Pedro Barros fica em segundo lugar na modalidade street. Bia Ferreira vai para decisão dos pesos leves e Hebert Conceição disputa o ouro nos médios. nexojornal.com.br/extra/2021/08/…
O Brasil ficou fora da final do vôlei masculino pela primeira vez desde a Olimpíada de Sidney em 2000, mas a seleção feminina ganhou das russas nesta quarta-feira (4) e disputarão as semifinais na sexta (6) contra a Coreia do Sul.
No arremesso de peso, Darlan Romani conquistou o melhor resultado do Brasil em Olimpíadas. O atleta teve uma preparação difícil: passou por uma cirurgia em fevereiro de 2021, teve covid antes dos jogos e improvisou uma estrutura de treinos num terreno durante a pandemia.
Acesse este #NexoExtra, que tem #acessolivre, e conheça os adversários do Brasil nas finais do boxe nexojornal.com.br/extra/2021/08/…
Estava errado: A primeira versão deste texto dizia em seu subtítulo que Pedro Barros ficou em segundo lugar na modalidade street. Na verdade, foi na modalidade park. A informação foi corrigida às 14h40 de 5 de agosto de 2021.
Continue no tema com este #NexoExpresso e saiba como Rio Tavares se tornou uma referência nacional e internacional no skate.
nexojornal.com.br/expresso/2021/…
Escute este #podcast sobre as conquistas do Brasil no surf e no skate street, ambas modalidades que estrearam como esportes olímpicos numa aposta para atrair a atenção do público jovem.
nexojornal.com.br/podcast/2021/0…
O time brasileiro está presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio com a segunda maior delegação da história do país. Conheça a idade, altura e origem dos 303 atletas neste #NexoGráfico nexojornal.com.br/grafico/2021/0…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Nexo Jornal

Nexo Jornal Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @NexoJornal

6 Aug
Decisão de tribunal superior demorou para ser cumprida. Primeira instância, então, transformou prisão temporária em prisão preventiva, mantendo motoboy que incendiou estátua atrás das grades. nexojornal.com.br/extra/2021/08/…
Na quinta-feira (5), o ministro do STJ Ribeiro Dantas revogou a ordem de prisão temporária do motoboy Paulo Galo, mas a polícia fez um novo pedido de prisão preventiva e fez com que a decisão do tribunal superior perdesse a validade. Image
Na página do entregador no Twitter, a defesa classificou a “morosidade” no cumprimento da decisão como “uma afronta ao ordenamento jurídico”.
Read 4 tweets
6 Aug
Em 1991, cientista britânico lançava as bases que dariam as feições atuais à rede mundial de computadores nexojornal.com.br/extra/2021/08/…
No dia 6 de agosto de 1991, o britânico Tim Berners-Lee deu o pontapé inicial na tecnologia que está na raiz do formato atual da internet. Hoje em dia, ela é conhecida pela sigla www Image
Assim, foi possível ter o primeiro website do mundo, que descrevia a forma de funcionamento dessa nova forma de conexão e que está até hoje no ar com o seu formato original.
Read 4 tweets
6 Aug
Depois de seis meses de paralisia, processo contra filho do presidente volta a andar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. nexojornal.com.br/extra/2021/08/…
No dia 23 de fevereiro de 2021, o processo foi paralisado após o Superior Tribunal de Justiça anular a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador. Image
Por haver evidências que não estão ligadas à quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou a argumentação de que é possível dar prosseguimento ao processo.
Read 7 tweets
5 Aug
Craque argentino ficou 16 anos no time espanhol, onde marcou mais de 600 gols e participou da conquista de 34 títulos. nexojornal.com.br/extra/2021/08/…
A saída de Messi do Barcelona se deve aos entraves nas negociações salariais, segundo o clube. O campeonato espanhol impõe um limite salarial aos clubes.
Apesar de não ter nenhuma informação oficial sobre o futuro do jogador, acredita-se que o dono de seis títulos de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa possa ir para o Paris Saint-Germain ou para o Manchester City.
Read 7 tweets
5 Aug
País anuncia a terceira reconversão monetária em 15 anos, para tentar reverter cenário caótico da economia local. nexojornal.com.br/extra/2021/08/…
A ideia de cortar zeros da moeda serve para tentar interromper o processo de alta na inflação, que ocorre quando há aumento generalizado dos preços.
Em 2020, a inflação acumulada da Venezuela foi de 2.959%, enquanto, no Brasil, foi de 4,52%.
Read 7 tweets
5 Aug
Sede dos Jogos Olímpicos, Tóquio bateu recorde de infecções. Novas medidas serão voluntárias e devem se concentrar em áreas de surtos. nexojornal.com.br/extra/2021/08/…
Pela primeira vez na pandemia, o Japão teve mais de 15 mil casos diários de covid-19, entre eles, 5 mil apenas na capital japonesa. Segundo especialistas, o número pode dobrar em duas semanas na cidade em que os Jogos estão sendo realizados.
Segundo a agência Reuters, 70% da população japonesa será afetada pelas novas restrições contra a covid-19.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(