eu sabia que ‘STFU!’ tinha que ser o primeiro single, mas isso reduziu muito as minhas opções de gravadoras. Muitas não entenderam a proposta. Estava prestes a assinar com uma, mas disseram ao meu manager: 'Não gostamos da música. Dito isso, vamos cessar as negociações'”.
Em entrevista DORK, Rina revelou que o fato das gravadoras terem fechado as portas por 'STFU!', a fez questionar várias vezes se seu trabalho era bom o suficente. — “Eu não estava muito confiante. Haviam momentos em que eu sentia que o álbum e tudo era uma merda”.
Mesmo com receio e duvidando de suas próprias escolhas, Rina lançou 'STFU!' como o primeiro single do álbum, e ver a reação dos fãs a deixou feliz. — “Assim que a música saiu, minha fé foi restaurada nas pessoas, eu estava me sentindo muito mais confiante e pronta”.
“Existe algo particularmente ‘especial’ na primeira vez que você se vê de frente a uma microagressão, isso te deixa atordoado, te faz crescer. Ao ouvir a mesma coisa repetidamente, todos os dias, faz com que você amadureça junto das suas respostas. A música é sobre isso”.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Rina Sawayama Brasil

Rina Sawayama Brasil Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @rinasawayamabr

13 Apr 19
Rina Sawayama e o impacto da internet no comportamento e nos relacionamentos dos millennials. Essa thread contém informações e curiosidades sobre 'RINA' o primeiro EP da Rina Sawayama. 📱
Em seu primeiro projeto, contendo 8 faixas, Rina Sawayama desbrava o mundo online e traz reflexões sobre como nos comportamos na era digital, onde temos o mundo em nossas mãos.
Para esse trabalho, o foco de Rina foi escrever sobre as outras pessoas, o que ela vê na mídia e também no dia a dia. Não é um trabalho cem por cento pessoal, mas sim universal, pois todos nós passamos pelas situações cantadas aqui.
Read 26 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!