Jovem finge sequestro para receber nudes da garota que gostava.
Um homem de 19 anos, que não teve o seu nome revelado e mora em La Paz (Bolívia), tinha uma amiga da qual ele era bastante próximo. Em um certo dia, pediu fotos dela nua, entretanto ela não quis enviar, foi neste momento então que o rapaz criou um "plano".
Naquele ano de 2018, decidiu fingir um sequestro: levou uma cadeira para o seu banheiro, apoiou o celular e acionou um temporizador. Em seguida, colocou um pano em sua boca e posicionou as mãos para trás. Quando essas fotos estavam prontas, ele as enviou para a garota.
Ainda via WhatsApp, fingiu ser um sequestrador, dizendo que mataria os pais e parentes do rapaz, caso a garota não enviasse fotos nuas naquele momento. Ela rapidamente acionou a polícia que foi até a residência - chegando lá, encontraram ele bem e vivo, sem nenhum ferimento.
Não demorou para que os policiais percebessem que tudo não passava de uma mentira, presumindo que ele mesmo era o seu ‘’sequestrador’’ e o encaminhando para a delegacia, onde o prenderam por ter insinuado sequestro. Se tem algo comum na Bolívia, é forjar crimes como esse.
No mesmo ano, um homem identificado como Cirilo P. foi preso pelo mesmo motivo, tudo porque não queria dizer para a sua mulher que havia saído. Era noite e ela começou a ligar, mas ninguém atendia, então recebeu mensagens onde o ‘’sequestrador’’ dizia que estava com o seu marido.
Ela entrou em pânico e acionou a polícia, que rapidamente conseguiu rastrear o celular do homem e notaram, novamente, que não passava de fingimento. Cirilo, que na verdade, estava longe de casa e bebendo com outras mulheres, foi levado de imediato para a delegacia local.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Um dos casos mais misteriosos do mundo, o bizarro quarto 1046:
No dia 2 de janeiro de 1935, um rapaz registrado como Roland T. Owen, adentrou o Hotel President, localizado na cidade do Kansas, Missouri, e solicitou um quarto que não fosse de frente para a rua.
Randolph Propst, funcionário do hotel, acompanhou-o até o quarto 1046. Segundo Propst, o homem não possuía malas, apenas pertences, como escova, pasta de dentes e um pente.
Menino de 13 anos finge ser sequestrado e foge para ver garota que conheceu na internet.
Neste ano, Darek Catalán Pérez de apenas 13 anos, conheceu uma garota na internet, com quem passou a jogar. Depois de um tempo, chegou a pedir seus pais para deixassem que ele a conhecesse, mas recusaram devido ao COVID-19. Então, no dia 7 de fevereiro, algo inesperado aconteceu.
Já era tarde do dia, quando os pais de Darek sairam para comprar pão e o deixaram sozinho. Ao voltarem, notaram que a porta estava aberta e que o menino já não estava mais na sala jogando vídeo game - a televisão estava ligada e o controle no chão. Então, entraram em desespero.
Este é o presidiário conhecido como "Metadinha", por sua cabeça ser amassada após dirigir drogado e bater em um poste.
Carlos Rodriguez tinha 14 anos quando depois de usar drogas, roubou um carro com seu primo e um amigo. Os três estavam em alta velocidade, até que bateram em um poste da rua. Por causa disso, ele acabou voando do carro pelo para brisas e caiu com a cabeça no chão.
O garoto foi levado ao hospital rapidamente porque corria risco de morte. Lá, os médicos tiveram que cortar grandes quantidades de seus ossos e de sua carne, para que ele pudesss sobreviver ao acidente. Desde esse ocorrido, sua cabeça ficou com uma aparência "amassada".
Mulher é presa ao agredir seu namorado por 'gozar rápido demais'.
Raquel Gonzalez, que tinha 24 anos durante esse ocorrido, estava tendo relações sexuais com o seu namorado, Esric Davis, de 30 anos. Porém, o rapaz acabou tendo um orgasmo, o que a deixou furiosa ao extremo, segundo ela, por Esric "ter ido rápido demais e deixado ela na mão".
Então, começou a agredi-lo com murros, além de arranhar seu nariz e olhos. Mesmo tentando segurá-la, as agressões não paravam. Os vizinhos ouviram os gritos que vinham da casa do casal e acionaram a polícia, que encontrou a mulher fora de si no local.
Canibal pedófilo come cérebro, olhos e coração frito com sua 'namorada' de 12 anos. ''Eu amo um stalker. Não vou entregá-lo, ele é só meu. Não preciso de mais ninguém."
Arkady Zverev de 22 anos, iniciou um ‘’relacionamento’’ virtual com Valeria, de apenas 12 anos. A garota logo foi dada como desaparecida quando fugiu de sua casa para outra cidade na Rússia, em setembro de 2018. Eles passaram a morar juntos, mas segundo Arkady, passavam fome.
Usando isso como uma suposta motivação, no mês seguinte os dois invadiram a casa de Alexander Popovich, de 21 anos. Lá, Arkady o atacou brutalmente com um machado até a morte, enquanto Valeria o esfaqueava. Depois, ainda arrancaram juntos os olhos, o coração e o cérebro dele.
Menina de 12 anos engravida e mata o recém-nascido a facadas, em Minas Gerais.
Nesta quinta-feira (25), uma menina de apenas 12 anos foi apreendida pela Polícia Militar, depois de matar o seu próprio filho, um recém-nascido. Inicialmente, disse que fez tudo sozinha, mas depois mudou o seu relato, fazendo com que sua mãe também se tornasse suspeita do crime.
Ela logo confessou que sua mãe teria a ajudado, não só no parto, mas como também no crime, que ocorreu após o nascimento. Com uma faca de cozinha, as duas esfaquearam o bebê, depois ainda tentaram enforcá-lo usando o fio de um carregador de celular.