Falando de Skate, sem querer ser presunçoso, mas já sendo. Comunicadores, evitem os jargões soltos. Nose = frente. Tail = trás. Switch = trocada. Traduzam o resto; apresentem!
Quem sabe tudo é minoria, sempre, a maioria está chegando.
Quando eu usava jargões da crítica de cinema o motivo era um só: insegurança. Eu queria mostrar que sabia, conquistar autoridade.
Hoje, quando uso, traduzo ou explico em seguida. É bem mais inclusivo e se eu precisar provar algo pra alguém, hoje, quem tá errado é esse alguém.
O mesmo vale aí pra turma do e-sports hein. Daqui a pouco vocês vão chegar a um grande público, mas mesmo eu que jogo um pouquinho não consigo entender ABSOLUTAMENTE nada que vocês falam.
Custa nada chamar HS de Tiro na Cabeça, por ex.
Tentaram fraudar meu Nubank.
Rolou uma cobrança de 1 dólar que passou. Coloquei 0 de crédito como limite e reportei logo, pois não reconhecia e fiz o bloqueio. Depois disso, mais de 50 tentativas de usar o crédito, uma delas de R$ 3k
Excelente você poder controlar tudo no app.
E foi por isso que não perdi uma grana e não terei uma dor de cabeça mais do que: bloquear o cartão, pedir outro e então voltar ao normal. Enquanto isso, uso o cartão virtual para crédito e o de débito (também no Nubank) dou aquela segurada.
Há 13 anos trabalho para jornais. Trabalhei nos dois maiores jornais do Ceará e continuo. Não sou jornalista, mas escolhi trabalhar com. Tenho honra disso e não me vejo em outro meio.
Ao atacar a imprensa e o contraditório, o governante exibe a sua pior face.
(...)
É a pior face, pois a História desse país nos conta claramente no último exemplo que tivemos. 64.
Mortes. Exílios. Torturas. Dor. Destruição. E, pior, a imposição do silêncio. A TODOS! Todos!
Esse é meu repúdio ao que aconteceu ontem aos jornalistas do jornal Estado de SP.
Escolhi trabalhar com entretenimento, cultura e arte. Honro essa escolha.
Ao perseguir a arte, o governante mostra o seu outro lado, igualmente terrível.