A familia Anfield Brasil deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade e realização pra todos os nossos seguidores, parceiros e amigos!
Esse ano, quero deixar uma mensagem um pouco especial e especifica. Foi um ano de muitas batalhas, muita dor e muito aprendizado. Eu não consigo me colocar no lugar das pessoas que tiveram alguma perda durante essa pandemia, seja de algum parente, ou emprego, ou algo assim +
Mas quero reforçar o quanto tenho aprendido e colocado em pratica no meu dia-a-dia lições que aprendo com a humanidade de quem sofreu e ainda sofre tanto durante esses tempos difíceis. E oro todos os dias pra que haja luz e força pra cada um dos que sofreram nesse 2020.. +
Oro também pra que as algumas pessoas tirem lições valorosas dessa pandemia, como empatia, amor ao próximo, autocuidado, afeto, valorização...
Nesse momento de final de ano e reflexão, que sejamos responsáveis nas confraternizações, sejamos melhores, cuidemos das pessoas.
Aos meus colegas / amigos que fazem parte da Anfield Brasil e que mantiveram essa página como referência durante todo o ano, o meu mais sincero OBRIGADA. A Anfield é uma grande família que tenho muito orgulho de ter formado, a família que foi especialmente escolhida! ♥
Aos nossos seguidores, muito obrigada por cada interação, like, reply, RT, vocês fazem cada segundo dedicado aqui (que é por puro amor) valer a pena. Obrigada!
Que a gente consiga ter um 2021 melhor, com mais saúde e mais compreensão e empatia ao próximo e que esse momento difícil passe logo. Desejo muita força pra todos nós.
Obrigada a todos!
Não esqueçam de prestigiar os nossos membros que fazem essa página ser especial:
"Não fiquei preocupado por um segundo que o governo pudesse nos tirar o título, porque estava preocupado com as pessoas que estavam morrendo e ainda estou. Não votei neste governo, ele foi a escolha de outras pessoas.”
🎙 Klopp sobre o governo britânico e a pandemia:
O problema que tive foi que recebi as notícias da Inglaterra e as da Alemanha. Se os alienígenas olhassem para os dois de fora, eles pensariam que viemos de dois planetas diferentes".
🎙 Klopp sobre o governo britânico e a pandemia:
“Do ponto de vista pessoal, não entendo por que começamos a usar máscaras em áreas fechadas em 15 de junho, quando cinco ou seis semanas atrás, todos os outros países estavam fazendo isso.”