URGENTE: Adolescente de 14 anos invade escola infantil de Santa Catarina e mata crianças.
Na manhã desta terça-feira, um adolescente invadiu uma escola infantil localizada em Saudades, no oeste catarinense.
Segundo os bombeiros, o garoto entrou armado com uma faca e saiu esfaqueando quem via pela frente, matando 2 crianças. O autor das facadas tem 14 anos e ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo informações, ele também está ferido e foi levado ao hospital.
De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende alunos do berçário até aos 3 anos e ainda não se sabe o número de feridos. A equipe Crimes Reais estará atualizando o caso.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o delegado do caso, o indivíduo tem 18 anos e também tentou cometer suicídio. As informações ainda estão sendo apuradas.
ATUALIZAÇÃO: Ainda de acordo com o delegado, há funcionários em estado grave e o número de mortos é incerto até o momento.
ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, a morte de 3 crianças e de 1 professora foi confirmada.
ATUALIZAÇÃO: O assassino está em estado grave e entubado no hospital.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Corpo de Bombeiros local, ocorreram 5 mortes totais - sendo 3 crianças e 2 professoras.
ATUALIZAÇÃO: Foram identificadas as duas professoras que morreram no ataque: Mirla Renner, de 20 anos, e Keli Adriano, de 30 anos. Até o momento, a identidade do assassino não foi confirmada.
ATUALIZAÇÃO: Identificado o assassino da tragédia na escola infantil de Santa Catarina: Fabiano Kipper Mai, que completou 18 anos há um mês e um dia. Ele ainda se encontra internado em estado grave.
Uma professora que conseguiu sobreviver, relatou: “Elas viram que estava acontecendo alguma coisa, conseguiram levar todos [alunos] para o fraldário e botar debaixo do mármore e uma ‘profe’ conseguiu segurar a porta, ele tentou abrir, mas no fim ele [agressor] acabou desistindo."
O assassino, na tentativa de suicídio, desferiu golpes contra o próprio pescoço, abdomen e tórax. Em entrevista, a secretária municipal de educação local, disse: "O jovem estava deitado no chão. Muitas pessoas já estavam lá. Ele estava agonizando, pois as pessoas revidaram."
ATUALIZAÇÃO: O assassino chegou na escola infantil usando uma bicicleta, e levou consigo a arma do crime: uma espada Samurai que já foi recolhida pelos policiais.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Corpo de Bombeiros, enquanto o assassino estava sangrando, perguntava quantas pessoas havia conseguido matar e dizia que queria morrer.
Foram identificadas as pequenas vítimas da tragédia em Santa Catarina: Sarah Luiza de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de 1 ano e 8 meses. Descansem em paz!
ATUALIZAÇÃO: De acordo com a polícia, o assassino era reservado, e sofria bullying na escola onde estudava, o que supostamente teria motivado o ataque. Ainda de acordo com policiais, ele maltratava animais.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
A impressionante fuga da prisão de segurança máxima de Alcatraz e as teorias por trás dela.
Alcatraz é uma ilha localizada no meio da baía de São Francisco, Califórnia, que inicialmente era usada como base militar, entretanto, em 12 de outubro de 1933, tornou-se uma prisão de segurança máxima, sendo reinaugurada no ano seguinte. Ela era apelidada de “A Pedra”.
Também ficou conhecida como uma prisão impossível de se escapar, já que é uma ilha que fica no meio do mar, por isso, se alguém tentasse fugir, se afogaria, pois, as margens eram distantes. A prisão alojou alguns dos maiores criminosos norte-americanos, incluindo o Al Capone.
Três pessoas da mesma família morrem e duas ficam hospitalizadas após comerem um bolo.
Em dezembro de 2024, uma confraternização familiar em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, resultou em tragédia após o consumo de um bolo supostamente envenenado.
Sete membros da família participaram do encontro, dos quais seis comeram o bolo. Três mulheres morreram: Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos; sua sobrinha, Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos; e Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, mãe de Tatiana.
Recentemente, um perfil no Twitter (X) começou a viralizar. Trata-se de uma garota de 14 anos que grava vídeos sensuais e, em alguns casos, sem roupas.
Após investigações mais aprofundadas, foi descoberto que a própria mãe da menina está por trás de tudo. Ela é responsável por gravar os vídeos da filha dançando sem roupas e realizando movimentos sensuais com o objetivo de vendê-los.
Além disso, identificou-se que a adolescente possui um canal pago no Telegram, onde os assinantes têm acesso a um grupo com fotos e vídeos íntimos dela. A mãe é quem administra todo o conteúdo e as transações.
Criança desaparecida é encontrada morta e esquartejada.
No dia 11 de dezembro, Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, saiu por volta das 12h para andar de bicicleta em Assis (SP) e, desde então, não retornou para casa.
Câmeras de segurança registraram a criança sozinha por volta do mesmo horário, vestindo uma camiseta azul e shorts, passando por estabelecimentos comerciais e residências sem ser abordada.
Nishimura Mako, a primeira e única mulher a conseguir entrar para a Yakuza:
Mako Nishimura ganhou fama mundial ao se tornar a primeira mulher a fazer parte oficialmente da Yakuza, que é uma organização criminosa transnacional de origem japonesa, onde somente homens podiam pertencer.
Mako foi a única mulher registrada por mais de três séculos de história. Ela se destacou e conseguiu o posto de membro oficial da gangue graças a sua agressividade, tendo como motivo de orgulho [...]