Pastor estupra duas adolescentes, afirmando que 'Deus havia mandado' e que as vítimas 'se transformariam em virgens como Maria' após o abuso:
O pastor José Pedro Campos Coelho, de 60 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pinheiro (MA), acusado de abusar e engravidar duas adolescentes de 14 e 15 anos que estavam, respectivamente, de quatro e oito meses de gestação.
O 'Pastor Campos', como era conhecido por seus fieis, pregava na igreja Cidade do Bom Deus, e as garotas frequentavam o local. No mês passado, a cidade de Pinheiro ganhou destaque na imprensa internacional.
Após o lavrador José Agostinho Bispo Pereira, de 54 anos, ter sido preso por abusar sexualmente de sua filha por 16 anos, ter sete filhos-netos com ela e mantê-la em cárcere privado.
Durante a prisão do lavrador Agostinho, os jornais europeus chamaram-no de 'Fritzl do Brasil', em comparação ao austríaco Josef Fritzl, que estuprou a filha Elisabeth e a manteve em cárcere privado por 24 anos no porão de sua casa, além de ter sete filhos-netos com ela.
Segundo a delegada Laura Amélia Barbosa, o 'Pastor Campos' dizia às vítimas que elas foram crianças enviadas e escolhidas 'por Deus e pelo Espírito Santo'.
"Ele mantinha uma conversa ludibriosa, e disse que manteve relação sexual com as menores em nome do Espírito Santo, e que as crianças seriam enviadas de Deus. As vítimas são muito humildes, moradoras de um povoado aqui da região", diz a delegada Laura Amélia.
Ainda de acordo com a delegada, os pais também foram ludibriados pelo 'Pastor Campos', visto que os abusos eram cometidos com o consentimento dos mesmos.
O pastor falava que a menina que tivesse relação sexual com ele, teria um lugar garantido no céu por ser enviada por Deus. No entanto, o pai de uma das menores, que é divorciado da mãe da vítima, procurou a polícia para denunciar o religioso.
Na delegacia, o pastor José Pedro disse: "É uma questão religiosa, as igrejas me odeiam e fazem de tudo para me prejudicar para que eu não anuncie a vinda e a verdade de Jesus. O campeão. Simplesmente atendi o pedido do anjo por ordem de Jesus."
Além de ter dito que as adolescentes continuavam virgens apesar de grávidas, comparando-as à Virgem Maria, negou que teve quaisquer relações sexuais com as mesmas.
"Faz muito tempo que eu não tenho relação sexual, desde que Jesus me chamou para trabalhar com ele. Nem desejo eu tenho", disse.
Apesar de ter dito que não teve relações com as jovens, relatou à delegada que as crianças iriam nascer da gestação para destruir o mundo dos pecadores e construir um novo.
Segundo a delegada, o pastor teria escolhido outras três adolescentes que frequentavam a igreja para ter relações sexuais com a mesma tática. No entanto, os pais das menores teriam desaprovado.
"Durante o depoimento, o pastor fez uma série de intimidações, dizendo que as pessoas que atravessam o caminho dele ficam com distúrbios mentais e coisas do tipo. A mesma conversa que ele deve usar para intimidar os fiéis", enfatiza a delegada à reportagem.
Ele foi indiciado com base no artigo 215 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de 2 a 6 anos para quem 'teve conjunção carnal ou praticou outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima'.
A adolescente de 15 anos disse que nunca teve relação sexual com o pastor e acredita que sua gravidez é obra do Espírito Santo. "Ele ordenou e aconteceu", disse a jovem. O repórter a questiona: "Quem é o pai do seu filho?", ela responde: "Jesus"
Os seus pais também acreditam no que o religioso diz ao negar relação com ela. A adolescente de 14 anos, no quarto mês de gestação, ficou sob vigência do Conselho Tutelar. O caso ocorreu no dia 6 de julho de 2010.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
URGENTE: Adolescente de 14 anos invade escola infantil de Santa Catarina e mata crianças.
Na manhã desta terça-feira, um adolescente invadiu uma escola infantil localizada em Saudades, no oeste catarinense.
Segundo os bombeiros, o garoto entrou armado com uma faca e saiu esfaqueando quem via pela frente, matando 2 crianças. O autor das facadas tem 14 anos e ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo informações, ele também está ferido e foi levado ao hospital.
No dia 10 de junho de 2019, o corpo de Yasmin da Silva Nery, 16 anos, foi localizado, esquartejado, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o dia anterior, quando saiu de casa dizendo aos pais que iria a um show no SESC, com os amigos.
Segundo o delegado, somente quando o adolescente chegou ao local do encontro, teria dito que esqueceu o dinheiro e a convidou para ir buscar em sua residência. Lá, ele levou a jovem até o banheiro, onde havia escondido uma faca de açougueiro.
Rachel Maria Lobo Genofre, de 9 anos, morava com sua mãe e avós maternos. Estudava no centro de Curitiba onde sua mãe a levava e buscava todos os dias, mas após se separar do marido, ela foi trabalhar e a filha teve que fazer o percurso sozinha.
No dia 3 de novembro de 2008, Rachel saiu de sua escola por volta de 17h30, local onde foi vista pela última vez. O motorista do ônibus, Élio Colaço Lima, e passageiros, relataram que Rachel não entrou no veículo aquela tarde.
Ladrão joga pedra no próprio comparsa sem querer, durante roubo em um estabelecimento.
Há 3 anos, a polícia de Xangai, na China, divulgou à imprensa imagens inesperadas de uma tentativa de roubo. A câmera de segurança de uma loja capturou o exato momento em que 2 homens, completamente encapuzados, apareceram em frente ao local com intenção de quebrar a vitrine.
Os dois estavam com pedras na mão, o primeiro homem joga a pedra no vidro, porém nada acontece, de imediato o segundo atira a pedra maior que estava segurando, mas ao invés de acertar o vidro da loja, acabou atingindo direto na cabeça do comparsa, provocando um desmaio.
Ladrão rouba celular de vítima, devolve após se apaixonar por ela, marca encontro e é preso.
O ladrão, que não teve seu nome revelado, teria pego o celular, porém após alguns minutos, devolveu e pediu o número da vítima para um futuro encontro. Ela não teve o mesmo interesse que o jovem, mas aceitou marcar um encontro e tirou uma foto para entregar às autoridades.
“Ele anunciou o assalto, me mandou entregar o celular. Andei por dois minutos, quando ele voltou para devolver o aparelho, disse que tinha se comovido após ver fotos do meu filho, e que gostou muito de mim. Ficou puxando assunto, conversando comigo”, disse a vítima em depoimento.
O caso de obsessão do jovem 'casal perfeito', que acabou em tragédia:
Emma Walker nasceu e foi criada em Knoxville, no Tennessee, EUA. As pessoas de quem era mais próxima a descreviam como alguém extremamente carinhosa, com uma personalidade vibrante e calorosa. No primeiro ano do high school (9º ano), Emma se tornou líder de torcida.
As performances de Emma chamaram a atenção de Riley Gaul, dois anos mais velho e que jogava no time de futebol americano da escola. Criado pela mãe e os avós, Gaul era um excelente estudante, extremamente religioso e que amava videogames e o universo de “Star Wars”.