O que mais preocupa no artigo da nova presidente da CAPES, indica por @mribeiroMEC, não é tanto a militância pró ideologia de gênero, mas a defesa e adesão integral ao ativismo judicial praticado pelo STF qdo este invadiu as competências do Congresso e criou o crime de homofobia.
É evidente que a agenda identitária criada pela esquerda para espalhar a confusão pela sociedade é preocupante, e ter uma militante dessa causa à frente da instituição responsável pela qualificação e treinamento de professores universitários é um desastre, sobretudo...
num governo que se elegeu com pautas conservadoras, como o de @jairbolsonaro, mas uma defensora do ativismo judicial, que dá ao STF poderes ilimitados sobre o sistema político e submete todos a um terrível regime de insegurança jurídica, é muito pior.
Como deixa claro em seu artigo, dra Cláudia é uma defensora da Juristocracia, a ditadura togada que o STF tenta impor sobre o Brasil e que tem sido usada para perseguir conservadores e inocentar todos os criminosos da esquerda condenados nos últimos anos.
revistas.marilia.unesp.br/index.php/educ…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Silvio Grimaldo

Silvio Grimaldo Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @silviogrimaldo

1 Apr
São Paulo se tornou a triste prova de que lovkdown mata. De covid!
O tiranete @jdoriajr faz a pior gestão do combate à covid do país e a 11a do mundo.
A negligência fatal de João Dória já ceifou a vida de 74 mil paulistas.

g1.globo.com/sp/sao-paulo/n…
Dória teve mais de um ano para adequar o sistema de saúde do estado mais rico da nação às necessidades do combate à pandemia, mas ao contrário, em setembro do ano passado fechou o hospital de campanha do Ibirapuera, com 240 leitos.

g1.globo.com/google/amp/sp/…
Em junho de 2020, Dória permitiu que Covas, seu parceiro de funerário, fechasse o Hospital de Campanha do Pacaembu, com 200 leitos, e depois, em setembro, fechar o hospital de campanha do Anhembi, com capacidade para 1800 leitos.
Read 5 tweets
25 Mar
Esse nunca enganou ninguém.
Já esse aqui é o sinal da supremacia da mandioca.
Randolfe, muito discreto, mas até no nome é quase um Adolf.
Read 4 tweets
6 Feb
Eu disse no Conexão KGB que um dos males do liberalismo é o fato de que empresários não mandam mais em suas próprias empresas. Embora @salimmattarBR tenha afirmado ao BSM que tomaria providências sobre conivência da Localiza com o Sleeping Giants,
brasilsemmedo.com/localiza-mante…
o grupo ativista de extrema-esquerda que atuou para derrubar o canal do @tercalivre do Youtube, a publicação em q acusa o Terça de fazer fakenews e discurso de ódio ainda está no ar. E pior, Salim foi desautorizado na própria empresa por um funcionário do depto. de Marketing,
que afirmou que ali ele não mada nada mesmo e que suas opiniões políticas não fazem a mínima diferença para a turma da lacração.
O SG prejudicou o Olavo de Carvalho, Terça Livre, Brasil sem Medo, Jornal da Cidade, Brasil Paralelo, Brasileirinhos, Bernardo Küster e mtos outros...
Read 5 tweets
22 Jan
“Se você quer mudar o sistema, você é escravo dele. Está vivendo em função dele.O importante não é mudar o sistema, é você criar um outro para você mesmo e dizer: ‘Eu vivo no meu sistema, o seu é irreal. Ou seja, estão todos vivendo numa peça de teatro e eu saí da peça de teatro.
"Eu não reajo de acordo com as pautas de conduta que são as suas; as minhas motivações não são as suas; vocês não vão compreender o que eu estou fazendo e eu estou pouco me lixando se vocês compreendem ou não.’ Não se trata de mudar o sistema, mas de substituí-lo por outra coisa
"na sua esfera de existência. A partir da hora em q você faz isso, você adquire um poder extraordinário.
Se eu quiser mudar o sistema, eu estou querendo mudar a cabeça de todo mundo. Para mudar a cabeça de todo mundo, seria preciso que você fosse maior que o sistema inteiro.
Read 4 tweets
11 Jan
Dica de investimento para o futuro que já chegou: startups de apps para Linux Smartphones. É um mercado ainda pequeno, mas que está crescendo. Já há aparelhos específicos para projetos OpenSources com Linux e uns 17 sistemas operacionais diferentes.
linuxsmartphones.com/can-a-linux-ph…
O Pine já é o telefone do subversivo moderno.
pine64.org
Read 4 tweets
7 Jan
Em outubro, Pazuelo anunciou q compraria a vacina chinesa (q ele malandramente, junto com Dória, chama de Vacina do Butantã). Na época, a militância berrou, o ministério recuou, e o governo afirmou q tudo não passava de fake News do Dória.

brasilsemmedo.com/ministro-da-sa…
O próprio Pazuelo veio a público descendente dizendo que assinar a apenas um "termo de intenções" e que isso não significava que o governo compraria a vacina chinesa, embora o mesmo Pazuelo houvesse dito na reunião com governadores q o ministério compraria 46 milhões de doses.
Feliz por saber q o governo federal não pagaria conta de um contrato firmado entre João Dória e o partido comunista chinês, a militância descansou e relaxou.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!