01) URGENTE!
Em entrevista ao programa OS PINGOS NOS IS(11), o Vice-presidente do Cons. de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e Procurador de Justiça do MPRJ, Marcelo Rocha Monteiro, revelou que o vídeo enviado ao Min. Edson Fachin, STF,com suposta execução,é FALSO. 👇
02) Na entrevista, o Procurador do MP afirmou que o vídeo utilizado por Fachin, no pedido de apuração enviado a Augusto Aras, é do ano passado (2020), e mostra traficantes rivais, vestidos de policiais, executando um rival. 👇
03) Vários veículos da extrema-imprensa publicaram a reação de Fachin ao "FALSO" vídeo enviado, atribuindo à operação do Jacarezinho/RJ.
"O ministro do STF encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, ofício e vídeo do Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular da Universidade Federal do Rio de Janeiro e pediu providências ao ... 👇
05) ...chefe do Ministério Público Federal.
"Os fatos relatados parecem graves e, em um dos vídeos, há indícios de atos que, em tese, poderiam configurar execução arbitrária",disse Fachin."
Segundo o Procurador, o Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular da UFRJ...👇
06) ... requereu ao Ministro Edson Fachin que "RETIRASSE" o vídeo do pedido, pois "ele não é real".
Ou seja, militantes da UFRJ enviaram um vídeo falso a Fachin, e com isso, MANDOU A PGR investigar os policiais do Rio de Janeiro. 👇
07) Você não viu essa notícia publicada em nenhum veículo da extrema-imprensa.
Mas, VERDADE DOS FATOS,atento à verdade, trouxe em primeira mão a notícia.
A guerra de narrativas é impressionante, principalmente, ao demonizar as forças de segurança pública, com acusações falsas.
08) Assim que OS PINGOS NOS IS disponibilizar a pílula da entrevista do Procurador do MPRJ, vamos disponibilizar no tweet nº 09.
VERDADE DOS FATOS, a verdade que te faz pensar, e refletir.
09) O link da entrevista concedida ao programa OS PINGOS NOS IS (11/05) pelo Procurador de Justiça do MPRJ e Vice-presidente do Conselho de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Rocha Monteiro:
VERDADE DOS FATOS.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: ... 👇
02) ... Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).
Parágrafo único. A doação será efetivada ... 👇
03) ... mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
01) Aqueles que possuem mais de um neurônio ativo sabem que as "agências" de "fact-checking", carinhosamente apelidadas de "LIEFT-CHECKING", são as parceiras do @Facebook que checam as postagens de seus usuários.
Inclusive, isso foi alvo de muitas críticas à plataforma. 👇
02) A extrema-imprensa tratou de colocar panos quentes, como a canhota @meioemensagem, habitada por esquerdistas:
01) VERDADE DOS FATOS avaliou a checagem da fact-checking ligada à extrema-imprensa @agencialupa, e classificou como "ENGANOSA" a afirmação de que "É falso que Simone Tebet disse que prefeitos e governadores ‘corruptos’ não devem ser investigados", pela CPI DA COVID. 👇
01) “Raquel, 25 mortos e um policial. O discurso da polícia e que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam muito armados, mas não sabia atirar. Eram 24 armados e mataram só um do outro lado, morreram todos esses”. Daniela LIma, CNN.
02) Com esse infeliz comentário sobre a operação na comunidade do Jacarezinho/RJ, a militante disfarçada de jornalista, Daniela Lima, da esquerdista CNN Brasil, provocou uma série de críticas na web.
Caso a militante da extrema-imprensa não saiba, TODAS AS VIDAS IMPORTAM.
03) Em razão disso, a ABRAJUC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JURISTAS CONSERVADORES publicou NOTA DE REPÚDIO ao comentário da militante, veja: