Graças a uma dica da @sejehomi eu agora posso colocar o Ever Given em diversos locais da cidade.
Lago do Ibirapuera, Paulista (uma ponta no MASP a outra no Cjto Nacional), pista do aeroporto de Guarulhos e no Campo de Marte.
Na Marginal, vai da ponte das Bandeiras até a rodoviária do Tietê. Na raia da USP ocupa bom espaço, e se uma ponta dele estiver na frente do Allianz, a outra vai pra lá do West Plaza. O bicho é grande.
Ainda pra ter noção de escala: Em Copacabana o Ever Given vai do posto 3 ao 4. Na lagoa Rodrigo de Freitas ocupa um bom espaço. E ao lado do Cristo Redentor fica ridículo de grande, botei um print do google maps pra ficar mais fácil de localizar.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Tá tendo live com a equipe da Juliette pra explicar como trabalham e tal. Tão falando que todo mundo trabalha sem ganhar nada, só por amor. Eu não acho isso muito possível; mas tb não acho que a conta é só de bots comprados e fake news.
A mulher é uma máquina de conteúdo lá dentro, é bonita, esperta e engraçada. O fandom fora tá totalmente conquistado. Marcas querem se associar. Imagino q a verdade seja uma mistura das duas coisas: o engajamento é real E TAMBÉM a equipe (pelo menos os chefes) estão ganhando $.
E não acho que isso tá errado; se uma amiga me avisa que tá entrando no BBB e tem 24h pra pensar no marketing, eu topava fácil, ajudava ali, fazia contrato pra receber pagamento depois, organizava equipe nesse esquema e sei de colegas que entrariam nessa tb por saber o potencial.
Eu acho que rap latino é bom pq pra cantar rap/hip hip vc tem que estar intrinsicamente puto com a porra toda, revoltado com a vida mesmo, sendo latino isso fica mais fácil né
Hoje a reitora da Fuderj afirmou que trabalhadoras sexuais sofrem menos violência sexual do que mulheres com outras profissões. Ela usa dados do R7, uma reportagem focada em abuso de cranças e adolescentes. Depois, apresenta uma pesquisa de 2010 que supostamente corrobora isso.
E em na maioria dos artigos ainda surge a ressalva: as trabalhadoras sexuais denunciam muito pouco as violências sofridas. As demais mulheres tb denunciam pouco, por medo, vergonha... No caso das trabalhadoras sexuais soma-se a isso tb a certeza de que não serão ouvidas.
Amigos, claro que é triste perder. Claro que a gente queria o Boulos chegando de celtinha na prefeitura. Mas lembrem: tem 1,7 milhão de paulistanos pensando parecido com a gente. Não estamos sós. Tem muita gente querendo uma mudança positiva por aí.
Bruno Covas não foi um mau prefeito; conseguir 40% de votos em uma eleição assim é MUITO significativo. Eu espero que Bruno continue fazendo as coisas boas que fez e que aprenda com os erros que cometeu. E que tenha saúde pra completar seu mandato.
Em Porto Alegre, quase metade dos eleitores votou na esquerda. Em Recife, idem. No Rio, arrancaram Crivela da prefeitura. Em muitas cidades, a esquerda voltou a aparecer com mais força. Não estamos sós. Não estamos numa bolha. Vamos em frente.
Aqui perto de casa tá tendo uma feirinha de rua, a faixa diz que é FESTIVAL DO EGITO.
Não espero nada menos que uma pirâmide, meia dúzia de múmias, alguns sarcófagos e uma família de escaravelhos.
Vou botar a máscara e o protetor solar e dar uma sapeada.
Falei Egito claro que lembrei da @naotafacilprang que vai rir que nem uma tonta agora
Dei meu rolezinho, não tinha múmia nem pirâmide mas eu comprei doce árabe, mel produzido por descendentes de árabe, arroz com grão de bico lentilha e mil temperos, e ainda fui abordada por um TERAPEUTA MÍSTICO