5) E desfruta de um indiciamento na PF por lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa para desviar recursos. noticias.uol.com.br/saude/ultimas-…
6) Pois é, são pessoas assim que vão “garantir” seu direito à saúde, combater corruptos, punir desfalques, assegurar o “Estado Democrático de Direito”, honrar a Constituição Federal e defender a Pátria.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Em 2022, a Direita brasileira vai tomar uma bordoada de perder o rumo. E depois os caras vão sentar na calçada bebendo chá de Q´Anon e choramingar q foram roubados quando, na verdade, foram avisados dezenas de vezes, mas insistiram em fazer tudo q não funcionava.
7 PERGUNTAS SOBRE OS FATOS
1) Qual parte da agenda ideológica da Direita ganhou terreno nas mídias em 3 anos?
2) Quais progressos PRÁTICOS ocorreram dentro das políticas adotadas pelo do Ministério da Educação?
3) Quais medidas ESTRUTURANTES foram tomadas pelo Governo Federal para reverter a doutrinação cultural socialistas/comunista?
4) Quantos partidos surgiram ou abaraçaram ABERTAMENTE a agenda Conservadora? (lembre-se que temos 33 partidos políticos legalizados no TSE)
O q a maioria tem TREMENDA dificuldade para entender é q o povo NUNCA teve nem terá qualquer relevância nas decisões do Estado. Tenha o Leviatã a ideologia ou o sistema político que for, é a tensão das GRANDES forças produtivas que determina o tom do jogo. O resto é perfumaria.
15 CONSIDERAÇÕES SOBRE A PERSONAGEM CEPEÍSTICA DRA. LUANA
1) De acordo com o portal do Conselho Federal de Medicina (CFM), a referida dra. registrou-se como médica pela primeira vez em 30 de janeiro de 2007. portal.cfm.org.br/busca-medicos/…
2) Ainda segundo informações internéticas, dra. Luana possui um mestrado em Saúde Pública pela universidade Johns Hopkins Bloomberg, nos EUA, e foi a primeira brasileira a receber a prestigiosa Bolsa Sommer. correiobraziliense.com.br/brasil/2021/06…
3) Pelos registros do CFM, adra. trabalhou no estado do Mato Grosso, mas mora atualmente em Nova Lima (MG), na Região Metropolitana da capital mineira, e passa seus tempos livres ao piano. osul.com.br/saiba-quem-e-a…
Olhe a imagem deste post. Isso é o que diz Twitter na lateral da janela de navegação no computador.
"Tratamentos sem eficácia".
Well.. Well… Vamos lá:
Em 22 de abril de 2021:
⬇️
“A metanálise de 18 estudos clínicos randomizados controlados avaliando o papel da Ivermectina no tratamento do COVID-19 encontrou evidências estatisticamente significativas na redução da mortalidade, no tempo para recuperação clínica e no tempo para clearance viral".
⬇️
"Ademais, os resultados de inúmeros estudos clínicos controlados avaliando a profilaxia também relataram uma redução significativa no risco de contrair COVID-19 em pessoas utilizando Ivermectina regularmente".
⬇️
“Não existem evidências de que cloroquina tenha um efeito benéfico sobre a doença”, dizem os analfabetos funcionais da CPI.
Well… Em 20 de outubro de 2020:
⬇️
Cientistas dos EUA e do Canadá apresentaram os resultados de um estudo clínico randomizado, duplo-cego, placebo-controlado envolvendo 491 pacientes não-hospitalizados tratados com HCQ ou placebo.
⬇️
No grupo placebo, 10 pacientes foram hospitalizados, sendo que 1 deles morreu.
No grupo HCQ, apenas 4 pacientes foram hospitalizados (com 1 morte).