Crimes Reais Profile picture
Apr 21, 2021 10 tweets 4 min read Read on X
No vídeo, vemos a situação de uma garota de 15 anos, após sua melhor amiga misturar escondido ossos humanos e cinzas de cadáveres em sua comida.
O caso a seguir foi escrito com base em declarações feitas pelos envolvidos e pela família da vítima. A Crimes Reais é uma fonte jornalística que não expressa opiniões pessoais, e não possuí a intenção de ofender qualquer grupo de pessoas.
Naryeli Cacharuco, uma adolescente de 15 anos, moradora da Venezuela, era melhor amiga de Stephany Karolyne Rodríguez, de 19 anos. As duas estavam sempre juntas, porém, isso mudou no final de 2019, quando elas acabaram namorando com o mesmo garoto, sem saberem disso.
As jovens foram enganadas por ele ao mesmo tempo, até Stephany descobrir e ficar furiosa. Naquele ano, decidiu se vingar de Naryeli, para que pudesse namorar sozinha com o garoto. Sendo assim, Stephany entrou em contato com um 'bruxo feiticeiro' da cidade.
Ele orientou que ela fosse até um cemitério, pegasse ossos humanos dentro de um caixão, terra de cova e cinzas de um falecido. Stephany ainda pegou roupas da amiga, para fazer um ritual da morte. Com isso, misturou ossos, cinzas e terra em uma comida - que ofereceu para Naryeli.
Naryeli inocentemente aceitou e comeu, sem desconfiança. Depois de um tempo, começou a passar tão mal que nenhum médico da cidade soube como ajudar. Ela foi ficando mais fraca e incapacitada, já não conseguia comer e não tinha forças para levantar, pois estava magra e pálida.
Depois de vários dias, Nariely desmaiou e, ao acordar, não conseguia falar direito. Entretando, segundo parentes, a garota ficou extremamente agressiva e, inacreditavelmente, ganhou uma força fora do comum. Desesperados, recorreram à igrejas evangélicas, mas não tiveram sucesso.
Exaustos da situação, decidiram ir também em uma casa de espiritismo: “Na sexta-feira, dia 10, e no sábado, dia 11, fomos à casa espírita. Lá eles confirmaram que havia muitos danos e que a minha filha estava possuída’’, contou a mãe.
Antes mesmo de marcarem uma tentiva de exorcismo, Naryeli Cacharuco sofreu uma parada cardíaca e morreu. A família não entendia a razão daquilo acontecer, até que dias depois do velório, Stephany ficou com a consciência pesada e contou para eles o que havia feito.
A garota, de 19 anos, ao contar passo a passo do procedimento, disse ter se arrependido de matar a amiga. Ela foi levada para a delegacia e liberada logo em seguida, porque 'a justiça do país não contempla em seu código penal uma lei específica para crimes que envolvam religião'.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Mar 12
Esta foto foi encontrada em um estacionamento, uma garota e um garotinho estavam amarrados e com fita na boca, ninguém e até mesmo FBI conseguiu descobrir quem estava por trás e desvendar o caso. Image
Image
Na manhã de 20 de setembro de 1988, Tara Calico, de 19 anos, deixava sua casa no condado de Valencia, no estado americano do Novo México, para rotineiramente passear de bicicleta. Sua rota, ao longo da Estrada 47 do Novo México, era sempre a mesma. Image
Tara tinha planejado jogar tênis com seu namorado no período da tarde, então ela disse a sua mãe, Patty Doel, para ir buscá-la caso não chegasse em casa ao meio-dia.
Read 21 tweets
Mar 8
Caso Vitória Gabrielly, a menina dos patins: Image
Image
Em 8 de junho de 2018, Vitória, de 12 anos, saiu de casa para andar de patins e seu corpo só foi encontrado oito dias depois. A menina morava com a mãe e dois irmãos, em Vila Nova, Araçariguama, município de São Paulo. Image
Seus pais eram separados. Sua mãe, Rosana Guimarães, era professora, enquanto seu pai, Luiz Alberto Vaz, trabalhava em uma empresa de segurança. Segundo Rosana diz, o sonho de Vitória era ser modelo e atriz de telenovela. Image
Read 14 tweets
Mar 6
CASO VITÓRIA: Corpo da jovem de 17 anos é encontrado. Ela estava com a cabeça decapitada e o cabelo raspado. Image
Image
A Polícia Civil de São Paulo encontrou, nesta quarta-feira (5), o corpo da jovem Vitória Regina de Souza, em uma região em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. Image
De acordo com o delegado Aldo Galeano, da Seccional de Franco da Rocha, a família da jovem de 17 anos não teve dúvida ao fazer o reconhecimento do corpo.
Vitória foi decapitada pelo criminoso, teve o cabelo raspado e foi encontrada vestindo apenas um sutiã. De acordo com os investigadores, o corpo já está em estado de decomposição e foi abandonado na mata há cerca de quatro ou cinco dias.Image
Read 8 tweets
Mar 4
Assédio, violência, envenenamento, drogas ilícitas e muito mais ocorriam nos bastidores do famoso clássico “O Mágico de Oz”. Image
Image
O filme “O Mágico de Oz” lançado em 18 de setembro de 1939, dirigido parcialmente por Victor Fleming, tornou-se um filme de enorme sucesso na época. Porém, o que muitos não sabem é que, diferente do maravilhoso sonho da Dorothy no longa, nos bastidores foi um verdadeiro pesadelo. Image
Uso forçado de drogas ilícitas, assédio sexual, violência, longas horas de trabalho, envenenamento, condições precárias no 'set' de filmagem e muito mais ocorriam nos bastidores. Os atingidos foram os funcionários e principalmente os atores, que foram os mais prejudicados. Image
Read 22 tweets
Feb 27
A fã de casos criminais que foi morta, violentada e canibalizada por amigo que compartilhava dos mesmos interesses: Image
Gabriel da Conceição Bento, de 18 anos, e Maria Eduarda Silva Barreto – conhecida como Nyah, de 17 anos – eram colegas de escola e estudavam no Colégio Dr. Newton Alves, em Atafona, São João da Barra, RJ.
Na manhã de 1º de dezembro de 2023, Gabriel atraiu Maria Eduarda até sua residência com o pretexto de presenteá-la com um livro sobre serial killers, demonstrando a premeditação do crime, já que ambos eram aficionados por histórias de assassinos em série. Image
Read 20 tweets
Feb 26
CASO RAYANA: Homem que sequestrou e abusou sexualmente de uma criança de 9 anos é linchado até a morte pela população. Image
Image
Um idoso, de 61 anos, que havia sequestrado uma menina de 9 anos, foi morto por moradores da cidade de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (26).
A Brigada Militar do RS informou que recebeu a denúncia de desaparecimento da criança na noite desta quarta-feira (25). Na manhã de hoje, uma equipe da BM foi informada de que a menina havia sido levada para dentro de um estabelecimento.
Read 8 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us!

:(