A esquerda te domina através do jogo de palavras. Ontem o bom dia era "a todos e a todas", aí eles perceberam que um monte de gente caiu fácil na armadilha e avançaram para o atual bom dia a "todXs" e quem for contra é homofóbico - claro, só os diagnosticados como opositores.
Hoje o legal, o "cool", o moderno é falar que já se adaptou ao NOVO NORMAL.
Outro dia vi um outdoor com propaganda de uma escola com esse dizer. Pobres idiotas úteis, estão legitimando que o Estado possa seguir violando suas liberdades mesmo após a pandemia.
Outra palavra incutida a cada dia em nossa rotina é "Big/Great Reset",como se agora fosse necessário esquecer a construção milenar do ocidente,as referências filosóficas, valores judaico cristãos p se dar espaço a uma nova era ditada por uma elite, establishment, metacapitalistas
Nunca se deve usar os termos desse pessoal, quem os utiliza já dá passos para perder a guerra de narrativa, pois é como aceitar - conscientemente ou não - que seu inimigo venceu e atochou na sua cabeça as expressões que ele criou para favorecer a teoria dele.
Quem usa esses termos não passa de revolucionário moderninho,mas a intenção segue a mesma: tirar sua liberdade p pôr em prática a sociedade perfeita q ele desenhou em seu castelo, mas que na prática sempre vai falir exatamente por desprezar o componente imprevisível, o indivíduo.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
1)Em poucos dias,@realpfigueiredo conseguiu expor o quanto de achismo e incompetência trazem consigo figuras como Thais Oyama, que se blindam com título de "jornalista" para militar fingindo neutralidade
Boa sorte nos próximos projetos, siga prestando este belo serviço à verdade
2) Agora, num programa de debates onde uma das partes dá chilique por haver discordância, de fato está no lugar errado.
3)Há um vácuo jornalístico, onde o povo busca a verdade, repudiando as manipulações da imprensa.
Assim, a mídia independente (normalmente feita por anônimos com baixíssimo investimento) tem mais audiência do que grandes grupos de comunicação-às vezes o quádruplo de espectadores!
1) Presidentes 🇧🇷Jair Bolsonaro @jairbolsonaro e 🇵🇾Mario Abdo @MaritoAbdo visitam obras da Ponte da Integração Brasil-Paraguai. A pedra fundamental foi lançada em MAI/2019 e as obras já chegaram a quase metade da conclusão.
2) Trata-se de um pedido de mais de 30 anos da população local. Dentre outras melhorias há a reforma de estradas, ampliação da pista do aeroporto de Foz fo Iguaçu e construção de um mercado municipal.
3) A usina de Itaipu Binacional, cujo o Diretor-geral é o Gen. Silva e Luna, financia duplicação de trecho da BR-469 (rodovia das Cataratas) e da Estrada dos Boiaderos, sendo esta uma parte da integração do CORREDOR BIOCEÂNICO...
Gov. RS age com racionalidade ao incentivar o controle do javali e cervo axis, animais estranhos ao nosso meio, sem predadores aqui, restando ao caçador fazer o controle para evitar prejuízos na lavoura e transmissões de doenças a outros animais e nascentes
Na foto acima eu seguro um cartaz falando sobre o controle ao lado (esq. para dir.) do Sec. Meio Ambiente Artur Lemos @arturlemosjr , Sec. Casa Civil Otomar Vívian (fundo) e Dep. Est. @RuyIrigaray
Na sexta-feira (20), o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e eu, nos reunimos com o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Artur Lemos, o Secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vívian, e o Secretário Estadual da Agricultura, Covatti Filho.
Quem acha que a esquerda morreu porque o PT perdeu a metade de suas prefeituras repete o erro de quem achou que comunismo acabou com a dissolução da URSS.
SEGUE A THREAD👇
A esquerda se reinventa, está em seu DNA. De marxistas passam a leninistas, stalinistas, socialistas, bolivarianos, progressistas... o muro de Berlin caiu em 1989, em 1990 era criado o Foro de São Paulo (hoje Grupo de Puebla).
Dá até para traçar um paralelo entre Brasil e EUA neste momento. Em ambos os países a esquerda radical ganha força (polarização), mas isso é mais perceptível no Brasil com a pluralidade de partidos (nos EUA só existem 2).
Ainda há quem queira te fazer acreditar que bandido é uma pessoa que não teve oportunidade numa sociedade capitalista.
Não! Bandido é um ser com desvio de valores, que te mata sorrindo.
Isso não se resolve com ressocialização que lhe ensina um trabalho - até porque sempre se tem a chance de trabalhar em algo antes de cometer um crime e o crime não se conecta com pobreza, até porque a esmagadora maioria dos pobres são honestos.
Isso se resolve fazendo uma reeducação de sua cabeça, imputando valores como respeito à vida, remorso quando se prejudica outra pessoa, consideração pelo próximo e etc.