O almoço das empresárias foi invenção da Revista Voto. Nada contra o presidente encontrar pessoas.
Eu só queria entender do que sorriem, sem máscaras, numa foto coletiva um dia após o anúncio de 400 mil mortos, com o principal responsável por elas.
Aqui temos alguns detalhes das participantes do evento. Vejo que algumas são bem jovens e, ao menos pelas regras brasileiras, não tem idade para estarem imunizadas contra a vacina. Já conheci a Karen na AL/RS. Regula em idade comigo. Muito corajosa se já não tomou a vacina.
Péssimo exemplo por parte da organização! Do que riem? Por que sem máscaras, se boa parte ali não está imunizada? É mais uma coisa, se não for pedir demais, @revistavoto , duas coisas: vocês recebem ou já receberam publicidade oficial? Quem pagou a conta deste evento? Grato.
Ah, e se não for pedir demais, qual o resultado que extraíram da conversa com o presidente neste encontro? Algum compromisso com a vacinas? Com a democracia? Com empregos? Com a retomada da economia? Ou foi só uns salamanques para postar no insta e talvez alguma publicidade?

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with 🇮🇹🇧🇷 🇺🇸. ' .

🇮🇹🇧🇷 🇺🇸. ' . Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Boscardin

3 May
Fiozinho sobre os fascistóides.

Rimos dos personagens que ontem foram às ruas entre o tosco e o mambembe pedir, de novo, intervenção militar. Entretanto, gracejos à parte, não se pode subestimar este movimento/sentimento que, se não é majoritário, é maior do que o que se viu. +
Óbvio que muitos desejam e apoiam esta intervenção, mas muitos não foram para não se expor ao coronavirus e ao ridículo de fazer isso abertamente. Mas o sentimento existe. E tem apoio de parte considerável da elite que, como já escrevi, é historicamente governista e reacionária+
Não se pode descontextualizar o movimento de ontem e os empresários e empresárias, especialmente estas, que se reuniram com Bolsonaro, todos sorridentes e, literalmente sem máscaras, alguns dias antes e alguns dias depois de chegarmos a 400 mil mortos. Por qual motivo+
Read 14 tweets
25 Apr
Este tipo de coisa não pode mais passar batida. 10 mil seguidores e inúmeros posts negando que o vírus exista! Denunciem a conta. Não é possível que o @twitter @TwitterBrasil @fzarife @fernandogallo não deem um fim a este tipo de fake news! Não é “liberdade de expressão” é Fake!
Refiz o post anterior porque marquei uma @ equivocadamente. Se puderem curtir e dar RT para derrubarem essa conta, agradeço. De novo, nao é “pensar diferente”. É por espalhar Fake News que pode matar.
Ai vem os mané: “Ainnn, tu ajudou a espalhar”. Mas vá a merda! Qual a alternativa? Só eu ir lá e denunciar o cretino? Deixar ele continuar mentindo e espalhando Fake News que pode matar. Se posso usar esse perfil de razoável alcance para derrubar quem espalha fakes, vou tentar!
Read 6 tweets
25 Apr
Este tipo de coisa não pode mais passar batida. Conta com mais de 10 mil seguidores. Façam denúncia. Não é possível que o @twitter @TwitterBrasil @zarif @fernandogallo não dê um fim a este tipo de fake news! Não é “liberdade de expressão”. É fake! Leva pessoas à morte! Basta.
Percebam que “curtiu” a publicação! 99% contas fakes criadas entre de 2019 a 2021. Uma fazenda de BOTs espalhando narrativa criminosa. É essa a ética da plataforma? Tá valendo fazer dinheiro desse jeito?
*quem
Read 6 tweets
25 Apr
Me dizem que o eleitor vota mais com o “coração do que com a razao.”
Tem dado certo, não? O eleitor brasileiro está preso nessa mistificação.
Cs que querem (?) a 3ª via: o problema de não haver uma hoje que seja competitiva, está mais em vocês do que na falta de bons candidatos.
Vocês querem uma 3ª via nos mesmos moldes da 1º e da 2ª vias! ISSO NÃO EXISTE! Se fosse assim, não se chamaria 3ª via! O perfil da 3ª via é obviamente DIFERENTE da outras duas! Não tem essa do popularizão. Por definição é nome mais técnico, low profile e experiente. Entendem?
As pessoas não gostam de ouvir que o problema está nelas, né? Mas é isso aí mesmo. Amigo é aquele que fala o que tu não quer ouvir, mas que é necessário que tu ouça! Rsrs.
Read 4 tweets
15 Apr
Vamos desmentir os Bolsonaristas? Segue o fio:
A moção aprovada pelo Senado, teve apenas 2 votos contrários, foi construída POR TODOS OS PARTIDOS. Essa moção NÃO APROVA uso de cloroquina. Nem trata disso no seu texto original que está na íntegra aí abaixo:
A moção em ITALIANO se chama “Cure Domiciliari per I pazienti affetti da Covid 19”. Algum debilóide traduziu “Cure” (Atendimentos) para “Cura”, quando na real é “Atendimentos Domiciliares para os Pacientes Afetados por Covid 19”. Daí transformaram a moção em cura com cloroquina!
Read 10 tweets
15 Apr
É inacreditável que a televisão brasileira continue permitindo que autoridades façam profissão de fé de um medicamento que não funciona para Covid. Aqui nos EUA, a CNN e FOX NEWS, por exemplo, desde o fim d2 2020, INTERROMPEM e se insistir, TIRAM do ar autoridades que fazem isso.
Nao é uma questão de opinião. O troço não funciona e estes caras não são médicos. Ônix é veterinário.
Aqui é assim: cara começa a falar e o apresentador: “Não, não, o senhor não pode falar sobre isso. Não tem comprovação científica e pode induzir os telespectadores. Por favor, pare agora.” Bem assim.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!