Abraji Profile picture
6 Apr, 4 tweets, 3 min read
Alô @mqueiroga2, vamos abrir a #CaixaPretadaVacina no Brasil? #TransparenciaVacina #QueremosVacina
O Plano Nacional de Vacinação do Brasil não traz datas pretendidas para alcançar a meta de vacinar 90% da população-alvo de cada grupo prioritário.
Ajude a pressionar o @minsaude por informações precisas sobre a vacinação no Brasil!

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Abraji

Abraji Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @abraji

7 Apr
🔸 Para marcar o Dia do Jornalista, a Abraji e mais sete organizações da sociedade civil protocolaram uma carta aberta destinada aos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

#Abraji #DiadoJornalista ImageImageImageImage
🔸 Na carta, estamos solicitando mais compromisso do Congresso Nacional com a liberdade de imprensa e a segurança de jornalistas e comunicadores do país.

#Abraji #DiadoJornalista
🔸 O documento reúne sete recomendações para o Congresso Nacional atuar de forma a manter o Brasil como um ambiente seguro para a imprensa, garantindo mecanismos de transparência e acesso à informação.

#Abraji #DiadoJornalista
Read 4 tweets
6 Apr
🔸 Para celebrar o Dia do Jornalista, amanhã (07.abril) o Prêmio Audálio Dantas homenageará Mara Régia di Perna, Luis Nassif e Jamil Chade com o “Troféu Audálio Dantas – Indignação / Coragem / Esperança“.
🔸Este troféu é uma forma de reconhecer o trabalho de profissionais da comunicação que se destacaram na defesa da Justiça, Democracia, direito à informação e liberdade de expressão.
🏆 O Troféu foi criado por Roger Matuá, a partir de uma ilustração da Laerte, ressignificando o tradicional São Jorge enfrentando o Dragão: ao invés de lança, empunha um microfone e ostenta uma câmera GoPro no elmo sobre a cabeça.
Read 4 tweets
27 Jun 19
Recentemente demitido da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz fala ao vivo aqui no auditório, você acompanha na transmissão do @Poder360
"Não me foi dito o motivo [de minha saída do governo]. Meu caso é mais um, é banal", disse o gal. em referência à música Garçom, de Reginaldo Rossi.
"Estamos em um congresso de jornalismo investigativo. O jornalismo vai ter que ser investigativo ao quadrado porque está competindo com gente irresponsável", afirmou em relação às Fake News #defendaojornalismo
Read 7 tweets
1 Jan 19
Um governo que restringe o trabalho da imprensa ignora a obrigação constitucional de ser transparente. Os  brasileiros receberão menos informações sobre a posse presidencial por causa das limitações impostas à circulação de jornalistas em Brasília. (segue)
Confinados desde as 7h, alguns com acesso limitado a água e a banheiros, eles não puderam interagir com autoridades e fontes, algo corriqueiro em todas as cerimônias de início de governo desde a redemocratização do país.
A Abraji protesta contra este tratamento antidemocrático aos profissionais que estão lá para levar ao público o registro histórico deste momento.
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!