Só vi hoje o caso do Nego do Borel.

A mulher flerta com o cara a noite toda, bebe por vontade própria, se joga pra cima dele, vai deitar na cama dele, retiram ela de lá e ela volta novamente. A própria fala que não foi abusada e que fez tudo porque quis.

Preciso dizer mais?
Apenas mais um episódio onde uma mulher adulta é tratada como uma criança que não pode responder por suas próprias ações.

Foda que um monte de gente de direita caiu que nem patinho nesse discurso feminista e condenou o cara sem nem pensar duas vezes.
Editaram vários vídeos e até tiraram frase dela de contexto (uma em que ela fala que não lembra de ter falado da filha, insinuando que ela não lembrava de nada) pra pintar uma vítima indefesa que não existe.
É surreal que num contexto em que duas pessoas estão bêbadas, se uma mulher começa a se jogar pra cima de um cara ninguém considera que ela é que possa estar o assediando ou estuprando, pois o homem precisa ser sempre o responsável por tudo, já que mulheres são incapazes né.
Eu definitivamente não faria o que o Nego do Borel fez (e não nutro a menor simpatia pelo sujeito), mas não foi estupro. Foram dois adultos alcoolizados e responsáveis pelos próprios atos curtindo e fazendo merda.

Se isso é errado então os dois erraram, não só o cara.
Obviamente o melhor a se fazer, enquanto homem, é se manter o mais distante possível de mulheres bêbadas, pois mesmo que seja uma grande lorota, a sociedade às trata como semi-deusas intocáveis e provavelmente vai dar merda pra você, mesmo que também esteja bêbado.
Mulher pode beber o quanto quiser, tirar a roupa, pegar no teu pau, te perseguir a noite inteira… Se algo rolar a culpa vai ser toda sua, mesmo que esteja mais bêbado do que ela.

Pois você é homem e esperam que seja responsável em qualquer hipótese.

Mulheres, o contrário.
A mulher sóbria decide ir pra uma balada cheia de caras alcoolizados que querem pegar mulheres.

A mulher sóbria decide encher a cara nessa balada.

A mulher bêbada começa a dar em cima de caras bêbados.

A mulher agora é apenas uma vítima indefesa, mesmo que tenha causado isso.
Que tal começar a “educar” as mulheres e ensiná-las que não devem beber em baladas, já que a partir deste momento elas são apenas vítimas de estupro em potencial? Se crianças não podem frequentar festas de adultos, mulheres bêbadas também não deveriam, já que são a mesma coisa.
“Mas as mulheres tem o direito de encher a cara em uma balada e se divertir sem sofrer abusos!”

Pois é, mas o homem não tem o direito de encher a cara em uma balada e ficar com uma mulher que tá se jogando pra cima dele.

Não há igualdade alguma nesse julgamento.
O resumo da ópera é que essa sociedade feminista incentiva as mulheres a se colocarem o tempo inteiro em situações de risco simplesmente porque elas “podem tudo” e nunca serão responsabilizadas por nada.

E elas ainda acham que os homens é que são os privilegiados socialmente.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Wagner Thomazoni

Wagner Thomazoni Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @WagnerThomazoni

30 Sep
O novo PES (eFooball) é realmente muito estranho. Os gráficos estão piores, falta muito polimento… Foi lançado com pouquíssimas opções, parece que não tiveram tempo de finalizar o game antes do lançamento.

A jogabilidade até que dá pro gasto, ao menos…
Tá com um ritmo bem mais lento que o PES 2021. Claramente tentaram aproximar mais do FIFA, pra pegar o público que talvez migrará por ser um jogo gratuito.

Parece que de fato tentar fazer um jogo que funcione entre consoles e celulares foi o maior pecado dessa empreitada.
Sinto que estou jogando apenas a DEMO do game. Espero que refinem muita coisa com o tempo. Porém não sei se há muito espaço pra melhora se insistirem na ideia de compatibilidade entre consoles e celulares. O jogo precisou ser ultra simplificado, ao que parece.
Read 5 tweets
28 Sep
As regras do jogo deveriam ser iguais para todos. Ser patrocinado """""só"""""" pelas Americanas ainda é coisa pra caralho. A maioria dos influenciadores de direita não consegue fechar publicidade com marca nenhuma por causa dos cancelamentos.

Hipócrita, pra variar.
Infelizmente o Felipe Neto é exceção na esquerda, não regra. Ele é MUITO influente e MUITO ativo politicamente. Só assim pra sofrer minimamente com essa exposição.

A maioria dos influenciadores lacradores não perde bosta nenhuma por se posicionar politicamente. Até ganha.
Já um influenciador que compartilha UMA opinião mais de direita em seu perfil já começa a ser bombardeado pelos canceladores (tipo o Gaules falando que o capitalismo ajuda mais o pobre que o estado).

E o FN tem coragem de criticar o "cancelamento" promovido por bolsonaristas.
Read 5 tweets
28 Sep
Poxa, quer dizer que o humorista que construiu sua carreira fazendo piada com brancos (porque isso não é racismo, lógico) é um cara tóxico nos bastidores?

Mais um pra lista de “machos escrotos” da lacração.

Não pense que o cara é a exceção. Ele é a regra.
Humor e piadas com crítica social foda. O cara é um monstro.
Vi um corte dele no Flow explicando por que não fica com mulheres brancas. É bizarro.

Primeiro ele insinua que negros são mais invisibilizados pelas garotas nas escolas do que os nerds gordos tetudos, realmente insinuando que é pior ser o cara da esquerda que o da direita:
Read 6 tweets
18 Sep
Quando assisti o documentário da Elize Matsunaga eu fiquei completamente enojado com o que a Netflix havia produzido.

Hoje escutando a entrevista do cara que escreveu o livro da Elize e descobrindo os detalhes de bastidores, estou duplamente enojado.
A peça foi basicamente encomendada pela defesa da assassina e foi produzida com a condição de que estivesse sob o controle da mesma.

Quão absurdo é produzir e comercializar uma peça publicitária produzida por uma assassina psicopata como se fosse um documentário neutro????
Imaginem vocês um documentário produzido pela defesa do goleiro Bruno tentando pintá-lo como vítima da história, romantizando o seu crime, insinuando que a Eliza Samudio era uma pessoa terrível, que traia o marido e que o pressionou até o limite pra cometer o assassinato?
Read 8 tweets
15 Sep
Esse post pegou QUARENTA E SEIS MIL RTs em um dia num perfil que não tem engajamento algum.

Explica perfeitamente por que o progressismo é tão popular.

O que não falta hoje em dia são adultos que não querem ter responsabilidades e preferem ser tratados como crianças.
É perfeito pra quem tem esse tipo de mentalidade… Uma ideologia que te ensina que toda a culpa das suas tragédias é dos grupos opressores e que você não pode ser responsabilizado por nada NUNCA.

Progressistas são adultos frustrados que não conseguem abandonar a chupeta.
Pra evitar interpretações equivocadas, quero deixar claro que eu não sei qual a ideologia da menina e que isso não é relevante pro meu comentário, pois o espantoso foi o engajamento da publicação e não a postagem em si.

Eu sei que não tem nada de mais no que ela escreveu.
Read 5 tweets
1 Sep
Átila não é um """cientista""", é apenas um militante político.

A preocupação dele não é em divulgar os fatos e passar a interpretação correta deles, mas sim vender a narrativa que corrobora com o discurso da sua tribo política.

A comunidade científica está mais que contaminada
Você escolhe no que prefere acreditar:

O Átila é apenas um PÉSSIMO cientista que não tem a menor ideia de como ler e interpretar gráficos e estudos e por isso sempre tira do cu uma interpretação política pra eles.

OU ele sabe que está mentindo, mas prefere jogar pro seu time.
Será que o grande gênio da ciência realmente não sabe que vários países estão seguindo pelo mesmo padrão dos EUA? A explicação pra isso é tão rasa e tosca quanto "ah, não querem mais vacinar, agora tão só na ivermectina"??? SÉRIO????
Read 10 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(