No vídeo, vemos a situação de uma garota de 15 anos, após sua melhor amiga misturar escondido ossos humanos e cinzas de cadáveres em sua comida.
O caso a seguir foi escrito com base em declarações feitas pelos envolvidos e pela família da vítima. A Crimes Reais é uma fonte jornalística que não expressa opiniões pessoais, e não possuí a intenção de ofender qualquer grupo de pessoas.
Naryeli Cacharuco, uma adolescente de 15 anos, moradora da Venezuela, era melhor amiga de Stephany Karolyne Rodríguez, de 19 anos. As duas estavam sempre juntas, porém, isso mudou no final de 2019, quando elas acabaram namorando com o mesmo garoto, sem saberem disso.
As jovens foram enganadas por ele ao mesmo tempo, até Stephany descobrir e ficar furiosa. Naquele ano, decidiu se vingar de Naryeli, para que pudesse namorar sozinha com o garoto. Sendo assim, Stephany entrou em contato com um 'bruxo feiticeiro' da cidade.
Ele orientou que ela fosse até um cemitério, pegasse ossos humanos dentro de um caixão, terra de cova e cinzas de um falecido. Stephany ainda pegou roupas da amiga, para fazer um ritual da morte. Com isso, misturou ossos, cinzas e terra em uma comida - que ofereceu para Naryeli.
Naryeli inocentemente aceitou e comeu, sem desconfiança. Depois de um tempo, começou a passar tão mal que nenhum médico da cidade soube como ajudar. Ela foi ficando mais fraca e incapacitada, já não conseguia comer e não tinha forças para levantar, pois estava magra e pálida.
Depois de vários dias, Nariely desmaiou e, ao acordar, não conseguia falar direito. Entretando, segundo parentes, a garota ficou extremamente agressiva e, inacreditavelmente, ganhou uma força fora do comum. Desesperados, recorreram à igrejas evangélicas, mas não tiveram sucesso.
Exaustos da situação, decidiram ir também em uma casa de espiritismo: “Na sexta-feira, dia 10, e no sábado, dia 11, fomos à casa espírita. Lá eles confirmaram que havia muitos danos e que a minha filha estava possuída’’, contou a mãe.
Antes mesmo de marcarem uma tentiva de exorcismo, Naryeli Cacharuco sofreu uma parada cardíaca e morreu. A família não entendia a razão daquilo acontecer, até que dias depois do velório, Stephany ficou com a consciência pesada e contou para eles o que havia feito.
A garota, de 19 anos, ao contar passo a passo do procedimento, disse ter se arrependido de matar a amiga. Ela foi levada para a delegacia e liberada logo em seguida, porque 'a justiça do país não contempla em seu código penal uma lei específica para crimes que envolvam religião'.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O bizarro caso da mulher que apareceu morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social”:
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.
🚨Adolescente tira a própria vida com ajuda de IA e pais processam o ChatGPT após encontrarem mensagens perturbadoras:
A morte de Adam Raine, de 16 anos da Califórnia, nos Estados Unidos, se tornou um dos processos mais importantes já movidos contra uma empresa de inteligência artificial. O jovem usava diariamente o ChatGPT, desenvolvido pela OpenAl, e tirou a sua própria vida em abril de 2025.
Agora, seus pais processam a companhia alegando que a ferramenta não apenas falhou em oferecer apoio em momentos delicados, como também teria contribuído para que ele avançasse em seus planos de autoagressão.
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos.
O influenciador digital Felca, que acumula mais de 13 milhões de seguidores entre YouTube e Instagram, causou forte repercussão nesta semana ao publicar um vídeo com graves denúncias contra o youtuber Hytalo Santos.
Segundo ele, Hytalo estaria produzindo conteúdos com crianças e adolescentes expostos de maneira questionável, apelando para a imagem desses jovens com o objetivo de gerar engajamento.
Criança de 3 anos é encontrada sozinha à noite enquanto a mãe estava em baile funk.
Na madrugada de 3 de agosto de 2025, uma menina de apenas três anos foi encontrada caminhando sozinha e visivelmente vulnerável nas ruas do bairro Vila Luzita, em Santo André (Grande ABC Paulista).
A criança estava descalça e vestia apenas uma fralda, chorando “mamãe, mamãe…” ao tentar encontrar a mãe.
Caso Igor Cabral: O homem que espancou a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de elevador.
No dia 26 de julho de 2025, um caso brutal de violência doméstica chocou o país. O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança [...]
agredindo violentamente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo em Ponta Negra, bairro nobre de Natal (RN).
Muitos profissionais acreditam que, quando o desenho de uma criança inclui órgãos genitais explícitos ou características sexuais, enfatizando ou omitindo partes do corpo, isso sugere histórias de abuso sexual ou físico. Conheça alguns desses desenhos:
Este desenho é o retrato de um pai na visão de um menino chamado Fernando, ele foi abusado desde que era pequeno. Na visão de Fernando, o pai era como um demônio alcoolizado e viciado em jogos de caça-níquel (Máquina de jogo que funciona por meio da introdução de moedas).