1. Todos os que o STF perseguiu criminosamente rasgando Constituição e Leis eram direitistas conservadores ou bolsonaristas — sem exceção! — enquanto reais crimes ou casos similares cometidos por esquerdistas ou estamentistas, nada aconteceu.

Logo são perseguições políticas!
2. (Mesmo o nosso grande Guilherme Fiuza crendo não existir mais esse negócio de "Esquerda x Direita", tolice...).

Assim, o Daniel Silveira é o caso mais escandaloso, onde se estuprou mais que tudo. Porém, normalmente presos políticos são oposição do governo, mas no Brasil não!
3. Nesse pais, os presos políticos são aliados do governo eleito pelo povão, mas são perseguidos pelo STF, maioria (esquerdistas e estamentistas) do Congresso Nacional, com ajuda de PGR e PF cumprindo ordens ilegais e com satânico apoio de toda velha imprensa e grande mídia.
4. Então, sob o aspecto da anomalia de prisões políticas feitas a apoiadores do governo (situação), quem é que realmente tem o poder iníquo e que manda no país?
Vocês sabem a resposta...

E para facilitar, nessa análise estão os membros desse vil poder.
arierbos.medium.com/uma-tomografia…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Cristiano Xavier

Cristiano Xavier Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Cvyrtlick

20 Feb
1. Amanhã, no Medium, ia fazer um ensaio teológico ou cultural qualquer, mas tive que falar dessa semana tenebrosa e absurda do STF, Câmara e Brasil. Com pouca ojeriza...

"Os 364 covardes e imbecis da Câmara dos Deputados que, dois dias depois, cometeram o opróbrio escandaloso
2. "de votar para se manter a prisão inconstitucional, absurda e criminosa de um colega de parlamento (por birra, raiva, medo) - que fez um vídeo xingando e ofendendo alguns engodos do STF (crime inafiançável em flagrante?!) -, mal sabem que atiraram contra
3. "suas próprias prerrogativas legislativas, contra a República, e contra a liberdade de expressão de todo o povo brasileiro e que, daqui para frente, qualquer um deles que entrar em desgraça com aquelas pretensas deidades de toga, sofrerão as mesmas arbitrariedades e tiranias,
Read 5 tweets
20 Feb
1. A Mentalidade Revolucionária é uma doença psicológica que deforma a percepção, interpretação, raciocínio, linguagem e caráter do doente. Entenda: um esquerdista quando chama de "fascista", "genocida" e demais injúrias não é só uma ofensa: ele tem certeza que o outro é assim!
2. Na cabeça psicótica, paranóica, histérica e sectária dessa gente, eles realmente têm certeza de que são lindos e maravilhosos e que os seus inimigos são horríveis e monstruosos, porque a linguagem dominou a realidade: o que eles falam, acontece automaticamente porque falaram.
3. Suas suposições de mundo abstratas e simplificadas e seus estereótipos ideológicos são verdade. É da mesma forma que funciona a mente do psicopata: são vaidosos, egotistas, insensíveis ao sofrimento alheio, falsos e com um domínio da Linguagem — onde habitam — razoável.
Read 5 tweets
20 Feb
1. Enquanto não se entender o nível de maldade e canalhice dos inimigos, compreender contra quem lutamos, teremos muitos 7x1 e 11x0...

"Se não têm nenhum compromisso com qualquer proposta concreta, muito menos podem os revolucionários ter algum sentimento de culpa
2. "ante os resultados medonhos das suas ações. O que quer que aconteça no trajeto é sempre explicado, seja como destruição necessária, justa portanto, seja como reação do mundo mau, que deste modo atrai sobre si novas destruições, ainda mais justas e necessárias. Isso é tanto
3. "mais assim porque o estado paradisíaco final a ser atingido (ou a demonstrar-se impossível por ser o mundo ainda mais mau do que o revolucionário supunha no começo) não pode ser descrito ou definido de antemão, mas tem de criar-se por si mesmo no curso do processo.
Read 9 tweets
20 Feb
1. E Se Fosse O Freixo?

Imagina uma fantasia forte.

Imagina que o Bolsonaro dá voz de prisão em flagrante delito no Freixo por injúria, calúnia e pela lei de segurança nacional contra o Marcelo Freixo, por ser acusado de fascista, genocida e por ameaçar destruir o governo. Foi?
2. Imagina mais forte agora: que o STF, por algum milagre, acata a prisão dele, passando dias na cadeia. Foi?

Imagina (fácil agora) o que os deputados esquerdistas fariam? Iriam em dezenas à cadeia, fariam greve de fome, meteriam dúzias de "habeas corpus", greve de fome e tal.
3. Se acorrentariam, defenderiam o crime, e até todos cometeriam o mesmo crime para desafiar. Seria um estardalhaço! Tô certo ou errado que seria mais ou menos assim? Então... Agora olha o nível e quantidade de apoio que o Daniel Silveira — preso inconstitucionalmente — recebeu.
Read 5 tweets
19 Feb
1. Dica de São Tizun™ aos parlamentares:

1) Escolhe apenas UM Ministro do STF para combater.
2) Empenha uns 5 assessores para levantar todos os podres, imoralidades e crimes do maldito.
3) Arregimenta aliados do plano e marca um dia para soltar as cargas excruciantes contra.
2. 4) Depois que tiveres todo um dossiê em mãos, organiza e combina com a rede de aliados que também querem se empenhar nessa cruzada, uma data para soltarem os golpes.
5) Deixa a apresentação de todas as podridões e imoralidades prontas e a separa dos eventuais crimes cometidos.
3. 6) Dos crimes levantados, deixa as denúncias prontas para serem enviadas à PF, PGR, Câmara, Senado, Presidência e para toda imprensa (daqui e de fora).
7) Quando chegar o dia definido e combinado com dezenas, centenas de outros parlamentares e demais aliados, libera o Kraken!
Read 6 tweets
18 Feb
1. "Na Alemanha, eu sempre discutia a crescente maré de conflitos, mas professores e alunos concordavam numa coisa — que o fascismo jamais chegaria à Alemanha. Eles diziam que podia acontecer na Itália, por causa da falta de educação geral — mas isso não aconteceria na Alemanha.
2. "Duas instituições o impediriam: as grandes universidades alemās e o Serviço Público Civil Alemão.
Quando, contrariando tais afirmações, o fascismo irrompeu na Alemanha, as duas grandes instituições que cederam antes de todas as demais foram
3. "as universidades alemãs e o Serviço Público Civil Alemão. Eles foram os primeiros a servir ao Führer, e deles aprendemos uma lição: a educação por si só não impede a destruição de uma nação. As perguntas que realmente devemos fazer são: Que tipo de educação?
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!