1. Esquerdista sempre prefere a posição de ataque — geralmente infundado — e atacando em bando (repetição do mesmo ataque pelo resto da matilha), esperando que o "incauto" caia no ardil e fique se defendendo. Erro fatal! Tem que acusar dos reais crimes deles, xingar, escarnecer.
2. Tá faltando "foda-se's", "vai tomar no cu's", "vá para a puta que o pariu's".
— Interfiro mesmo, caralho! Tá na lei imbecil e sou o Presidente para isso, filho da puta!
— Que absurdo! Que baixo nív...
— Foda-se!
— Mas que é isso!
— Vai tomar no cu!
— Eu me recus...
— 🖕!
3. Peguei exemplo hipotético do Bonoro respondendo a esse bando de canalhas, sicofantas, mentirosos, cínicos cênicos sobre o "interferir" (modificação "linguística" pejorativa para "governar", que nem fazem com "críticas" em "ataques"), mas serve a cada um de nós fazer assim.
4. Jamais pode tratar com reverência — como tratamos nossos pais, pessoas boas, sábios, heróis — canalhas desonestos até à alma, que sabem que não valem porra nenhuma. Então, veio agredindo, difamando, debochando é denunciar, desmascarar, humilhar, ofender e bater até cair.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Cristiano Xavier

Cristiano Xavier Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Cvyrtlick

1 Apr
1. "A busca pela verdade passa pela eliminação constante e eterna das mentiras que assimilamos durante toda nossa vida, seja do exterior, seja da nossa própria imaginação.
2. "Perseguir a compreensão da realidade política que se esconde uma rede de mentiras, conspirações e enganos também depende de uma auto-avaliação para detectar até onde chegou a contaminação.
(...)
Como a mentira impera em nossos dias,
3. "a reação mais natural à Verdade é a descrença. Todo aquele que buscar a verdade deve estar ciente de que esta reação será a mais freqüente. Também é bom saber que todos que que decidem seguir por este caminho enfrentam o isolamento e inúmeras tentativas de .
Read 4 tweets
31 Mar
1. "— Devem voltar agora, mas há duas coisas a que devem prestar atenção: um aviso e uma ordem. Olhem.
Viram um pequeno vazio na relva.
— Quando aqui estiveram da última vez, esse vazio era um lago; quando mergulharam nele, chegaram a um mundo onde um sol moribundo iluminava Image
2. "as ruínas de Charn. Já não há lago. Aquele mundo acabou, como se jamais tivesse existido. Que a raça de Adão e Eva receba esse aviso.
— Mas a gente é tão ruim como as pessoas de Charn? — indagou Polly.
— Ainda não, Filha de Eva. Ainda não. Mas estão caminhando para isso.
3. "Não é impossível que um homem perverso de sua raça descubra um segredo tão pavoroso quanto o da Palavra Execrável, e use esse segredo para destruir todas as coisas vivas. Breve, muito breve, antes que envelheçam, grandes nações em seu mundo serão governadas
Read 5 tweets
31 Mar
1. "O uso maciço da fraude científica, em proporções jamais antes imaginadas, vem-se tornando o principal meio de imposição de novas políticas, a tal ponto que em breve a classe científica estará totalmente desaparelhada para servir de árbitro nas grandes questões da humanidade
2. "e se tornará uma militância política como qualquer outra, disposta a mentir até o último limite do descaramento e do cinismo, em favor de qualquer estupidez politicamente conveniente.
Antigamente isso só acontecia nos regimes tirânicos onde o terror estatal reduzia
3. "os cientistas, pela força, a servidores da propaganda oficial. Agora é a própria classe científica que, intoxicada por ideologias insanas, estimulada por patrocínios bilionários e excitada pela ambição de poder, se oferece para fazer o serviço, traindo o ideal da ciência
Read 9 tweets
30 Mar
1. Que passagem, senhores! 🙏
Que mensagem cristã do Dostoiévski por esta mãe camponesa russa!🛐

"Ao entrar de novo na hospedaria, uma hora mais tarde, encontrei uma camponesa com uma criança de peito nos braços. Era uma mulher ainda nova e a criança podia ter seis semanas.
2. "Sorria para a mãe, pela primeira vez, dizia ela, desde o seu nascimento. Vi-a persignar-se umas poucas de vezes com uma indizível piedade. «Porque fazes isso?», perguntei-lhe eu. Tinha então a mania de fazer destas perguntas. «Da mesma forma que», respondeu ela,
3. "«a mãe se alegra, ao ver pela primeira vez sorrir o filho, também Deus se alegra, cada vez que vê, lá do alto do céu, um pecador pedir-lhe perdão, do fundo do coração». Eis quase textualmente o que me disse essa mulher do povo; exprimiu assim esse pensamento tão profundo,
Read 5 tweets
29 Mar
1. "O efeito mais certo da possessão sobre um indivíduo, o mais óbvio e chocante, observado em todos os casos — seja no decorrer do exorcismo, seja à parte dele — é a grande perda da qualidade humana, da "humanidade".
Por incrível que pareça, a dificuldade de se falar
2. "em possessão nos dias de hoje, bem como de descrever sua evolução e seus efeitos sobre as respectivas vítimas, não se deve aos acontecimentos estranhos, bizarros ou mesmo "inimagináveis" que possam vir a acompanhá-la.
Tal dificuldade advém, na verdade, da insistência
3. "por parte dos atuais formadores de opinião em que a perspectiva religiosa de Bem e Mal estaria ultrapassada; que a personalidade de cada homem, mulher e criança se constituiria tão somente de um conjunto de particularidades reveladas pelo nosso desempenho
Read 10 tweets
10 Mar
1. Precisão e previsão de 2011 do @opropriolavo sobre o maior problema do Brasil há décadas atrás, e que hoje está óbvio.
🔮🙌💊

"Desde que me distanciei do Brasil, tenho visto a inteligência dos meus compatriotas cair para níveis que às vezes ameaçam raiar o sub-humano.
2. "Não posso medi-la pela produção literária, que veio rareando até tornar-se praticamente inexistente num país que já teve alguns dos melhores escritores do mundo. Meço-a pelas teses universitárias que me chegam, cada vez mais repletas de solecismos e contra-sensos grotescos,
3. "pelos comentários de jornal, pelos pronunciamentos das chamadas “autoridades” e, de modo geral, pelas discussões públicas. Em todo esse material, o que mais salta aos olhos não é o vazio de idéias, não é a estupidez dos raciocínios, não é nem mesmo a miséria da linguagem:
Read 11 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!