Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: ... 👇
02) ... Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).
Parágrafo único. A doação será efetivada ... 👇
03) ... mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da ... 👇
04) ...Independência e 122o da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva
Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010"
01) URGENTE!
Em entrevista ao programa OS PINGOS NOS IS(11), o Vice-presidente do Cons. de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e Procurador de Justiça do MPRJ, Marcelo Rocha Monteiro, revelou que o vídeo enviado ao Min. Edson Fachin, STF,com suposta execução,é FALSO. 👇
02) Na entrevista, o Procurador do MP afirmou que o vídeo utilizado por Fachin, no pedido de apuração enviado a Augusto Aras, é do ano passado (2020), e mostra traficantes rivais, vestidos de policiais, executando um rival. 👇
03) Vários veículos da extrema-imprensa publicaram a reação de Fachin ao "FALSO" vídeo enviado, atribuindo à operação do Jacarezinho/RJ.
01) Aqueles que possuem mais de um neurônio ativo sabem que as "agências" de "fact-checking", carinhosamente apelidadas de "LIEFT-CHECKING", são as parceiras do @Facebook que checam as postagens de seus usuários.
Inclusive, isso foi alvo de muitas críticas à plataforma. 👇
02) A extrema-imprensa tratou de colocar panos quentes, como a canhota @meioemensagem, habitada por esquerdistas:
01) VERDADE DOS FATOS avaliou a checagem da fact-checking ligada à extrema-imprensa @agencialupa, e classificou como "ENGANOSA" a afirmação de que "É falso que Simone Tebet disse que prefeitos e governadores ‘corruptos’ não devem ser investigados", pela CPI DA COVID. 👇
01) “Raquel, 25 mortos e um policial. O discurso da polícia e que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam muito armados, mas não sabia atirar. Eram 24 armados e mataram só um do outro lado, morreram todos esses”. Daniela LIma, CNN.
02) Com esse infeliz comentário sobre a operação na comunidade do Jacarezinho/RJ, a militante disfarçada de jornalista, Daniela Lima, da esquerdista CNN Brasil, provocou uma série de críticas na web.
Caso a militante da extrema-imprensa não saiba, TODAS AS VIDAS IMPORTAM.
03) Em razão disso, a ABRAJUC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JURISTAS CONSERVADORES publicou NOTA DE REPÚDIO ao comentário da militante, veja: