URGENTE: Adolescente de 14 anos invade escola infantil de Santa Catarina e mata crianças.
Na manhã desta terça-feira, um adolescente invadiu uma escola infantil localizada em Saudades, no oeste catarinense.
Segundo os bombeiros, o garoto entrou armado com uma faca e saiu esfaqueando quem via pela frente, matando 2 crianças. O autor das facadas tem 14 anos e ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo informações, ele também está ferido e foi levado ao hospital.
De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende alunos do berçário até aos 3 anos e ainda não se sabe o número de feridos. A equipe Crimes Reais estará atualizando o caso.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o delegado do caso, o indivíduo tem 18 anos e também tentou cometer suicídio. As informações ainda estão sendo apuradas.
ATUALIZAÇÃO: Ainda de acordo com o delegado, há funcionários em estado grave e o número de mortos é incerto até o momento.
ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, a morte de 3 crianças e de 1 professora foi confirmada.
ATUALIZAÇÃO: O assassino está em estado grave e entubado no hospital.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Corpo de Bombeiros local, ocorreram 5 mortes totais - sendo 3 crianças e 2 professoras.
ATUALIZAÇÃO: Foram identificadas as duas professoras que morreram no ataque: Mirla Renner, de 20 anos, e Keli Adriano, de 30 anos. Até o momento, a identidade do assassino não foi confirmada.
ATUALIZAÇÃO: Identificado o assassino da tragédia na escola infantil de Santa Catarina: Fabiano Kipper Mai, que completou 18 anos há um mês e um dia. Ele ainda se encontra internado em estado grave.
Uma professora que conseguiu sobreviver, relatou: “Elas viram que estava acontecendo alguma coisa, conseguiram levar todos [alunos] para o fraldário e botar debaixo do mármore e uma ‘profe’ conseguiu segurar a porta, ele tentou abrir, mas no fim ele [agressor] acabou desistindo."
O assassino, na tentativa de suicídio, desferiu golpes contra o próprio pescoço, abdomen e tórax. Em entrevista, a secretária municipal de educação local, disse: "O jovem estava deitado no chão. Muitas pessoas já estavam lá. Ele estava agonizando, pois as pessoas revidaram."
ATUALIZAÇÃO: O assassino chegou na escola infantil usando uma bicicleta, e levou consigo a arma do crime: uma espada Samurai que já foi recolhida pelos policiais.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Corpo de Bombeiros, enquanto o assassino estava sangrando, perguntava quantas pessoas havia conseguido matar e dizia que queria morrer.
Foram identificadas as pequenas vítimas da tragédia em Santa Catarina: Sarah Luiza de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de 1 ano e 8 meses. Descansem em paz!
ATUALIZAÇÃO: De acordo com a polícia, o assassino era reservado, e sofria bullying na escola onde estudava, o que supostamente teria motivado o ataque. Ainda de acordo com policiais, ele maltratava animais.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
🚨 Adolescente de 14 anos dopa mãe, pai e o irmão, de 4 anos, e depois mata os três à tiros:
Um crime brutal ocorrido em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna (RJ), chocou o Brasil nesta quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter dopado os pais e o irmão de apenas 4 anos, antes de assassiná-los a tiros dentro da própria casa.
Segundo as informações divulgadas, o jovem teria planejado o crime com antecedência, utilizando um medicamento para sedar a família antes de cometer os assassinatos.
Entenda o caso de Juliana Marins, a brasileira que faleceu após cair no vulcão na Indonésia:
A publicitária e dançarina Juliana Marins, de 26 anos, natural de Niterói (RJ), faleceu após uma queda fatal no Monte Rinjani, um vulcão ativo de 3.726 metros de altitude localizado na Indonésia. Juliana estava em um mochilão pela Ásia desde fevereiro de 2025, visitando diversos países, quando decidiu fazer uma trilha no Rinjani acompanhada de outros cinco turistas e um guia local.
Na manhã do dia 21 de junho, por volta das 6h30 (horário local), durante a caminhada, Juliana se sentiu cansada e pediu para parar. Ao retornar com o guia, ela escorregou em um terreno escorregadio próximo ao limite da cratera e deslizou por uma extensão estimada entre 300 e 600 metros por um despenhadeiro íngreme.
O canibal que fazia hambúrgueres de suas vítimas e vendia em barraca de rua:
Conhecido como “O Canibal”, Joseph Roy Metheny nasceu no dia 2 de março de 1955 em Baltimore, Maryland, nos EUA. Joe, como era conhecido, tinha 5 irmãos e perdeu o pai em um acidente de carro quando tinha apenas 6 anos.
Joseph alegou que, durante a infância, sofreu vários tipos de negligências por parte de seu pai, que era alcoólatra, e de sua mãe, que o deixou diversas vezes em lares adotivos.
Ex Big Brother é assassinada e tem seu cadáver abusado por médico legista, no necrotério.
No ano de 2008, Oksana Aplekaeva, uma ex Big Brother da Rússia, foi brutalmente assassinada e seu corpo foi encontrado à beira de uma estrada por um caminhoneiro que passava perto do local. Em 2018, 10 anos depois da morte de Oksana, uma denúncia anônima pegou todos de surpresa.
Segundo o anônimo, um funcionário teria violentado e praticado vilipêndio — ato de menosprezar ou ofender em gestos, ações ou palavras o cadáver da mulher, enquanto o corpo da mesma ficasse no necrotério.
Irmãos são presos por manterem o cadáver do pai por 6 meses em casa, no RJ.
Eles teriam escondido o corpo para continuar recebendo os benefícios financeiros dele.
Dois irmãos foram presos em flagrante na quarta-feira (21) na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, após a polícia encontrar o corpo do pai deles, Dario Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, em avançado estado de decomposição dentro da residência da família. A suspeita é de que eles mantiveram o cadáver por cerca de seis meses para continuar recebendo os benefícios financeiros do idoso.
A denúncia partiu de vizinhos que estranharam o desaparecimento de Dario, que costumava jogar cartas em um parque próximo e não era visto há meses. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador) localizaram o corpo em um quarto da casa, no bairro do Cocotá. O cadáver estava sobre uma cama, em estado esquelético, e a porta do cômodo havia sido vedada com um pano para conter o odor.
Canibal arranca o coração da própria filha pequena, come e ainda tenta devolver o cadáver dela para dentro da barriga da mãe.
Em um vilarejo de Zabaikalsk, próximo à capital da República da Buryátia, na Rússia, um homem de 31 anos cometeu um crime brutal em 2015: ele matou sua própria filha, de apenas 3 meses de idade. Sob efeito da droga sintética conhecida como “spice”, o pai acreditava que a criança estava possuída por um demônio e que precisava realizar um “exorcismo”.
De acordo com relatos, ele começou agredindo a filha com uma garrafa, depois bateu repetidamente a cabeça dela contra a parede e, em seguida, jogou o corpo contra um espelho. Em estado de delírio, ele cortou o peito da bebê com um caco de vidro, arrancou o coração e o comeu cru, achando que aquilo expulsaria os demônios.