Polícia impede adolescente de fazer um massacre escolar, e descobre grupos onde outros planejavam fazer o mesmo.
Nesta quinta feira (16), um adolescente de 16 anos foi apreendido após planejar um massacre escolar em Goiânia.
A polícia descobriu o plano do adolescente após ver trocas de mensagens com outra pessoa, onde ele indicava que cometeria o ato. O adolescente é filho de um militar do exército.
Também foi encontrado no celular dele um grupo onde outros adolescentes planejavam fazer um massacre em outras escolas, além de fazerem apologia ao nazismo. O caso segue em investigação.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O trio que obrigou dois jovens a pular de um trem em movimento: “Ou pula ou morre”
No dia 7 de dezembro de 2003, um grupo de skinheads obrigou dois jovens que vestiam camisetas de bandas punks, a pularem de um trem em movimento. O crime aconteceu na estação Brás Cubas da CPTM, em Mogi das Cruzes, São Paulo.
Os agressores, Vinicius Parizatto, conhecido como o Capeta, Danilo Gimenez Ramos e Juliano Aparecido Freitas, o Dumbão, foram reconhecidos por testemunhas. O grupo trajava jaquetas, calças e coturnos com detalhes militares.
Mulher mata marido asfixiado com a própria bunda, ao se sentar no rosto dele.
Neste mês, uma mulher russa de 45 anos, identificada apenas como Tatyana O., estava em casa quando seu marido chegou bêbado. Os dois logo começaram a discutir, então ela se sentou no rosto dele e o sufocou até a morte, pois pesava um pouco mais de 100 quilos.
Após ouvir barulhos do homem implorando para que Tatyana parasse, a filha do casal russo foi ver o que estava acontecendo e acabou encontrando o pai sem vida e de bruços na cama. A ambulância foi acionada, mas já era tarde demais.
Mãe mata bebê de 4 meses asfixiado e esquarteja o corpo, por ele "atrapalhar" o seu namoro.
Bryan da Silva Otani, de apenas 4 meses, foi morto na madrugada do dia 14/05 pela sua mãe, Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, em Sorriso - Mato Grosso.
Ramira Gomes da Silva foi presa ao tentar fugir em Porto Velho sob a suspeita de matar seu próprio filho. Em depoimento ao delegado José Getúlio, nesta segunda, (24), Ramira confessou que asfixiou seu filho enquanto ele dormia em um carrinho de bebê.
Elize Matsunaga, que matou seu marido (o dono da Yoki) e o esquartejou separando cabeça, tórax e pernas, está namorando um presidiário que tentou matar o próprio avô.
Na noite de 20 de maio de 2012, Marcos Matsunaga, 42 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, pela sua esposa, Elize Kitano Matsunaga, de 38 anos. Ele era o então diretor-executivo da Yoki, renomada empresa brasileira do ramo alimentício.
Os dois se conheceram em 2004, em um site de relacionamentos. Ela trabalhava como prostituta e viveu como amante do empresário por três anos. Eles se casaram oficialmente em 2009, depois que Matsunaga pediu divórcio para assumir a relação extraconjugal.
Esta é Lina Marcela, ela tinha apenas 5 anos quando foi abusada, engravidou e deu à luz a um bebê.
Lina Marcela Medina de Jurado nasceu em 23 de setembro de 1933, em Ticrapo, na região de Huancavelica, no Peru. Ela era uma de 9 filhos do casal Tiburelo Medina e Victoria Losea. Aos 5 anos de idade, sua barriga passou a crescer até tomar um tamanho preocupante.
Sua comunidade acreditava que ela estava possuída pelo demônio, e chegaram a submetê-la a sessões de exorcismo. Eventualmente, ela foi levada ao hospital. Em princípio, a opinião médica era de que ela estaria acometida por algum tipo de tumor abdominal.
No continente africano, os albinos sofrem com os preconceitos. São estigmatizados, banidos, assassinados para serem usados em rituais, e tem partes de seus corpos vendidos.
Em muitos países africanos, pessoas com albinismo são vistas como seres mágicos que possuem poderes de cura, tornando-se, por isso, vítimas de “muti” (mutilamentos realizados para poções usadas em rituais de bruxaria).
Órgãos e membros de indivíduos com albinismo chegam a serem vendidos num mercado ilegal extremamente lucrativo: braços e pernas podem custar 2 mil dólares, enquanto que um corpo inteiro chega a 75 mil dólares.