Essa "gente" que tomou e domina por décadas a educação, sobretudo no comando das universidades federais, nunca teve e nunca terá compromisso com educação, formação e profissionalismo. Mérito então é palavra proibida no charco em que habita. ⬇️
Veja mais essa absurdidade, desta vez no CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO da UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE:
"implementação efetiva de uma política de cotas nos Concursos Públicos para o Magistério Superior da UFF. ⬇️
Os editais devem garantir que, em havendo candidatos negros e deficientes aprovados no certame, estes terão prioridade na nomeação para garantir o preenchimento das cotas."
Trata-se de um câncer que tomou quase que por completo o organismo educacional. ⬇️
O tratamento será doloroso e longo, mas uma vez extirpados os principais focos deste câncer, os menores deverão ser tratados de forma intensa e agressiva. Só assim salvaremos a educação!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Quando fui a China, fui criticado e atacado por meses. Enquanto estava lá, nada poderia explicar, apenas dizer que a verdade seria vencedora mais à frente. Fui para ver de perto o que sempre aprendi com o professor Olavo de Carvalho e nada melhor que estar em campo.
Levantaram uma narrativa de que fomos buscar reconhecimento facial. Realmente fui, mas não para buscar, mas sim conhecer esse método de domínio social para saber o que enfrentamos. O controle é quase absoluto e sim, iremos enfrentar isso brevemente.
Com pouquíssimas pessoas falei o que percebi e mais, ouvi de um agente do partido comunista chinês
naquela fatídica tarde na muralha da China: "Não permitiremos outras culturas no Brasil além da nossa, vamos dominar o Brasil e com isso, o mundo."
Protocolizamos hoje no Senado Federal o pedido de impeachment do ministro Barroso, por práticas de crime de responsabilidade claramente configurado em sua conduta atentatória contra a ordem democrática e contra a Segurança Nacional.
Protocolizei o Projeto de Lei 5280/2020, que dispõe sobre a obrigatoriedade do Supremo Tribunal Federal e demais Tribunais Superiores, na divulgação dos gastos institucionais dos seus ministros no Portal da Transparência.
A Constituição Federal de 1988 consagrou expressamente o princípio da publicidade como um dos vetores imprescindíveis à Administração Pública, conferindo-lhe absoluta prioridade na gestão administrativa e garantindo pleno acesso às informações a toda a Sociedade.
A consagração constitucional de publicidade e transparência corresponde a obrigatoriedade do Estado em fornecer as
informações solicitadas, sob pena de responsabilização política, civil e criminal, salvo nas hipóteses constitucionais de sigilo.
O inimigo vem se reorganizado e se fortalecendo desde 2018 e atuando de forma intensa em todas as instituições por ele aparelhadas há décadas. As mais altas cortes fornecem a assessoria e cobertura jurídica às esferas políticas e midiáticas para que o plano de poder vingue...
... e a perversa agenda avance.
As fraudes nas últimas eleições municipais e o comportamento dessas instituições que mencionei estão aí para comprovar isso.
Enquanto isso vemos apenas algumas ações isoladas para combater esse monstro gigantesco de várias cabeças e tentáculos...
...Diante disso reforço o que disse na última semana:
"Brigas entre olhos azuis, verdes, vermelhos e amarelos, ou de movimento patriótico com movimentos conservadores, ou do líder de lá com o de cá, só nos torna mais frágeis e suscetíveis à derrota."
Tristes tempos...estou no aeroporto na fila de embarque, uma goteira caiu na nuca de uma mulher que em um ato de desespero sacou seu vidrinho de álcool gel e imediatamente lambuzou todo o pescoço com expressão de alívio como se tivesse impedido o apocalipse. Ato contínuo ⏬
Uma outra mulher, com cabelo colorido, camisa larga com a carantonha do Che Guevara, no melhor estilo Psol, me viu e correu para denunciar a uma atendente que estou sem máscara.
O nível da doutrinação foi mais profundo do que muitos podem sequer imaginar.
Continuo sem máscara.
Conseguiram aplicar um novo protocolo social e amarrar o senso crítico a ponto de idiotizarem de fato uma parcela significativa da sociedade, assim, podem implantar o que entenderem como padrão comportamental e a minoria que se opõe, será taxada de inimiga com apoio da massa.
Entendam de uma vez por todas: da formação da "nem tão suprema corte" que pegamos não salva ninguém. Ano passado tivemos gente batendo palmas para Barroso por conta do confronto com o Gilmar. Recentemente tivemos muitos aplaudindo Marco Aurélio "Collor", por "supostamente"...
...defender o presidente. Em questão de poucos dias apenas após suas declarações, vimos do que eles são capazes. Agora a onda é aplaudir Fux. Não sejam ingênuos!"
Não fica nítido que articulam conforme conveniência? Que sabem muito bem a política do “panem et circenses”? Quem aplaude ações isoladas agora, que de nada tem de moralidade, mas de dever, precisa urgentemente rever seu prisma de análise.
Conservadores sim... sei...